Maratona 1/5

98 14 40
                                    

Maratona 1/5

Capitulo 58 : Paris En Amoureux

Narrado por Carla

Depois de ter andado toda aquela quantidade de escadas,a minha única vontade foi de dormir quando chegamos ao hotel:

Geralmente eu tinha muito fogo para transar com Arthur só que hoje não,eu estava morta pela quantidade de escadas que havíamos subido,então fizemos amor e na hora que Arthur entrou no banheiro,eu acabei dormindo.

Quando abri os olhos, eu dei de cara com Arthur de cabelos molhados e olhos muito abertos me olhando,me observando.Ele abriu um sorriso magnífico.Resmunguei, absolutamente mal humorada.

- Pelo amor de Deus. Arthur Que horas são?- Falei mal humorada.

Ele pulou em cima da cama onde eu me encontrava ainda deitada me beijando sem parar. Tentei em vão não sorrir, mas foi inevitável não sorrir diante dele.

- Dez horas ,preguiçosa...Levanta, Carla .. a senhorita vai ficar a manhã inteira na cama, é?- disse brincando comigo.

Arthur riu da minha cara de pesar -eu estava achando que eram dez horas da manhã de madrugada.-

- Ahhhh não Arthur está Muito cedo, estou morta de cansaço, quero dormir mais.

E coloquei o travesseiro na cara. As mãos dele puxaram o travesseiro da minha cara, enquanto ele ria.

- Para, Arthur Me deixa em paz!Eu quero dormir!- Falei fazendo bico.

Eu Me virei grudando o corpo no dele num abraço. Passamos a manhã e o começo da tarde entre carícias, beijos e palavras sussurradas. Pedimos o café e o almoço no quarto. Arthur não reclamou, mas quando saí do banho ele estava parado em frente à janela, olhando para a vista com uma carinha de bichinho enjaulado.

Como a reunião com os franceses só seria no dia seguinte, Eu me dispus a aproveitar a tarde para irmos na Torre Eiffel. Na hora que eu Estava pegando o telefone para pedir um táxi, quando ele sugeriu.

- O que você acha de hummm......Vamos de metrô?- Arthur falou me olhando.

Na hora que ele falou isso eu o olhei sem acreditar. Definitivamente, ser pobre era um estado de espírito. Ao invés de ir de táxi, ele preferia o transporte público.

Na hora eu dei um suspiro exasperado, já ia recusar quando ele me puxou pela cintura, um sorrisinho pidão nos lábios ao dizer.

- Por favor, Carla , dizem que é lindo atravessar o rio.. -ele sacou o maldito livrinho para turistas do bolso e começou a folhear. Procurando uma informação que qualquer criança saberia dar.-

- Sena.- Disse lendo o tal livro.

Ignorando completamente meu tom de reprovação, ele continuou.

- No metrô que passa atrás da Torre Eiffel, por cima da ponte.. - Arthur voltou a folhear o livrinho infernal. E eu voltei a completar.-

- Bir-Hakeim.- Falei completando sua frase.

- Isso mesmo,Carla,vamos de metrô!- Disse todo animado.

- Aff não tem jeito né!- Digo exasperada.

Eu suspirei novamente. A "cultura de almanaque" dele era bonitinha, mas abominável. Precisava ser corrigida urgentemente. Antes que eu perdesse a minha pouca, minha quase nula paciência. Mas então, Arthur me sorriu novamente, e o que eu estava pensando foi imediatamente substituído por um insano desejo de satisfazer a vontade dele.

- Está bem. Arthur,você venceu desde que você não me faça andar quilômetros como ontem.- Digo me dando por vencida.

Mesmo reclamando me levantei da cama e me arrumei,tomei banho e optei por um look  casual para podermos ir passear em Paris,na torre Eiffel depois que Arthur acabou me convencendo a convencendo.

Eu optei por um look até discreto para poder ir passear com ele por Paris,no rio Seine.

Eu optei por um look até discreto para poder ir passear com ele por Paris,no rio Seine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look que Carla havia escolhido para passear com Arthur  por estar frio)

- E aí como estou Arthur?-eu perguntei depois de ter me vestido.

- Devo dizer que você está linda,sempre de salto né!- Disse Arthur me olhando.

- Óbvio né bebê,eu sem salto alto não sou ninguém!-digo lhe dando um selinho.

- Agora que você está pronta,podemos ir!- Disse Arthur a mim.

- Vamos sim,bebê!- Digo o olhando com carinho.

Depois de ter falado isso,saímos do quarto e de mãos dadas até o elevador,ainda de mãos dadas esperamos o elevador chegar assim que ele chegou ele se abriu com uma mulher dentro que só nós ver não deixou de olhar para Arthur o que foi me irritando já o mesmo não havia se dado conta ou estava gostando de me provocar desse jeito.

Para minha sorte a mulher desceu no primeiro andar,assim que ela saiu,eu me virei para Arthur lhe dizendo.

- Você só pode estar brincando com  a minha cara,né Arthur!-digo o olhando.

- Do que você está falando?- Disse o muito cinico me olhando.

- Eu estou falando da mulher que estava no elevador até agora,não se faça de sonso!- Digo irritada com Arthur.

- Eu não sei do que você está falando!- Disse o muito sonso me olhando com um sorriso.

- Você Tem certeza,a mulher estava comendo você com os olhos bem na minha frente!- Digo exasperada.

na hora que termino de falar isso,Arthur começa a gargalhar o que me deixou mais irritada.

- Eu não posso crer que a dona Carla está com ciúmes de mim!- Disse Arthur todo risonho o que me irritou profundamente.

Porém quando eu ia lhe dizer alguma coisa,o elevador se abre no térreo e eu me viro para Arthur.

- Anda vamos logo antes que você continue falando besteira!- Digo indo em direção a recepção.

porém quando eu estava indo em direção a recepção,eu ouço a voz de Arthur que me diz.

- não precisa ficar com ciúmes que eu só tenho olhos para você,dona Carla!- Disse Arthur.

Eu ia continuar meu caminho porém eu não ia fazer isso não depois dele ter falado isso. Eu caminho até ele e lhe digo.

- Eu acho bom mesmo que você saiba que é só meu,agora vamos!- Eu digo o puxando pela mão.

De mãos dadas vamos até a recepcionista ou melhor o recepcionista já que era um homem que estava de plantão hoje.

O hotel estava um pouco cheio por conta que haviam chegado novos turistas no hotel e na cidade por isso eles demoraram um pouco para nos atender,eu fiquei batendo o pé na fila já que eu odeio filas,eu não as suporto.

Depois de passarem três pessoas na minha frente,eu fui finalmente atendia pelo tal recepcionista depois de tanta espera.

Vamos dar inicio a mais uma maratona da fic

Fiquem com o primeiro capítulo da maratona

Carla ciumenta nem um pouco né jajajajaj

Comentem e votem na fic

Não me abandonem que eu não abandono vocês

Estão gostando da maratona

Xoxo 💋

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora