Capitulo 41
Narrada por Carla
Eu não achei que ia voltar a ouvir aquela voz depois de tanto tempo,eu ainda estava estática quando ouço Arthú me perguntar.
- Desculpa Carla,mas eu não acho que ouvi direito!- Disse Arthur de novo.
- O que você não entendeu hein,Arthú!- Falei brava.- Aquela mulher e minha mãe!
- O que!mais eu pensei.....
- Faz um favor cala a boca e vai para a sala!Digo irritada com todo aquele interrogatório.
- Eu não vou sair daqui,dona Carla!- Falou Arthur atrás de mim.
Eu o agradeço mentalmente por não ter me obedecido já que eu não sei o que fazer.
Aí estava na minha frente a mulher que havia me abandonado,me deixado sozinha.Eu estava perdida em meus pensamentos quando a mesma se aproxima de mim.
- Minha filha....você está tão linda!-Disse a mulher emocionada ao me ver.
- Que filha.hein....- Falei com toda a mágoa que eu ainda tinha por aquela mulher.
- Minha filha,não fala assim comigo!- Disse a mulher a minha frente magoada.
- Olha senhora,eu não tenho mãe,a minha mãe morreu quando eu era bebê!- Digo friamente olhando para aquela mulher.
- Arthur,você poderia levar a minha filha para dentro por favor!- Disse meu pai se virando para Arthur.
- Vamos dona Carla!-disse Arthur me puxando para dentro.
Eu estava tão anestesiada com tudo que havia acontecido que nem retruquei na hora que sentir Arthur me levando para dentro da casa enorme do meu pai.
Assim que eu entrei,Arthur me levou para dentro onde pediu para a empregada do meu pai preparar uma água com açúcar.
Eu olhava para o nada enquanto balbuciava sem parar.
- Como....como,ela teve coragem de voltar depois de tanto tempo,tanto anos e ainda ter a cara de pau de me chamar de filha!- falei com revolta na voz.
- Aqui sua água com açúcar,Carla!-disse Arthur me entregando o copo d'água que haviam trazido e entregado para ele.
- Obrigada!-digo bebendo a água toda que havia no copo.
- Você está melhor?- Perguntou Arthur com preocupação.
- Sim,obrigada!-digo lhe dando um sorriso triste.
- Hey não fica assim,eu estou aqui!disse Arthur me abraçando.
No momento que ele me abraçou,eu quis me chutar por deixar um empregado me ver tão vulnerável porém Arthur não era apenas um funcionário,mesmo que eu ainda não admitisse para mim mesma.
Eu não podia deixar ele me ver vulnerável daquele jeito,e se ele contasse para alguém,eu não podia deixar ele contar para alguém que tinha me visto assim.
- Arthur se você contar para alguém o que aconteceu aqui,eu juro que acabo com você!- Digo de forma ameaçadora.
- Não se preocupa dona Carla,eu não vou contar para ninguém o que aconteceu aqui,pode confiar em mim!-Falou Arthur me abraçando.
- Acho bom mesmo,bom eu acho que o jantar babou,se quiser pode ir embora!-digo fria.
- Você não quer que eu vá embora,Carla!-disse Arthur na mesma hora.
- Você não sabe o que eu quero,Arthur!-falei de forma perigosa.
- Eu tenho uma ideia do que você quer,né dona Carla!- Disse Arthur do meu lado.
Nossos rostos estavam próximos demais um do outro,eu já podia sentir sua respiração e o hálito fresco dele vindo de sua boca.
- E o que seria isso hein?- Perguntei diminuindo nossa distância que estávamos.
- Uma boa taça de champanhe!-disse Arthur se levantando e indo até a cozinha.
Eu estava parada olhando para o nada quando vejo Arthur com uma taça de champanhe na mão.
- Aqui madame Carla!-disse me entregando a taça que continha o champanhe.
- Obrigada,você não vai beber?- Perguntei dando um gole no champanhe que tinha na taça.
- Não quero não,obrigada,eu evito de beber quando eu estou de serviço!- Disse Arthur me olhando.
- Tem certeza,Arthur,você não sabe o que está perdendo!-digo bebendo o líquido que desceu rasgando da minha garganta.
- Tenho sim,dona Carla!- Disse Arthur me olhando.
Voltei a tomar meu champanhe enquanto sentia o olhar de Arthur em cima de mim.
Narrado por Arthur
O jeito que Carla estava havia mudado completamente quando ela ouviu a voz daquela estranha mulher,ela havia perdido a pose dela.
Eu fiquei sem entender nada então lhe perguntei de quem se tratava e quem era.
Seu Carlos também tinha ficado estranho diante da mulher o que me deixou curioso para saber de quem se tratava.
Me virei para Carla e lhe perguntei de quem se tratava,quem era aquela mulher elegante que estava no portão,ela era bem parecida com Carla devo dizer.
Eu fiquei mais em choque quando Carla falou que se tratava da mãe dela o que me deixou mais em choque.
Havia boatos na revista falando que a mãe de Carla a havia abandonado porém eu não sabia se era verdade mas diante do jeito que Carla havia ficado,tudo indica que era verdade o que os boatos falavam mas eu não quis comentar nada.
Carla continuava tensa atrás de mim então lhe perguntei quem era para ter certeza o que deixou Carla irritada que me mandou ir para a sala,eu sei que ela não queria de verdade,que ela só estava irritada.
Então lhe respondi que não iria para nenhum lugar e eu pude notar um sorriso bem discreto saindo do canto do rosto dela,dos lábios.
A mulher se virou para Carla lhe dizendo o quão linda ela estava e eu tive que concordar com ela só que óbvio que não comentei nada.
Carla ficou um tempo em silêncio quando lhe respondeu de forma fria dizendo que aquela mulher não era sua mãe e que ela havia perdido o direito disso quando a abandonou e que ela não tinha mãe já que sua mãe havia morrido quando ela era um bebê o que deixou aquela mulher triste pelo jeito que Carla falou com ela.
Eu podia sentir Carla bem nervosa com toda a situação e acho que o pai de carla,seu Carlos sentiu também que me mandou levar Carla para dentro da sala o que obedeci na hora ainda mais ao ver o jeito que ela havia ficado.
A levei lá para dentro,pedi a simpática senhora que me desse um copo d'água com açúcar para Carla para ver se ela se acalmasse.
A simpática senhora me entregou o copo d'água com açúcar e o entreguei a Carla que o bebeu tudo.
Após isso,eu fiquei olhando para Carla que ficou me olhando também na mesma hora.
Eita pelo jeito Carla não gostou nem um pouco do retorno da mãe
O que será que vai acontecer
Olha quem voltou
Querem um desafio
Saudades dos desafios
Bora de um
Desafio de 40 comentários e eu volto com mais um capítulo
Comentem e favoritem a fic
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
General FictionSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...