Revelando Sentimentos

92 13 105
                                    

Capítulo 56 : Revelando sentimentos.

Narrado por Arthur :

Na mesma hora que nós beijamos Carla tirou o tirei o meu sobretudo que eu usava junto com o pulôver que eu vestia,já eu fiz o mesmo com a roupa que ela usava ou vestia em seu corpo.

Nos livramos das roupas aos poucos desfrutando desse momento,peça por peça,entre carícias e beijos.

Eu me sentei na cama e Carla bom se ajoelhou entre a minhas pernas deixando à mostra a minha ereção,ficando de frente a frente,com gestos e olhares. Carla não não tirava os olhos de mim,um olhar com doçura nada comparado com o jeito que ela me olhava antes.

Nossa bocas voltaram a se voltar apaixonadamente,eu podia sentir o coração de Carla batendo forte cada vez que meus lábios tocavam nos lábios dela.

Os meus lábios passearam por seu pescoço apetitoso e Carla envolvida pelo momento começou a falar a francês,um tesão diferente mesmo eu não entendendo nada que ela falava.

Era muito prazeroso ver Carla falando outra língua mesmo eu não entendendo nada do que ela havia me dito.

- Je peux parler tout ce que je veux parce que tu ne comprends rien de ce que je dis.je te désires de toutes mes forces,Arthur,tu ne peut pas imaginer comment je te veux! "Eu posso falar tudo que eu quero ja que você não entende nada,Eu te desejo com todo o meu ser,Arthur,você não pode imaginar o quão eu te desejo é te quero...."

Na hora que ela terminou de falar francês,eu suspirei,a apertando com força e eu reclamei fazendo charminho já que eu não havia entendido nada do que ela tinha me dito mesmo sendo umas das coisas mais sensuais Carla falando francês comigo.

- Maldade, Carla . Eu Não sei o que você está dizendo..quando você falou em francês!- Digo reclamando mesmo que isso tenha me deixado com mais tesão por aquela pitica.

Na hora que eu reclamei para Carla,ela olhou bem fundo dos meus olhos,de um jeito que ela sabia que eu não resistirá a ela . Eu estremeci diante do olhar dela e ela voltou a falar em francês não sei se era o momento mas ela voltou a falar francês comigo mesmo sabendo que eu não entendia nada.

- J'adores ton visage. Ta bouche, ton sourire, tes yeux brillants quand tu me vois,la douceur de ta voix quand tu appelle mon nom ,la manière dont tu me regardes ,me caresse ,et quand tu me touches avec tes grandes mains.... "Eu amo o seu rosto,a sua boca,o teu sorriso,a doçura em tua voz quando você chama o meu nome ,o modo como você me olha,Me acaricia ,e me toca com suas grandes mãos...."

Vela falando francês,era diferente e ela falava de uma forma tão sexy mas eu fiquei sem dúvida quando vi que ela me olhava com aqueles olhos que me hipnotizavam de um jeito.

Ela estava tremando nos meus braços então eu a apertei contra meu corpo.Nos olhamos nos olhos. Lágrimas apareceram nos de Carla que eu as enxuguei carinhosamente.

Depois sussurrei de um jeito muito, mas muito doce mesmo.

- Carla,eu não sei se é o que eu estou pensando ,se é realmente o que você está dizendo. Eu Não tenho certeza já que eu não entendo o que você quis dizer com esse francês todo mas eu tenho certeza que devem ser coisas boas!-digo com convicção mesmo não sabendo francês.

Eu esperava que fosse isso mesmo,ela se declarando mesmo que seja em outra língua.

- Eu vou te dizer algo que você vai entender muito bem mesmo sem saber o idioma,o francês quer dizer,Arthur o que eu quero te dizer é .....- Ela segurou meu rosto dele entre suas mãos. Respirou profundamente.- Je t'aime!

E depois, um beijo. Diferente de todos os outros que ela já havia dado em mim.

Meu coração batia forte quando ela disse aquelas palavras para mim,eu nunca imaginei que ela falaria aquelas três palavras tão importante para mim,três palavras que mexem com meu psicológico.

Nesse beijo,eu podia sentir todo o sentimento que eu exalava em Carla,ela totalmente entregue a mim sem medo de  amar. esse beijo desmontava todo o amor que  um tinha pelo outro sem dúvida nenhuma.

Eu não podia estar mais feliz ouvindo ela falando que me ama em francês e eu lhe respondi.

- Eu te amo? -perguntei mais do que disse.- Eu te amo.. -sussurrei em seguida. Beijei-a de uma forma única. Colocando naquele beijo toda a intensidade de prazer, carinho, afeto, paixão e amor que eu sentia por ela.

Nos beijamos longamente. Nos acariciando.

Apertando. Sentindo a textura das nossas peles, dos nossos corpos quentes que ardiam no prazer de se desejarem como se nada fosse maior e melhor do que aquele instante de entrega.

E não era mesmo, pelo menos pra mim, estar com Carla ,onde seja onde for, era como me perder na plenitude da felicidade nunca antes alcançada. Nossos toques, caricias, beijos. Se intensificaram junto com o desejo que só aumentava.

Deslizei meus lábios lentamente pelos seios dela. Seus gemidos me guiavam. Fitei os seus olhos por um instante novamente. Respirei fundo.

- Je t'aime.. - digo e sorrio para ela .Carla retribuiu o sorriso com uma mordidinha sensual no lábio inferior.

Ela Me desmontou aquela mulher de um jeito.Quando ela me olhava daquele jeito eu perdia totalmente o paradeiro. Afastei suas coxas. Acariciei seu sexo com a ponta dos dedos. Ela esquivou a cabeça para trás. Seu corpo estremeceu. Suas pernas passaram por cima dos meus ombros.

A mulher lentamente puxou-me para dentro dela. Minha língua invadiu o seu sexo úmido. Completamente úmido pronto para mim.

Eu Mordi, lambi, explorei cada pedacinho daquele sexo que pulsava a minha frente.

Carla gemia e se contorcia sobre os lençóis da cama arqueando seu corpo enquanto minha língua a penetrava.

Antes da sua respiração se restabelecer eu escalei o seu corpo. Beijando-a.-

Sentei na cama novamente, Carla sentou-se em cima de mim. Penetrei-a, ela rebolava no meu membro. Enquanto eu a segurava pela cintura e deslisava as mãos nas suas coxas, apertando-as. Gemíamos, suspirávamos.Os olhos fechados. Os gemidos cada vez mais intensos, assim como os movimentos. Abri os olhos e encarei novamente aqueles olhos devastadores dela. Tirei-a de cima de mim e levantei de sobressalto.

- O que foi, Arthur ?  - Carla perguntou preocupada. Acho que a minha expressão não foi a das melhores.-

- Desculpa, Carla , vou ao banheiro. Já volto..

Eu Sai em disparada na direção do banheiro. Parei de frente ao espelho. Abri a torneira de água aquecida e molhei meu rosto. Fechei os olhos e meus pensamentos me levaram até a sala de Carla na tarde de ontem.

E de repente lembrei e Pensei em tudo que o Sr. Carlos havia me dito, em cada detalhe das palavras dele. Mas quando voltássemos ao Rio, eu poderia contar-lhe as novidades da viagem.

Eu Procuraria uma forma de deixá-la mais humana. O primeiro passo já havia sido dado.

- Je t'aime..- Eu repeti em silêncio sorrindo para mim mesmo enquanto olhava-me pelo espelho a minha frente. Voltei para o quarto completamente aliviado. Era simples. Eu só precisava conversar com o pai dela. E tudo estaria resolvido.

Como prometido venho com mais um capítulo

Vocês querem maratona de quantos capítulos ?

Vixi que conversa foi essa que Arthur teve com seu Carlos,o pai de sua amada

Comentem e continuem votando

Com 60 comentários eu dou início a maratona e quantos capítulos vocês querem da maratona

E com vocês

Então é isso

Xoxo 💋

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora