3 - discussões.

4.7K 389 522
                                    

Pov - narrador.

- nossa, tem de tudo aqui. - Genya diz á Muichiro que se sentava em seu futon, observando o mais alto arrumar o quarto.

- lembrar de fazer comida, reunião dos hashiras, - shinazugawa olhava os papéis na parede. -
- dizer a Mitsuri que ela faz doces muito bons...

- tenho que me lembrar disso. - Muichiro murmura.

Genya se afasta, para ter uma visão ampla do tanto de papéis coloridos que tinham nas paredes do quarto.

- ta, vamos começar a tirar...

- NÃO! - Tokito grita, e Genya se assusta.

- ué, o que?

- não mexa, em NENHUM desses papéis, se não eu juro que te mato. - ele diz de forma áspera e que assusta o mais velho.

- mas seu quarto parece desarrumado assim!

- vamos arrumar só o quarto, os papéis ficam.

- ta bom, se você diz..

Pov - Muichiro Tokito.

- então a gente só arruma o guarda roupa? - ele pergunta, e eu concordo com a cabeça, respirando fundo.

- acho que é o maior problema... - Genya abre meu armário e encara.

- Shinazugawa, porque não me deixa sozinho e faço o resto? Ou melhor, porque vocês vieram ajudar? Eu não fiz nada que seja digno disso tudo, não mereço ajuda de ninguém, então, por favor se retire. - vou até a porta e abro, esperando que Genya saia.

Vejo que ele hesita em se levantar ou ficar ali.

Pov - narrador.

- ... eu não vou sair. - o mais alto diz

- eu não perguntei se você quer sair ou não, eu estou mandando você sair.

- eu não vou sair. - ele repete.

- eu sou de maior autoridade, deve ter respeito e fazer o que eu mando!

- Tokito, não estamos em missões ou coisa assim, eu não. Vou. Sair.

Shinazugawa se levanta e vai até Muichiro, parando a sua frente.

- eu ainda estou te dando chances. - o menor sussurra pelos dois estarem perto um do outro.

- me obrigue. - Genya sorri, abaixando a cabeça para ficar frente a frente de Tokito.

- você está se achando demais.

- só não tenho medo de você.

Um silêncio é presente quando os dois se encaram, o mais novo, em particular, encara o mais velho com raiva, o que, por sua vez, apenas ri baixo.

- quer mesmo saber porque estamos aqui, Tokito? Temos medo de você morrer e apodrecer dentro deste chiqueiro, quer dizer, eu não me importo muito.

E, pela raiva, Genya recebe um soco que o faz cambalear e cair para trás.

- seu... FILHO DA PUTA! - ele rapidamente se levanta e devolve o soco.

Mesmo com raiva, Shinazugawa têm com ele um sorriso cheio de ironia, talvez tenha puxado isso de seu irmão.

- você tem sorte de ser um hashira, - ele continua falando - porque se depender da sua personalidade, você não teria ninguém, você sabe disso, né? Ou até isso você se finge de imbecil?.

O golpe final daquela "briga" foi dada por Muichiro, ele não disse nada, apenas nocauteou Genya e o fez desmaiar, antes que ele pudesse cair no chão, Tokito o segurou e o colocou em um futon, e ficou ali, encarando o caçador por uns minutos.

- O QUE ACONTECEU? - Mitsuri entra rapidamente no quarto, atrás dela, Rengoku tem uma feição preocupada.

- eu desmaiei ele, foi sem querer.

- Muichiro, meu garoto...

O Hashira das chamas era um dos únicos seres vivos que Tokito não se importava de ser chamado pelo primeiro nome, na verdade, foi o próprio quem pediu para Rengoku o chamar assim.

- ... Como você desmaia alguém, sem querer?... - Kyojuro vai até o menor e coloca a mão em seu ombro.

- ele me irritou.

- o que ele fez?

- ... Nada de ruim, eu... Não me lembro, agora.

Kanroji já está ao lado se Genya, e de repente, o segura nos braços sem muita dificuldade.

- vou levá-lo para a casa, terminamos a faxina, obrigada por nos receber, Tokito! - ela sorri e sai com Genya, desmaiado, nos braços.

- você anda tendo aqueles probleminhas, Muichiro?

-... Que problemas?

- sua raiva.

E, novamente, um silêncio toma todo o lugar, a garganta do menor queima, ele aperta as unhas contra a palma da mão, em quanto mantêm, com dificuldade, a respiração.

- não me lembro. - ele diz, na lata.

Rengoku percebe e segura as mãos dele, descolando as unhas que já machucavam o garoto.

- você quer dormir lá em casa, hoje?

- meu quarto lá também é desarrumado.

- ah, vamos lá, Muichiro, fiz um novo cômodo em minha casa para você poder dormir lá, não ligo para bagunça.

Desde que se tornou o mais novo hashira das chamas, a primeira coisa que Kyojuro Rengoku fez, foi se mudar da casa de seu pai, ele levou o irmão mais novo, e mais tarde, fez um quarto para Muichiro e Senjuro dormirem.

- o resto já foi embora?

- já, eles te mandaram lembranças.

Tokito olha para trás e fica por um tempo, depois, fecha a janela e vai até a porta.

- nós vamos ou não?

O mais velho sorri, e sai de casa, também.

- o que você quer para o jantar, Muichiro?

- o que o Senjuro quiser.

...

Por favor, diga que me ama! - GenmuiOnde histórias criam vida. Descubra agora