[Este capítulo é a continuação do 19.]
- talvez eu esteja apaixonado pelo Muichiro!
[...]
- O que você disse, Genya?
[...]
- Mui, eu...
[Atualmente.]
Pov - Muichiro Tokito.
- do que vocês estavam falando? - Rengoku continua batendo nos ombros daquele hashira chato.
- o que vocês dois estão fazendo aqui? - Sanemi o nome dele, não é? Sanemi pergunta para Kyojuro, ele não parece tão bravo.
- eu estava levando Muichiro para sua casa!
Volto o olhar para Genya, ele não respondeu a pergunta que eu fiz.
- o que você havia dito, Genya?
Ele não para de me encarar, vejo medo em seu olhar.
Eu obviamente ouvi o que ele disse, mas quero que repita só para ter certeza de que não estou ficando louco.
O irmão dele leva o olhar para nós assim que eu falo, Kyojuro faz o mesmo.
Decido prestar atenção apenas no que Genya pode dizer, mas parece que ele não diz nada, suas mãos tremem e ele está suando por mais que o clima esteja negativo.
- repita ou eu vou embora. - digo, encarando-o nos olhos.
- Mui...
- eu sei qual é meu nome, Genya, eu quero que você repita o que disse!
Por que estou com raiva? Não, não é raiva... Eu me sinto ansioso e meu coração bate á mil...
Espera, o que eu quero que ele diga?...
- vai, idiota, repete! - Sanemi diz entre dentes.
Por mais que esteja sendo motivado, ele não diz nada.
- eu vou embora. - falo mais num sussurro, e então começo a andar até minha casa sem olhar para trás.
[...]
Pov - Genya Shinazugawa.
Bato na porta, é meio estranho bater na porta da minha própria casa.
- Vamos lá, Mui... - encosto a testa na porta, fechando os olhos - está frio aqui, sei que você está em casa.
Sem resposta alguma, percebo que a porta não foi trancada, apenas abro.
- Mui? - a sala está escura, é iluminada apenas pela luz da janela.
Entro e fecho a porta atrás de mim.
Ele provavelmente está no nosso quarto, já que na cozinha não tem ninguém e a luz do banheiro está apagada.
A porta do quarto também está aberta, espio lá.
- Mui?! - entro rapidamente quando o vejo rasgar na mão minha antiga camisa.
- ela é sua, não é? Eu sabia que tinha algo estranho. - vejo raiva por seu rosto, ele não me olha diretamente, continua rasgando a camisa em pedaços.
- por que está fazendo isso?! Por quê?! - não consigo dizer muita coisa, chego perto dele mas ele não faz nada, solta os pedaços da camisa que caem no chão. Ele me olha pelo canto do olho, chego mais perto, ficando ao seu lado.
- você me deixa confuso. - murmura, fico sem entender o que ele queria dizer com aquilo, sua respiração está ofegante e ele crava as unhas na palma da mão, seguro a mesma mão e faço com que abra, por um tempo, Tokito me encara e vejo seus olhos com lágrimas, antes que eu possa comentar, ele tira sua mão de mim, desviando também o olhar.
Pov - narrador.
- não toca em mim. - Tokito fala para Genya, segurando a própria mão.
- desculpa não ter dito nada quando você disse para falar, Mui, eu-
- pare com isso! - a voz do menor aumenta num tom que o maior nunca ouviu vindo dele. - pare de tentar se explicar isso é irritante! Você é irritante, Genya!
- por que você está bravo comigo?! - o caçador não demonstrava raiva alguma pelos comentários maldosos, pelo contrário, mantinha total calma e não se afastava.
O cabelo de Muichiro impossibilitava Genya de ver a expressão do mesmo, já que ele mantinha a cabeça baixa e seus cabelos caíam por seus ombros e escondiam seu rosto.
- porque eu estou confuso!
- eu nunca quis te confundir em momento algum, Mui! Seja mais específico com o que diz!
- por favor, diga que me ama! - o mais baixo se vira de frente para o mais alto quando fala, é aí que se vê lágrimas finas que descem pela bochecha dele.
- Muichiro... - Shinazugawa sussurra, desviando imediatamente o olhar, nada mais saía de sua boca.
- eu já te disse que sei o meu nome, Genya, eu quero que você fale que o que disse a momentos atrás era verdade! Que você realmente está apaixonado por mim! Se for verdadeiro, diga para mim, na minha cara! - Muichiro se aproxima mais ainda de Genya, levantando a cabeça para poder olha-lo, ambos sentiam a respiração um do outro de tão perto que estavam.
Genya olha Tokito nos olhos, esperava muito que isso fosse o bastante, mas não era, Muichiro encosta o rosto no tronco de Shinazugawa, em quanto puxava de leve a barra da blusa que o mesmo vestia.
- isso é confuso... Eu não consigo admitir a mim mesmo que você conseguiu entrar no meu coração, eu não consigo admitir a mim mesmo que você me faz feliz e que eu quero ficar ao seu lado vinte e quatro horas por dia, eu não consigo admitir a mim mesmo que eu tentei por tanto tempo ser seco e você chegou e eu... - a voz dele saía chorosa.
Aquilo parecia um sonho para Genya, que continuava paralisado, consequentemente, Tokito se afasta e vai até o fim do cômodo.
- mas você não diz nada... - o mesmo diz, de costas para o caçador.
- Muichiro Tokito, eu te amo.
-... O que?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, diga que me ama! - Genmui
FanfictionMuichiro Tokito sempre foi um dos hashiras mais distantes e misteriosos, tem um passado conturbado que assombra suas memórias todos os dias, de forma vaga e que nem o próprio garoto entende. (talvez alguém entenda...) Genya Shinazugawa, mais conhe...