Capitulo 54: Planos para viajem
Maratona 3/5
Narrado por carla
Depois do meu devaneio pensando em Arthú me dei conta que havia anoitecido,está só Arthur e eu na empresa.
Eu já estava me levantando da minha sala quando ouço uma batida na porta e vejo que é Arthur.
- Com licença dona Carla!- Disse Arthur do lado da porta.
- Sim Arthur pois não!- falei sem tirar os olhos dele.
- Então dona Carla,se não precisar de mim,eu já estou indo para minha casa!- Disse Arthur me olhando.
- Nada disso,você vai para casa comigo!- Falei em um tom alto.
- Está bem senhora Carla quer dizer dona Carla!- falou Arthur.
Eu desliguei o computador e foi até onde Arthur estava.
Depois disso,pegamos meu carro e voltamos para minha casa,eu que não sou Louca de voltar para aquele muquifo que ele chama de casa.Na verdade eu acho que ele não mora lá,ele se esconde isso sim.
Enquanto eu estava em casa,olhei para Arthur e percebi as vestes que ele usava que não eram nem um pouco arqueadas para alguém que iria viajar para Paris.
- Então Arthur, Precisamos comprar roupas para você!- Eu disse na mesma hora que eu olhei para a vestimenta que ela usava,tudo fora da moda.
Só que Arthur tinha outros planos pelo que eu entendi.Ele colou o corpo atrás de mim. A mão passeando cheia de promessas pela minha pele, enquanto a boca colava em minha nuca.
- Pelo jeito a dona Carla ,Continua detestando o jeito que me visto?- Disse Arthur no meu ouvido e eu esqueci de respirar.
Ele não seria o Arthur que eu conhecia se não me contestasse em quase tudo que eu falava,eu me virei para ele com um sorriso daqueles que eu sabia que ele não iria resistir.
- Para falar a verdade,eu prefiro você sem roupa!-falei maliciosa olhando para ele.
- Dona Carla....dona Carla não brinca com fogo que você pode se queimar!-disse Arthur com um sussurro.
- Eu gosto de me queimar,meu caro!- Digo olhando de forma maliciosa para ele.
- Hahahahhaha você não me repondeu a pergunta,dona Carla!-disse Arthur se esquivando de mim.- Você continua detestando o meu jeito de me vestir!
- Ahhhh não é isso,Arthur,É que em Paris faz frio. Você não quer congelar, ou algo do gênero, não é mesmo?
Ele levantou uma das sobrancelhas, depois me lançou aquele olhar safado típico.
- Pois eu Acho muito difícil sentir frio perto de você..Você só me aquece dona Carla.
El Aproximou a boca da minha, mas desviei no último momento sabendo muito bem das intenções dele.
- Você Vai sentir. Acredite em mim.
Ele não disse nada. Ficou calado, me olhando profundamente, com um brilho de admiração nos olhos que fez meu coração acelerar de repente.
- Eu ainda não consigo acreditar, sabia?- Disse Arthur me olhando.
- O que você não consegue acreditar hein?- Eu lhe perguntei.
- Em tudo que está acontecendo?- Disse Arthur para mim.
- Pois e ne,agora você vai ter que avisar sua amiguinha a Mariana que você vai comigo para Paris!-falei com nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
General FictionSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...