Pov - Sanemi Shinazugawa.
[Continuação do capítulo 18]
[Flashback on]
- boatos se espalham muito mais rapidamente do que você pode pensar, Sanemi. - Kagaya se senta na minha frente, empurrando para mim uma xícara de chá.
- perdão pela pergunta, mas por que você me chamou para uma reunião privada, mestre? - abaixo a cabeça como forma de respeito.
- como acabei de dizer... - a voz dele é calma e tem um sorriso leve no rosto - ... Boatos se espalham muito rápido e você sabe que hashiras devem ter sua imagem, certo?
Concordo lentamente com a cabeça, bem confuso.
- sei que você não tem uma boa relação com seu irmão mais novo...
Por um momento, paro de ouvir, continuo de cabeça baixa. Tokito contou sobre aquele dia? Sei que Genya não faria isso por medo, mas aquele outro pirralho...
- eu sei mais do que você pensa, criança. - Ubuyashiki sorri novamente, ele bebe um pouco do chá que uma das branquelas trouxeram à ele, lembro-me do meu e também tomo um gole. - não estou dizendo para vocês serem os melhores irmãos do mundo, pois sei que não é possível do dia para a noite. Mas se você estiver passando por problemas, tire umas férias, certo? - por mais que não tenha mais visão nos olhos, ele me encara, com um semblante acolhedor. - você sabe que Genya não tem culpa do que aconteceu, nem ele nem você tem.
Não consigo respirar, prendi a respiração a um tempo e a única coisa que sinto é o sol da manhã batendo em minhas costas, fico por um tempo de cabeça erguida, mas não consigo por muito tempo.
- seja bom com si mesmo e com seu irmão, afinal, ele é seu irmãozinho, e sei muito bem que ele se importa com você.
- me chamou aqui para isso? - tomo coragem para perguntar.
- de certa forma, sim, como eu disse, os hashiras não podem sujar sua imagem desta forma. E você sabe que quero que você cuide de seu irmão.
[Flashback off]
Encaro Genya pelo canto do olho em quanto o vejo brincar com os dedos, ele está apreensivo.
Tento dizer algo mas não saí nada da minha boca, apenas olho para frente quando vejo que ele também me encara.
- eu posso falar? - ele pergunta, apenas concordo com a cabeça. - bom... Por que diz que gosto do Muichiro?
- por que quer saber? Tem dúvidas?
- não! - a voz dele aumenta um pouco, mas ele se encolhe quando o encaro, sinto uma pontada no coração de ver o medo genuíno dele, Kagaya talvez tenha aberto meus olhos.
- tem sim, vai, desembucha o que você pensa sobre o pirralho.
Vejo que Genya para, paro com ele e o olho, tento não parecer ameaçador.
- O Mui é incrível... Devo falar sobre a aparência dele ou a personalidade? - o vejo sorrir para si mesmo - bom-
- não, isso não. - o interrompo, suspirando. - você vai passar horas falando dele e só por esse começo eu já sei que você está apaixonado.
- mas...
- Genya, não minta para si mesmo, pode até achar que mente para mim, sabia?... - levo o dedo indicador para seu peito esquerdo, empurro ali de leve por cima de sua roupa -... Mas não pode mentir para o coração.
Meu irmão demora para voltar à realidade, vejo que ele pensa no que ouviu.
- talvez... Talvez eu goste um pouco dele.
- mais.
- talvez eu goste muito dele.
- mais.
- talvez eu esteja apaixonado.
- por quem?
- talvez eu esteja apaixonado pelo Muichiro! - desta vez, sua voz saí mais alta, e é bem nessa hora que ouço passos atrás de mim, Genya que estava com os olhos fechados, os abre e os arregala.
- hum? O que? - me viro. - puta mer-
- SEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PERTO DAS CRIANÇAS, SANEMI! - Rengoku vai até mim e dá pequenos tapas no meu ombro - o que está fazendo aqui com seu irmão? Vocês estão juntos?
Ignoro as perguntas irritantes dele e foco apenas no meu irmão, ele encara Tokito que veio atrás de Kyojuro, o pirralho tem uma feição neutra no rosto, mas Genya treme até as pernas.
- O que você disse, Genya? - o hashira da névoa pergunta.
- Mui, eu... - a voz dele treme igual suas mãos.
Por Deus, o que vai acontecer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, diga que me ama! - Genmui
FanfictionMuichiro Tokito sempre foi um dos hashiras mais distantes e misteriosos, tem um passado conturbado que assombra suas memórias todos os dias, de forma vaga e que nem o próprio garoto entende. (talvez alguém entenda...) Genya Shinazugawa, mais conhe...