Oi, família, só avisando, coloquei nome nos capítulos. (Informações desnecessárias?).
-
Pov - Genya Shinazugawa.
- O QUE? COMO NÃO? - questiono a Shinobu. -
- ELAS NÃO ESTÃO TÃO RUINS! - vou com cuidado até a área livre de terra do jardim de Muichiro e me sento ali, apontando para as flores.- as flores estão mortas, Genya, já saí da mansão borboleta para vir vê-las, e já dei minha opinião, posso ir embora agora?
- ... Que escolha eu tenho?
- que bom que sabe! - ela sorri e faz um carinho na cabeça, desvio e a vejo ir embora.
- eu sinto muito, Tokito, parece que não deu certo.
Muichiro apenas estava parado na escada de sua varanda, ficou lá, ouvindo minha conversa com Kocho, do começo até o fim.
- tudo bem. - ele deu de ombros. -
- imaginei que não teria jeito.- é, mas... - me interrompo, tendo uma ideia. -
- eu preciso ir!- para onde? Seu corvo não veio falar de nenhuma missão.
- não vou a uma missão, eu lembrei... Que preciso falar com... Meu irmão? É! Meu irmão!
- seu irmão não gosta de você.
Fico por um tempo em silêncio, concordando com a cabeça.
- você... Diz coisas duras.
- pode ser dolorido, mas é a verdade.
- pode ser legal comigo?
- tudo bem, peço desculpas.
- não vi muita verdade nisto.
- onde você está indo?
Ele mudou o assunto, uau, era de de esperar.
- tenho compromisso. - começo a andar, não sei inventar desculpas sob pressão, sinto minhas costas queimarem com o olhar de Tokito.
[...]
Pov - Muichiro Tokito.
Termino de escrever a carta para Mitsuri e entrego ao corvo, ela receberá amanhã de manhã.
Faz horas, eu acho, que aquele caçador saiu e não voltou mais, e eu ainda acho que tem algo errado com minha porta.
Tudo bem, deixe isto para lá, Muichiro.
Subo até o teto e me sento lá, para ver o por do sol.
Porque as pessoas não dão valor á coisas como esta? Sempre que posso (e sempre que lembro), subo até aqui, e fico até o sol se pôr e uma nova noite começar.
A noite é linda pois podemos passar o tempo todo vendo a lua e as estrelas
Mas a lua é horrível pois é quando os demônios mostram as caras.
Isto me da raiva toda vez que caio na real.
Eu preciso ser forte, por todos os pilares, tenho que honrar meu posto.
Mesmo que algum dia, isto custe minha vida.
[...]
Pov - Genya Shinazugawa.
Deito na cama e relaxo ali, já fiz o que realmente queria fazer ao deixar Tokito de repente, acho que ele ficou bravo, mas vai ficar feliz depois que eu mostrar a ideia que tive.
Eu sou muito inteligente!
Só espero que ele não entenda errado...
[...]
Pov - Genya Shinazugawa.
Acordo com barulhos na porta, vou lentamente até lá.
- bom di... - tento terminar a frase mas recebo um soco forte no rosto.
- QUAL É AGORA, MULEQUE MALDITO?!
- aniki?!...
Meu irmão entra e bate a porta da sala, eu tento me levantar mas tomo outro soco.
A dor logo toma todo o meu rosto e sinto a bochecha latejando.
- o que?! - grito.
- já não te mandei não me chamar por este apelido?! - tento encarar meu irmão, mas sinto a visão embaçada, do mesmo jeito, me levanto e me afasto.
- porque você fez isso?!
- porque fala para os outros que somos irmãos?! Eu juro que eu vou matar você se continuar com isso, eu mato você!
Porque isso de repente?...
Não falo nada, até que ele desiste de esperar uma resposta e vai embora, me deixando na sala de estar em quanto me controlo e faço de tudo para não cair aos prantos.
Eu não fiz nada.
Porque ele veio e me bateu?
Eu nem falo com ele...
Vou até o quarto e me deito, mesmo tendo acabado de me levantar, eu queria não ter saído da cama.
Sinto meu estômago embrulhar e dar voltas dentro de mim.
Começa a chover e percebo que minhas bochechas também se molham.
Eu fico ali, chorando em silêncio, com muita raiva para me mexer, apenas observando a chuva e desejando sumir.
-----------------------------------------------------------
Oii, família, só quero dizer que esse capítulo está ruim (eu sei). Ele está menor e menos desenvolvido, isso é porque ele é um "começo" para um próximo capítulo e um próximo acontecimento, espero que entendam, obrigado pelo apoio que estão me dando!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, diga que me ama! - Genmui
FanfictionMuichiro Tokito sempre foi um dos hashiras mais distantes e misteriosos, tem um passado conturbado que assombra suas memórias todos os dias, de forma vaga e que nem o próprio garoto entende. (talvez alguém entenda...) Genya Shinazugawa, mais conhe...