Queen of Mean

97 14 5
                                    

Capitulo 29

Narrado por Carla :

Ele não ia, de jeito nenhum, conseguir me afetar. Apesar da pontinha de.. Nada, eu estava chateada com a recusa dele. Era a primeira vez que Chris me recusava algo. Inacreditável. Inaceitável. Eu não ia nem podia deixar barato. No final da tarde, Marina anunciou.

Marina: Dona Carla , a Juliette  está aqui para falar com a senhora.

Eu já sabia o que era. A nova capa que ela tinha sido encarregada de fazer e eu havia lhe dado essa tarefa.

Carla : Mande ela entrar, Marina.

Ela entrou, muito sem graça. Ficou parada na porta, evitando me encarar. Com medo, para falar a verdade. Com um sorriso sarcástico, falei.

Carla : Vai ficar aí parada o dia inteiro? Onde está a nova capa?

Pedindo mil desculpas, toda desengonçada, ele se aproximou da minha mesa, e me estendeu um pen drive. Pluguei no laptop, abri e realmente me surpreendi. Estava fantástico. Seria sem dúvida, uma de nossas melhores capas.

Carla : Se você podia fazer isso, porque me entregou aquela porcaria de antes?

A menina começou a gaguejar.

Juliette : Eu, bom.. huum, é que..

Carla : Pelo amor de Deus, fala direito, menina!

Não sei se foi o susto, mas ela conseguiu falar rápido, acelerado, de uma só vez.

Juliette : A idéia foi do Arthur .

Fuzilei-a com o olhar.

Carla : Está querendo dizer que precisou do meu assistente para fazer o seu trabalho?

Ela ficou abrindo e fechando a boca várias vezes, sem conseguir falar. Hilário. A vontade que eu tinha era gargalhar. Ao invés disso, ergui uma das sobrancelhas e a olhei enojada.

Carla : Olha só Juliette ,Eu ainda Não consegui ainda decidir o que você é, burra ou incompetente? Tanto faz, as duas coisas, provavelmente.

Com um gesto de mão impaciente, ordenei que saísse da minha sala. Ela saiu quase correndo. Esquecendo até de levar o pen drive. Continuei olhando para a capa na minha frente. Idéia do Arthur . E o sorriso que surgiu em meu rosto foi absolutamente inevitável.

Carla megera nada

Tadinha da nossa Juliette

Comentem e favoritem

Não percam o final de aulas de sexo.-Carthur

Xoxo 💋

My Mean Boss- Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora