[Este capítulo é a continuação do capítulo 30.]
[1 (um) mês depois dos acontecimentos do último capítulo.]
Pov - Genya Shinazugawa.
Depois do frio, vem o calor.
- é sério, Gen, vamos até um lago... Por favor... - Mui murmura, olhando para mim. Passo a mão por seu cabelo, sorrindo.
- sabe, eu acho que seu cabelo na minha barriga está me esquentando muito, também.
- ei! Então não quer que eu deite em você?!
- é claro que quero! Mas então me deixe pentear seu cabelo.
Tokito e eu havíamos dobrado os futons e eu tirei a camisa, ele fez o mesmo, dei um shorts meu que ficou meio caído nele, eu me deitei no chão, e em vez dele se deitar ao meu lado, deitou na minha barriga. Á este ponto, o sol já bate no meu braço.
- e seu cabelo faz cócegas. - rio.
- ... Tá bom, tá bom, mas me deixe deitar em você!
Não consigo não sorrir. Isso era fofo.
Tiro de meu pulso um elástico de cabelo que comecei a deixar para me lembrar do Mui quando o mesmo estivesse em missões por muito tempo. Ele se levanta, me permitindo levantar também.
- hoje lava esse cabelo, está embaraçado. - digo, em quanto junto todo o seu cabelo.
- ah, sério?! - ele suspira. - você sabe que eu não sei!
- mas aprenda, Mui. Você tem capacidade e eu gastei quase todo o meu salário com produtos de cabelo que eu nem sei para que servem!
- eu também não! - nós dois ficamos quietos, mas ambos caímos na gargalhada logo após.
- pronto, Mui. - ajeito o coque alto em seu cabelo.
- obrigado. Me sinto melhor.
- eu não disse?
Me levanto e quase saio do quarto, mas vejo que o menor fica.
- ei, Gen, onde você vai?
- sei lá, comer alguma fruta... Coisa assim. To' com fome.
- ah, vamos, eu também quero.
[...]
Termino de lavar o último prato e o entrego para Muichiro que o seca e o guarda no armário.
- ei, achei que ficaria com sono depois de comermos, mas ainda quero ficar acordado. Vamos dar uma volta? - ele pergunta, se virando para mim.
- ah, Mui... É que está de noite. Você tem certeza?
- está calor! Onis não gostam de calor?
- ....
- ....
- Mui, isso não tem nexo algum.
Ele suspira, decepcionado. Quase digo para realmente irmos mas ouço uma batida na porta.
- eu atendo. - o menor diz, concordo com a cabeça e me sento na bancada.
Eu comecei a aprender a arrumar portas quando fiquei sozinho em dias em que Tokito ia á missões e reuniões. Não é tão difícil. Mas dá trabalho.
Ouço o mesmo abrir a porta, não consigo ver quem está do outro lado mas a expressão de curiosidade de Mui também me deixa curioso.
- o que vocês estão fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, diga que me ama! - Genmui
FanfictionMuichiro Tokito sempre foi um dos hashiras mais distantes e misteriosos, tem um passado conturbado que assombra suas memórias todos os dias, de forma vaga e que nem o próprio garoto entende. (talvez alguém entenda...) Genya Shinazugawa, mais conhe...