[Este capítulo é a continuação do capítulo 34.]
Pov: Genya Shinazugawa.
[Flashback on (último capítulo).]
- tome banho comigo.
- .... QUÊ?!
[Flashback off.]
- você não é surdo. - Muichiro, diz, ficando na ponta dos pés para poder sussurrar em meu ouvido, para isso, tenho que me abaixar. - você sabe muito bem o que eu disse. E o que quis dizer.
Estou boquiaberto e nem sei desde quando.
Eu não estava pensando a mesma coisa que ele, estava?...
- pare com isso. - Tokito exclama, se afastando de mim em quanto tira a própria camisa. - eu vou colocar água na banheira, tire sua roupa. - e saí do quarto sem dizer mais nada.
Pov - Muichiro Tokito.
Me encosto na parede e me permito respirar de verdade.
Eu realmente disse tudo aquilo?!
Meu Deus, meu Deus, meu Deus... Foi de forma tão automática que eu nem acreditei.
Eu sei o que é sexo, é óbvio, mas será que eu consigo fazer isso?...
Também tenho certeza que foi isso o que Gen pensou, porque sua reação entregou tudo.
Mas eu consigo fazer isso?
De repente, começo a sentir um desespero. E se ele não gostar? E se eu não souber o que fazer? E se eu fizer alguma cara estranha?
Ouço a porta do banheiro bater e Genya enfia a cabeça para dentro do cômodo, reparo que ele ainda está com as roupas.
- posso entrar? - pergunta. Logo, assinto com a cabeça.
- desculpe, acabei me distraindo. - chego a abrir a boca para falar mais, mas sou envolvido por seus braços e ele encosta minha cabeça em seu peito.
- Mui, você não pode dizer uma coisa daquelas e ir embora.
- Não disse grande coisa.
- Disse, sim.
É aí que tenho mais certeza ainda de que ele realmente pensou em sexo.
- ... Você não quer? - murmuro, minha voz saí abafada já que meu rosto estava em seu peito.
- quero. Mas você fugiu e quero saber de você. - sei que se olhar para cima, verei que Gen está todo vermelho. Este pensamento me faz sorrir.
- eu só disse... Muito da boca para fora. Mas quero que tome banho comigo! - nos separo para poder olhar seu rosto, que confirmo estar vermelho.
- tudo bem, eu tomo banho com você. Mas... - Shinazugawa desvia o olhar, envergonhado. - mas seria só um banho?
- ... Podemos ver isso na hora.
Ele suspira, antes de nos separar e tirar a própria camisa, à jogando no chão. Reparo seu olhar faminto em mim e gosto disso.
Penso em falar algo mas sua mão vai até minha cabeça e seu braço envolve minha cintura, seus lábios contra os meus, e sua língua em minha boca.
Genya me empurra até a parede gelada do banheiro, passo os dois braços por seu pescoço e é aí que ele me segura no colo, finalmente podendo ficar em posição ereta.
Envolvo sua cintura com as pernas e levo uma das mãos até seu pescoço, também fazendo com que meu corpo encontre o seu.
E, acho que nunca reparei, mas ele tem mais peito do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, diga que me ama! - Genmui
FanfictionMuichiro Tokito sempre foi um dos hashiras mais distantes e misteriosos, tem um passado conturbado que assombra suas memórias todos os dias, de forma vaga e que nem o próprio garoto entende. (talvez alguém entenda...) Genya Shinazugawa, mais conhe...