Mega Cena Hot²
Narrado por Carla :
Eu Abri a gaveta da mesinha de cabeceira, peguei o que procurava, e mostrei para ele, com um sorriso. Pela expressão dele, sabia que Arthur ia resistir. Mas ele não tinha muita escolha, não é mesmo? Estava indefeso, preso, eu podia fazer o que quisesse, sem nada para impedir.
Não tive como disfarçar, minha voz soou rouca de tesão enquanto o vendava.
Carla : Relaxa, Arthú , você vai gostar..
O beijei novamente na boca. Só parei para que pudéssemos respirar. Peguei um dos morangos que estavam dentro da cesta em cima da mesinha de cabeceira e mordi um pedaço. Colei a boca na dele novamente, o morango deslizando entre nossas línguas, num beijo mordida que mastigava, o suco adocicado criando um efeito afrodisíaco, especialmente para ele. Deslizei a outra metade da fruta no peitoral dele, depois os lambi, a língua saboreando com calma.
Arthur apenas suspirava, se contorcia. Nas minhas mãos, totalmente à mercê da minha vontade. Sussurrei no ouvido dele:
Carla : que Delícia, vou te chupar inteiro..de um jeito que você nunca vai esquecer! Gostoso.
Repeti o gesto várias vezes, em diversas e diferentes partes do corpo do pobre indefeso rapaz . eu queria torturar- fazendo com que ele pedisse, implorasse.
Abri as pernas dele com as mãos. Dei uma lambida de leve próximo ao membro dele, e me afastei. Arthur protestou diante do meu gesto.
Arthur : Ai, Carla , deixa de ser má. Me chupa logo vai!
Passei um pedaço de morango no sexo dele, ele voltou a suspirar.
Carla : hummmm interessante,...você Acha que eu sou má?
Quando ele respondeu, foi com dificuldade, como se fosse sufocar.
Arthur : Acho..sim dona Carla,muito má judiando do seu pobre funcionário desse jeito
Carla : Mas você gosta.. Adora, não é verdade?
Arthur : É..
Foi a resposta sussurrada. Dei uma risada.
Antes de dizer:
Carla : Você ainda não viu nada..Arthur o que essa malvada pode fazer.
Voltei a passar o morango de leve no sexo dele, deixando minha respiração fazer com que Arthur percebesse o quanto a minha boca estava perto. Depois encostei a língua de leve. Repeti a seqüência de gestos várias vezes, até ele se contorcer, puxando as algemas, desesperado. Enquanto com um prazer enorme, eu provocava.
Carla : O que você quer? É só dizer que eu faço. Pede, Arthur ..
Um novo gemido, tive que recuar para que meus lábios não o tocassem. Os gestos confirmando o que a voz implorava.
Arthur : eu quero que você me chupe e também Quero gozar bem gostoso na sua boca..
Carla : Pede..Arthur
Ele nem hesitou na resposta que ele ia me dar .
Arthur : Cá , por favor..não faz isso não comigo.
Mergulhei minha língua no membro dele com vontade. Os gemidos aumentaram. Saboreei, me deliciando com o descontrole que estava conseguindo causar. Não seria difícil fazer com que ele gozasse, mas, me afastei novamente.
Sob novos protestos de Arthur . Dei uma última lambida, antes de dizer vendo que ele estava prestes a gozar coisa que eu não queria naquele momento .
Carla : Ainda não, quero brincar mais..
Voltei a percorrer o corpo dele inteiro com as mãos, a língua, os lábios. Me deliciando com os gemidos, suspiros, palavras sussurradas que ele deixava escapar.
Arthur se contorcia, e eu aproveitava, os morangos uma provocação, um estímulo a mais. Ele implorava, suplicava, aos poucos se rendendo, exatamente como eu queria e gostava. E então, finalmente, o senti se entregar totalmente. Deixando, aceitando que o conduzisse, controlasse, dominasse.
A sensação foi incrível. Quase mágica. O doce poder de o fazer delirar, enquanto o tocava com os dedos, punhetava, a língua acariciando seu membro junto, primeiro devagar, e depois, aos poucos, chupando, o fazendo pulsar mais e mais rápido. Arthur gemia, pedia mais. Logo depois, explodindo em um gozo que eu fiz questão de degustar com a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
General FictionSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...