Two Hearts

107 14 12
                                    

Capitulo 23

Narrado por Arthur :

Sorri ao sentir que ela correspondia aos meus carinhos. A poderosa naquele instante não me assustava tanto. O sentimento, seja ele qual for tem o poder de modificar as pessoas. Por que seria diferente com ela? Aqueles olhos completamente vulneráveis me fitavam como se o chão faltasse embaixo dos seus pés. Saciei a minha vontade incontrolável de beijar aquela boca deliciosa.

Arthur : Quer saber? -fixei mais o olhar- Esqueça a minha demissão -disse seguro- Estarei na minha sala, segunda-feira na primeira hora -soltei-a e, sem dizer mais nenhuma palavra retornei até o táxi que estava a minha espera. Depois do que vi nos olhos dela, eu não queria, e nem podia desistir dessa batalha já que ali tinha alguma coisa mesmo ela não querendo .-

O fim de semana chegou. Aproveitei que Juliette havia ido viajar para onde Bill estava -lembram ele estava em uma turnê- e fiquei em casa revivendo aqueles momentos maravilhosos que passei ao lado de uma Carla ainda mais sedutora. Sim porque, quando ela baixou a guarda, na minha concepção conseguiu ficar ainda mais sexy. A poderosa com o olhar confuso e perdido no mar de sentimentos que a deixavam vulnerável era indescritível. Eu estava no céu, não é? Pois bem. Fiquei nesse estado de graça por todo a fim de semana.

🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁

Narrado por Carla :

Devo dizer que Senti um certo alívio por ele não ter pedido demissão, e porque o que seria de mim se ele não tivesse perto? Se tivesse insistido em ficar longe? Não conseguiria resistir, eu já não respondia por mim. Fui recebida por Paz. Pela expressão assustada, surpresa dela, pude perceber que de alguma forma, eu estava demonstrando o desespero que sentia.

Era só o que me faltava, ser motivo de pena da empregada. Era realmente o fim da linha. Eu só não queria morrer porque jamais me entregaria à auto piedade. Francamente? Uma única fraqueza já estava de bom tamanho! Não, eu não ia agüentar.

" Calma, Carla ". Repetia para mim mesma mentalmente. Me servi de uma dose dupla de Whisky. Pura. Cowboy. Sem gelo nem nada que atrapalhasse. Eu precisava daquilo, o primeiro gole de bebida descendo queimando garganta abaixo, parecendo trazer a minha razão de volta.

Abri as portas de vidro, saí para a cobertura. O vento batendo em meu rosto, refrescando um pouco o que eu sentia.

Capítulo pequeno de propósito

Eu sei eu sou muito má hahahahahah

Comentem e favoritem

Não percam o final de aulas de sexo- Carthur

Xoxo 💋

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora