Proteção e cuidado

96 16 65
                                    

Capítulo 51: proteção e cuidado

Narrado por Arthur

Carla estava toda ensopada do meu lado e me perguntou.

- O que a Marian queria com você!- Carla me perguntou querendo saber.

- Nada de mais,dona Carla,pode voltar a nadar!-eu falei na mesma hora.

- Não era nada de mais por um acaso a senhora está com ciúmes?- Eu perguntei jocoso.

- Ahhhha depois dessa eu vou voltar a nadar até parece que eu estou com ciúmes de você,vê se pode!- falou Carla voltando a nadar.

Olhar Carla nadar naquele momento,linda,majestosa,lutando internamente para admitir que estava com ciúmes e que queria o mesmo que eu,isso me fez ter certeza que eu havia sido tomado por uma sensação de felicidades por mais que ela negue,sabe.

Mas Sabe quando você está feliz, simplesmente? Ouvi-la me chamar de meu amor naquele momento em que o meu corpo estava completamente entregue, tanto quanto o dela ao prazer, foi mágico demais. As pessoas desconhecem que muitas vezes uma simples palavra pode mudar tudo. Inclusive dentro de nós. Eu acho que Carla podia mudar tudo até mesmo o jeito de ser com as pessoas se ela quisesse. Ela disse "meu amor" e conseguiu me proporcionar aquele êxtase de felicidade.

E estava perdido nos meus pensamentos quando vejo Carla completamente nua, saiu da água e caminhou na minha direção deixando um rastro de água que escorria pelo seu corpo. Levantei-me e alcancei uma toalha. Envolvi-a.

- você Não está com frio? Dona Carla ?sussurrei no seu ouvido.-

- Que mane frio,o que eu quero saber.....Por que ter te chamado de meu amor fez tanta diferença, Arthur!-Carla me perguntou.

Os seus olhos me encararam profundamente. Ela queria uma resposta para o que estava sentindo? Seu olhar parecia suplicar por ajuda, mas seu orgulho falaria sempre mais alto por mais que ela tivesse o sentimento por mim, Disso eu tinha certeza. Sorri para ela. Ergui a toalha. Enxuguei seus cabelos delicadamente. Eu não tinha pressa para responder aquela pergunta, era ela quem se debatia interiormente. Eu sabia o que queria.

Carla quem teimava em tentar me expulsar de sua vida de todo o jeito.Seus lábios entreabriram para pronunciar alguma palavra. Toquei-os para que ela se calasse novamente.

- A verdade é....Porque para quem ama, como eu te amo, qualquer demonstração de afeto pode levar até a calmaria da felicidade.

- Nossa Arthur que Patético isso que você acabou de dizer, Arthur!

Diante do que ela tinha me falado,eu decidir falar o que eu sentia por ela para ver o que ela falaria diante do meus sentimentos por ela.

- A verdade que eu não posso mais esconder e que eu te amo,Carla sussurrei- Agora me diz O que você sente quando ouve isso?

- Quando eu ouço você dizer isso para mim,Eu só quero que você me leve pra cama e me faça dormir -disse encarando os meus olhos.

- Senti o seu corpo aquecido aninhar-se ao meu, como se tivesse pedindo proteção, envolvi meus braços ao redor do seu corpo. Logo depois, à levei pra cama nos braços, deitando em seguida ao seu lado, e adormecemos.

Pelo menos dormindo,ela não mantinha sua guarda alta,ela se entregou para mim quando eu a sentir se aninhar em meus braços.

- Mesmo que você seja marenta,eu sei que você sente alguma coisa por mim e eu vou lutar por isso,eu vou estar aqui cuidando de você sempre,princesa!- falei lhe dando um beijo no topo de sua cabeça.

Narrado por Carla

Quando eu vi Arthur atendendo o celular,eu saí da piscina com cuidado para não ele não de dar conta da minha presença e fui andando até ele.

Eu fui me aproximando dele até que eu o ouvi dizer.

- O que a Marian queria com você!- eu lhe perguntei querendo saber.

Eu posso sentir o olhar de Arthur sobre mim mas eu queria saber o que ela queria falar com ele já que ele estava comigo.

- Nada de mais,dona Carla,pode voltar a nadar!-ele me falou na mesma hora.

Eu posso ver que ela ficou com um bico enorme quando eu lhe falei isso.

- Não era nada de mais por um acaso a senhora está com ciúmes?- Arthur me perguntou jocoso.

- Ahhhha depois dessa eu vou voltar a nadar até parece que eu estou com ciúmes de você,vê se pode!- falei revoltada e voltei a nadar.

Como ele ousa dizer eu que estava com ciúmes dele com aquela sem sal,eu sou muito melhor que ela em todos os aspectos que essa Marian.uma piada isso!

Eu estava cansada de Nadar e fiquei pensando se o fato de eu ter o chamado de amor havia mudado alguma coisa para ele e decidir tirar essa história a limpo e foi exatamente isso que eu fiz.

Eu saí da piscina completamente nua, saiu da água e caminhei em sua direção deixando um rastro de água que escorria pelo meu corpo. Arthur se levantou e alcançou uma toalha em envolvendo dentro dela .Levantei

- você Não está com frio? Dona Carla ?Ele sussurrou no meu ouvido me deixando nervosa.

- Que mane frio,o que eu quero saber.....Por que ter te chamado de meu amor fez tanta diferença, Arthur!-Eu lhe perguntei querendo sabe.

Eu queria entender o que ele sentia e o que eu estava sentindo também,quer dizer eu não sentia nada diferente dele mas enfim queria ouvir o que ele tinha para me dizer.

Quando eu ia dizer alguma coisa,ele tocou meus lábios fazendo com que eu me calasse novamente.

- A verdade é....Porque para quem ama, como eu te amo, qualquer demonstração de afeto pode levar até a calmaria da felicidade.

Devo dizer que por essa eu não esperava,ouvir ele dizer que me ama foi como um sopro de alegria porém eu não poderia demonstrar isso.

Então vesti a minha máscara de indiferença e lhe falei com toda arrogância possível que eu tinha.

- Nossa Arthur que Patético isso que você acabou de dizer, Arthur!

Diante do que eu tinha falado para ele,eu sinto que ele fica pensativo quando ele me olha e começa a falar.

- A verdade que eu não posso mais esconder e que eu te amo,Carla sussurrei- Agora me diz O que você sente quando ouve isso?

Ignorando meu coração batendo forte e sentir minhas mãos suando diante do que Arthur tinha me dito,ele não podia me amar.

- Quando eu ouço você dizer isso para mim,Eu só quero que você me leve pra cama e me faça dormir -digo o encarando com meus olhos.

Eu senti o meu corpo sendo aquecido aninhando no dele,como se eu estivesse pedindo proteção a ela.Arthur envolveu seus braços ao redor do meu corpo.logo depois ele me levou para a cama em seus braços,deitando em seguida do meu lado e adormeci na mesma hora.

Porém eu tive q impressão que ele falou comigo mas eu acho que foi um sonho,Arthur era meu protetor e isso me assustava de um jeito que vocês não podem imaginar.

Eu deixo para vocês comentarem o que acharam

Arthur cuidando de Carla fofos né

Com 60 comentários eu volto

Querem maratona se sim quantos capítulos querem na maratona.

Desafio de 60 comentários e eu volto com a maratona

Conto com vocês

Comentem e favoritem a fic

Não me abandonem e eu não abandono vocês

Combinado 🤝

Comentem e favoritem a fic

Xoxo 💋

E isso 👏🏽

Xoxo 💋

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora