Mega Cena Hot¹
Socorro chamem os bombeiro que pegou fogo 🔥 agora
Narrado por Arthur :
Esbarrando nos objetos e achando graça de todo aquele tesão que nos envolvia, fazendo com que cada toque fosse sensível o suficiente para nos fazer delirar do mais saboroso prazer. Chegamos ao quarto. Atirei-a na cama enquanto nossas mãos nos despiam com pressa.
Carla estava tão entregue aos meus carinhos que me senti dono do corpo dela naquele momento. Deitei-me sobre aquela mulher completamente nua.
Nosso suor já escorriam pela nossa pele. Minha língua percorria o seu pescoço, a sua nuca, desviava o caminho sussurrando palavras desconexas perto do seu ouvido. Mordi a sua orelha.
Minha respiração ofegava perto do seu pescoço fazendo os pêlos do seu corpo se arrepiarem.
Carla abriu as pernas para receber o meu sexo. Gemi no ouvido dela, sentindo-a rebolar deliciosamente embaixo de mim.
Carla : Quero que você me coma, Arthú bem gostoso só daquele jeito que você sabe .. -Sussurrou entre gemidos e beijos no meu pescoço.-
Arthur : Você me enlouquece, sabia?dona Carla,eu fico maluco com você,nem me reconheço mais!
Carla : Eu sei disso . Agora me come bem forte ! -Disse segurando o meu rosto com as duas mãos e obrigando-me a olhar profundamente nos seus olhos- Mete em mim, agora!
Na hora que ela falou isso para mim,devo admitir que fiquei surpreso porém depois lhe dei aquele sorriso sacana que só eu saberia lhe dar e posso ver o corpo de Carla vibrando diante do meu toque.
Eu a peguei pela cintura e comecei a meter forte nele a fazendo gemer,gritar de forma escandalosa várias vezes o meu nome sem parar.
Eu ficava repetindo quem é seu amante,Carla. E ela me respondia,você Arthur.e meu amante,e depois rebolava por cima do meu pau de forma deliciosa.
Eu não resisti e lhe dei uma boa palmadas também o que Carla não reclamou e pediu por muito mais e foi isso que eu fiz,eu lhe dei muito mais.
Só parei quando a senti que ela estava prestes a gozar,ela primeiro gozou nas minha boca quando eu a chupei de forma deliciosa e depois quando eu lhe enfiei os dedos dentro dela fazendo com que ela gozasse de novo de forma deliciosa.
Carla é totalmente deliciosa,seu corpo me deixa louco de tesão e de prazer também,ver a toda poderosa toda entregue a mim foi o melhor,ela gemendo meu nome enquanto eu metia sem parar nela,sentindo sua buceta se contrair a cada estocada que eu lhe dava de forma deliciosa.
Em seguida disso,eu a virei de costas e pude apreciar mais a vista daquela bunda deliciosa e aquela buceta rosinha sem nenhum pelo,ahhhh que delícia.
Eu lhe mordo a nuca,e enfio minhas mãos entre as pernas da poderosa que naquele momento não tinha nada de poderosa diante de mim,só uma mulher entregue ao próprio prazer que eu lhe proporcionava de forma incrível e deliciosa.
Narrado por Carla:
Arthur estremeceu, e voltou a dar aquele sorriso profundamente safado dele. Aquele que fazia meu corpo vibrar. O tipo de sensação com a qual eu sabia lidar. Obedeceu, sem hesitar. Me fazendo gritar, gemer e pedir por mais.
Quantas vezes eu gozei naquela boca, naquelas mãos, e ele pra mim? Não sei. Tantas que perdi a conta. Mas ainda assim, não queríamos parar. Chris me virou de costas, esfregando o sexo na minha cintura fina.
Mordendo minha nuca, as mãos se enfiando entre as minhas pernas, o membro dele me preenchendo com aquela perfeição que ele tinha e que era inexplicável.
Gozei para ele mais uma vez, sentindo os gemidos dele aumentarem, enquanto Arthú me acompanhava, explodindo junto comigo.
Depois ele se largou em cima de mim, o coração palpitando contra as minhas costas, completo e deliciosamente rendido, satisfeito, fraco.
Carla : Arthú ?
Arthur : O que?dona Carla?
Carla : Cansou? Já? Mas estamos apenas começando a nossa brincadeira!
Meu tom foi de pura e profunda provocação. Tanto que ele riu diante do que eu tinha falado .
Como resposta, rolou, me puxando, invertendo as posições. Escorreguei as pernas entre as dele, abrindo-as. Esfreguei meu sexo no dele, arrancando um primeiro suspiro.
Colei minha boca na dele, e enquanto o beijava, coloquei a mão debaixo do travesseiro, encontrando o que eu procurava. Antes que ele pudesse protestar, já estava com as mãos algemadas à cabeceira da cama. Me olhando com os olhos muito arregalados, tentando inutilmente aparentar calma.
Arthur : Cá , me solta..agora por favor!
Olhei profundamente nos olhos dele, sorrindo.
Carla : Porque? Você não confia em mim?hein Arthú
Arthur : Pra falar a verdade..eu não confio não,dona Carla.
Beijei o pescoço dele (Autora diz: Isso n vale é tortura n concordam?), não o deixando falar mais nada.
Passei a língua pela pele dele, fazendo Arthú estremecer. Delícia de homem. Ardente, insaciável, surpreendente. Sexo com ele era muito melhor e mais divertido do que com qualquer outro, diga-se de passagem.
Falei, sem desgrudar os lábios da pele dele.
Carla : Alguma vez eu fiz algo que você não gostasse?que você não tenha gostado!
Antes que ele pudesse responder, mordisquei a orelha dele, e sussurrei:
Carla : Na cama, Arthú ..só na cama.
A resposta ele deu com aquele sorriso safado que eu adorava.
Arthur : É, na cama nunca..já fora dela....
Porém eu o calei quando Colei minha boca na dele com vontade. Arthur entreabriu os lábios e correspondeu à altura. Quando me afastei, tentou me seguir, num gesto evidente de que não queria que eu parasse. Provoquei.
Carla : Hey Espera, tem mais..
Dois sem vergonhas devo dizer hahahahahaha
Mas que não resistem um ao outro kkkkkk
Comentem e favoritem a fic
Gente,eu tive uma ideia se eu consegui bater 1K de visualizações na fic .
Eu faço uma interativa com os personagens com as perguntas de vocês hahahahah o que acham
Com 50 comentários eu volto com a segunda parte do mega hot para vocês
Esse é o desafio de hoje!
Gostaram da ideia 💡
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mean Boss- Carthur
General FictionSinopse: Carla Carolina Moreira Diaz, uma mulher linda,mimada,rica,egoísta e mais conhecida como "A poderosa", é muito fria e séria ,não brinca no trabalho, trata todos com indiferença por vir de uma família milionária e como diz ela "Manda quem pod...