[Este capítulo é a continuação do capítulo 33.]
Pov - Genya Shinazugawa.
Me jogo no sofá, totalmente derrotado.
Tentei fazer com que Muichiro ficasse, mas ele simplesmente não quer.
Hoje é dia seis de janeiro, eu não sabia que ele se lembraria do meu aniversário! Sei que até brigamos por isso mas achei que seria passageiro em sua mente.
Já que "meu dia" é amanhã, Tokito insistiu muito para que fôssemos escolher um presente para mim. Eu neguei e então ele simplesmente saiu.
[Flashback on.]
- por favor, Gen! seu aniversário é tipo, o único do qual me lembro! - ele dizia em quanto puxava meu braço para irmos até a porta.
- Mui, eu agredeco muito e é muito adorável o seu ato, mas eu não quero que gaste seu dinheiro comigo! - eu rebatia em quanto tentava me segurar no sofá. Como eu já falei antes, Tokito pode parecer fraco, mas não é.
- ah é, vai ser assim?! - de forma brusca, ele me solta e caio no chão. - pois bem, irei sozinho.
-... Vai sair sem mim? - murmuro, boquiaberto. - mas nós nunca saímos separados! Só em missões!
- vou. Adeus.
[Flashback off.]
Ele realmente foi embora!
Isso já faz... Duas horas? É, acho que é.
Sei que não devo ficar preocupado, e não estou. É só que quero que ele volte logo e quero pedir desculpas por... Seja lá o que eu tenha feito.
- ele realmente me amoleceu tanto assim? ... - sussurro para mim mesmo em quanto me levanto do sofá e vou até a cozinha para pegar água. Paro ao ouvir a porta abrir.
- cheguei. - a voz que eu esperava muito ouvir invade meus ouvidos rapidamente. Me viro e corro até a entrada na mesma velocidade.
- Mui! - meu sorriso se desfaz quando vejo seu rosto triste. - ... O que aconteceu?
- não achei nada! - ele exclama, com indignação, tira os sapatos e mesmo bravo, me dá o abraço que sempre dá quando chega em casa. - sério, não tem nada que pareça com você ou que pareça que vá ser de seu agrado! - então, continua irritado.
Rio baixo em quanto o sigo até o quarto.
- sei que ficou bravo comigo, e peço perdão por ter sido tão indelicado. - há incerteza em minha fala, nunca soube me desculpar da maneira certa.
- eu estou irritado com esta feira. Não tem nada além de coisas ridículas. - Tokito anda pelo quarto em círculos.
- olha, Mui, calma!. - sorrio, indo até o menor e segurando seus ombros, o mesmo me olha quando o faço, mas logo desvia.
- eu só... Só queria te dar algo legal. - diz, com a voz mais baixa.
- ei, pare com isso. - descanso a mão em sua bochecha, fazendo um carinho ali com o polegar. - sabe o que eu mais quero, em todo o mundo?
- o quê?! Vai! Me diz! - seus olhos brilham quando encontram os meus e vejo animação em seu rosto, isso com certeza me fez derreter.
- quero você.
- ... Mas eu não tenho graça...
- não fale isso! - pressiono o indicador da outra mão em sua boca. - quero que você passe meu aniversário comigo, isto é meu pedido e quero como presente, pode ser?
- ... Golpe baixo. - Muichiro murmura, abaixando a cabeça, solto um riso fraco e o envolvo com os braços, e ele faz o mesmo.
- eu estou muito feliz que você tenha se lembrado e tenha se esforçado, mas você está certo quando diz que nada por aqui é bom, porque não é. - nos separo apenas para olhar seu rosto.
Ele dá de ombros, desviando o olhar por um tempo, parecia estar perdido em pensamentos.
- está tudo bem, Mui? - pergunto, curioso.
- ... Acho que posso te deixar mais feliz do que apenas passarmos juntos o seu aniversário.
- ... O quê? - tento procurar em seu rosto alguma pista, mas encontro apenas olhos fixos nos meus e lábios que formam um pequeno sorriso.
- ah, sabe?... - ele desce uma das mãos até a região de meu peito, à deixando lá, que é também para onde olha por um tempo antes de subir novamente o olhar para mim. - não seria nada demais...
- então me fale o que é! - seu sorriso e suas falas vagas me davam uma curiosidade maior do que eu sabia que poderia ter. Começo a ter certeza de que agora os joguinhos parariam já que sinto seus olhos fitando meu corpo todo por um bom tempo, até voltar à meu rosto.
- tome banho comigo.
- .... QUÊ?!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, diga que me ama! - Genmui
FanfictionMuichiro Tokito sempre foi um dos hashiras mais distantes e misteriosos, tem um passado conturbado que assombra suas memórias todos os dias, de forma vaga e que nem o próprio garoto entende. (talvez alguém entenda...) Genya Shinazugawa, mais conhe...