[Este capítulo é a continuação do capítulo 39.]
Pov - Genya Shinazugawa.
- então seu irmão veio? - Mui cruza os braços, tombando a cabeça para o lado.
- sim, até arrumou nossa porta. - respondo, terminando de enxaguar seu cabelo. - Mui, precisa que eu encha mais água quente? Você está nesta água há meia hora.
- ... Qual o nome dele?
- nome de quem? - pouso as mãos sobre a água para tirar o excesso de sabão.
- daquele cara lá.
Apoio os cotovelos na borda da banheira, tentando disfarçar ao máximo o quanto estou tentando manter o olhar apenas em seu rosto e não em seu corpo nu.
- ... Meu irmão?
- isso! Qual o nome dele, mesmo?
O encaro, incrédulo.
- por que você sempre se esquece do nome dele?!
- não faço questão de lembrar sobre pessoas que me odeiam.
- ele não te odeia.
- eu odeio, então.
Rio baixo e mordo o lábio inferior, desviando o olhar.
- Gen. - sua voz é sussurrada e sei que ele me olha fixamente, só de sentir isso, meu rosto esquenta.
- ... sim? - respondo depois de um tempinho.
- por que você não quer tomar banho comigo? - encaro Tokito disfarçadamente quando o ouço perguntar o que eu já esperava que perguntasse.
- eu não preciso, Mui. - rio baixo. - não estou sujo nem nada assim.
Um silêncio se instala por uns dez segundos, até que Muichiro enche as mãos de água e joga em mim.
- Muichiro! - exclamo, colocando a mão pela camisa toda encharcada.
- que pena, você está sujo, terá de entrar.
Bufo, envergonhado por realmente saber que ele quer que eu tome banho.
- okay, eu entro. - reviro os olhos e decido fingir que não me envergonho com seu olhar em meu corpo em quanto tiro a roupa, entro na banheira e fico de frente para ele. - satisfeito?
- demais. - sussurra, sorrindo de canto.
- Mui! - balbucio seu nome, constrangido.
- posso te dar banho? - ele nem espera resposta já que me puxa para mais perto, sobe em meu colo e começa a passar a mão molhada em meu cabelo.
Fico sem respirar o tempo todo já que me esqueci como fazer isso, mas tudo parece ficar mais tranquilo quando Tokito esboça um sorriso doce.
- seu cabelo é bonito. - comenta.
- você gosta? Sempre achou estranho.
- achei?
- sim. - envolvo sua cintura com os braços, ainda sim focado em qualquer reação que mostrasse desconforto, quando não vejo nada, aperto o abraço, sorrindo também.
- bom, não acho mais, então tanto faz.
Mui abraça meu pescoço e me dá um selinho.
- se sente bem? - pergunto, lhe dando um beijo na testa.
- sim, com você eu fico bem, não se preocupe.
Escondo meu rosto na região de seu ombro.
- quero oficialmente namorar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, diga que me ama! - Genmui
FanfictionMuichiro Tokito sempre foi um dos hashiras mais distantes e misteriosos, tem um passado conturbado que assombra suas memórias todos os dias, de forma vaga e que nem o próprio garoto entende. (talvez alguém entenda...) Genya Shinazugawa, mais conhe...