Eu com ciúme nunca

100 14 47
                                    

Capítulo 45 : Eu com ciúme nunca

Narrado por Carla

Depois que aquelazinha foi embora,Arthur ficou me encarando e eu o encarei de volta,eu não ia deixar ele achando que ele estava por cima da carne seca.

Então ficamos nos encarando até que Arthur se cansou e falou para mim.

- Então dona Carla,a senhora vai continuar me encarando ou vai me dizer o que veio fazer aqui na minha casa!- Disse Arthur cruzando os braços deixando a mostra seus músculos que ficaram a mostra por conta da regata que ele usava,nada de formalidade como no trabalho.

- Você me deixou falando....ninguém deixa Carla Carolina Moreira Diaz falando sozinha,seu abusado,eu devia ter demitir por isso,seu abusado de meia figa!-digo na hora o olhando.

Eu achei que depois do jeito que eu havia falado com ele,ele iria ficar com medo e voltaria a ficar pianinho porém para minha supresa não foi isso que aconteceu.

- Olha dona Carla,se não está satisfeita e só me demitir e pronto!- disse o muito imbecil me encarando.

Eu que estava com um sorriso debochado nos lábios não esperava por isso é falei para ele.

- O que você está dizendo?- Eu lhe perguntei sem acreditar.

- Isso mesmo que a senhora ouviu se não está satisfeito pode me mandar embora!-falou Arthur repetindo.

- Mas eu não quero te mandar embora,Arthur!- Falei com supresa.

Ao ver que ele não ia ceder,eu decidir mudar minha estratégia para conseguir o que eu queria de Arthur.

- O que você quer hein,dona Carla,brincar mais comigo,e isso!- disse Arthur me olhando.

- Quem dizer que eu estou brincando com você,hein!- Digo indignada.

- Ahhhh pode parar com o teatro dona Carla,a senhora só não quer perder seu novo brinquedinho que no caso sou eu,né!- falou Arthur de um jeito que eu nunca havia ouvido ele falar.

- Hey você está me ofendendo,meça suas palavras,está me ouvindo!-falei ficando irritada com isso.

- Ahhhh o que houve a patricinha ficou putinha!-disse Arthur mordaz.

- Quer saber,eu vou embora,está insuportável,eu vou embora,no trabalho a gente conversa!- Falei cansada.

- Ótimo dona Carla,até porque estão me esperando!-falou Arthur se preparando para virar as costas pra mim.

- O que você disse ?- Falei o puxando para mim.

- a senhora não tem a dona Paula para se divertir,então,eu tenho a Marian se é que me entende!-Arthur falou com um sorriso.

- O que ....mas não mesmo....você é meu e de mais ninguém!-Digo furiosa.

E antes que ele falasse alguma coisa,eu o puxei para perto de mim e lhe tasquei um beijo nos lábios.

Ele no começo não quis mas depois foi se entregando,eu podia sentir suas mãos passando pelo meu vestido decotado fazendo com que eu ficasse arrepiada só pelo toque dele nas minhas costas.

O beijo teve que ser parada já que estávamos ficando sem ar,quando desgrudamos nossos lábios um do outro,eu podia sentir meu coração batendo forte o que nunca havia acontecido comigo.

"O que esse cara estava fazendo comigo?"pensei olhando para o mesmo que continuava com os olhos fechados mesmo que nossos lábios estivessem longe um do outro.

- Agora sim,não esquece que você é meu,Arthur!-digo com convicção-Te vejo segunda feira.

Eu o deixei sem falar nada e sair em direção ao carro que Horácio havia estacionado.

A caminho de casa,eu ainda podia sentir o gosto de Arthur na minha boca e também como eu havia ficado quando ele falou na tal Marian.

"O que foi isso que eu senti quando ele falou daquela Marian"pensei enquanto passava a mão nos meus lábios inchados por conta do beijo que eu havia roubado de Arthur.

- A senhora está bem!me perguntou Horácio pelo retrovisor.

- Estou ótima agora volte a sua insignificância e não fale comigo!- Falei mordaz.

- Está bem senhora Diaz!- Falou Horácio na mesma hora.

Horácio dirigiu em silêncio até a casa do meu pai,com tudo que havia acontecido eu não queria ficar sozinha e já que Arthur não queria ficar comigo,eu ia para o colo do meu pai que eu estava precisando.

Eu cheguei na casa do meu pai e o encontrei bebendo uísque com gelo e lendo seu famosos livro.

Ele estava sentado em sua poltrona e quando me viu falou.

- Eu nem sabia que você tinha saído florzinha!-disse meu pai com carinho.

- Sim pai eu fui dar uma volta!- Falei o encarando.

- Você está bem,florzinha?me perguntou papai.

- Estou sim papai,por qual motivo eu não estaria bem,eu sou dona de uma maiores revistas do Rio de Janeiro,sou rica e tenho do bom e do melhor!- Falei debochada.

- Ahhhh florzinha,eu não estou falando disso ,eu estou falando disso aqui Oh!-disse meu pai deixando o copo de uísque que ele estava tomando em cima da mesa e pondo sua mão em meu coração.

- o meu coração está ótimo papai!-falei na mesma hora.

- Se você o diz minha filha!-disse meu pai.

- Bom eu vou dormir,papai,boa noite!-digo ao meu pai.

- Boa noite florzinha!-disse meu pai me dando um beijo na bochecha.

Depois de ter me despedido do meu pai,eu vou para o meu quarto,eu ainda tinha meu quarto na casa de meu pai.

Assim que entrei no quarto,me veio uma vontade de chorar e foi o que eu fiz,eu literalmente desabei quando lembrei de Arthur com aquela tal Marian.

O jeito que ela tratou,o jeito que os olhos dele brilharam para ela quando ela estava falando com ele,o cuidado que ele teve com ela.

Chorei mais ainda quando lembrei do beijo que lhe havia roubado e que no começo ele ficou estático e parado sem reação nenhuma.

"Será que eu estraguei tudo com o Arthur?"eu pensei enquanto secava minha lágrimas que Caiam do meu rosto.

"Ora Carla se recomponha,você não pode chorar por um simples empregado,me diria Paula se ela me visse nessa situação mas eu não estava nem aí eu queria chorar mesmo"pensei com tristeza.

Eu acabei chorando com as minha lágrimas pensando em tudo que havia acontecido na minha vida.

Parece que o jogo virou não é mesmo

Olha eu para mais um capítulo da fic

Espero que gostem do capítulo

O que Carla irá fazer e Arthur superou mesmo Carla ou é só uma fachada para esconder seus sentimentos pela megera insensível.

Não perca essas respostas nos próximos capítulos

Querem um desafio

Saudades  dos desafios

Bora de um desafio como eu gosto 👅

Desafio de 30 comentários e eu volto com mais um capítulo( um desafio pequeno para começar)

Não me abandonem e eu não abandono vocês

Combinado 🤝

Comentem e favoritem a fic

Xoxo 💋

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora