37 - "Tire a camisa e me beije."

3.5K 290 446
                                    

[Pov - Muichiro Tokito.]

- e ai fui obrigado a levantar duas madeiras enormes! Sério! Eu achei que ia morrer! - Genya se ajeita no sofá em quanto me fala sobre seu último treinamento.

Abraço as próprias pernas em quanto me viro á sua frente.

- mas aí eu consegui, por mais que provavelmente tenha trincado os ossos dos ombros. - ele ri, tocando em um dos ombros. - mas sei que Himejima é um ótimo treinador e ele não faz aquelas coisas por mal, sabe? Ele só quer que eu seja alguém mais forte e já me sinto assim!

- ei, Gen. - o chamo.

- sim? - responde, me lançando um sorriso que tenho que lutar para não sorrir de volta.

- tire a camisa e me beije.

-.... Quê? - vejo seu rosto corar.

- tire a camisa e me beije. - repito minha própria fala. - por favor?...

- por que isso do nada? - Gen pergunta, rindo de nervoso.

- porque eu quero você.

Sei que ele demora para entender o que falo, então me aproximo mais.

- quer que eu mesmo tire sua camisa? - pergunto.

- eu tiro! Eu tiro! - e então, faz o que se fala. Ele retira a camisa e à deixa na ponta do sofá.

Me aproximo mais ainda, fico entre suas pernas e encosto minha testa na sua.

- Mui... O que deu em você? - ele questiona, num sussurro.

- eu amo te ouvir falar, você fica lindo. - é o que falo antes de segurar seu queixo e juntar nossos lábios.

Aprofundo o beijo e sou pego de surpresa quando Gen se senta e me senta em seu colo, entrelaço as pernas por seu quadril e junto mais os nossos corpos.

Ele leva uma mão até minha bochecha, acariciando ali com o polegar.

Nos separo e vejo que ele fica confuso, mas só faço isso para descer beijos pela região de seu pescoço, o ouço respirar fundo e prender a respiração.

- gosto quando fica assim. - sussurro.

- e eu nunca sei o que fazer... - responde no mesmo tom baixo.

Nos afasto apenas para poder olhá-lo melhor.

Na verdade, levo o olhar até seus peitos, e acho que encarei demais porque Gen segura meu queixo levemente com o polegar e me faz olhar para ele.

- está me deixando envergonhado. - sorri, desviando o olhar.

- é que eu sempre me perco em você.

- eu... Eu também gosto do seu corpo. - tal resposta me pega de surpresa.

- como assim? - por mais que soubesse o que ele estava falando, decido insistir.

- vai mesmo me fazer falar?

- uhum! - sorrio levemente.

- eu acho seu corpo atraente, Mui. Muito mesmo.

Lhe roubo um selinho demorado, logo, nos separando.

- e eu gosto do seus peitos. - retribuo seu elogio com o que me vem á cabeça e também aonde meu olhar é direcionado. - gosto muito.

- ei, Mui! - ele me chama, rindo baixo, levo o olhar ao maior e vejo que o mesmo está envergonhado.

Apenas me deito em seu ombro, respiro fundo perto de seu pescoço para poder sentir seu cheiro.

- Mui. - me chama, apenas murmuro um "hum?" - no que deu quando meu irmão correu atrás e você depois que você disse que havíamos tomado banho juntos?

Sua fala me traz lembranças e rio baixo.

- acabamos por... Ficar conversando, sobre você.

- eeh?! Sobre mim?!

[Flashback on.]

- você sabe que eu mataria você se quisesse, né? - Sanemi encostou-se na árvore, me encarando. - eu só não quis.

- está ficando velho. - falei com tom de provocação, então, tive que desviar de uma bicuda.

Nós nos sentamos na grama, é aí que olhei em volta.

- ... Onde viemos parar? - perguntei, voltando a olhar para ele.

- sei lá.

- ah.

O silêncio se tornava assustador, eu disfarçava bem mas o olhar dele nada disfarçado me fazia ficar envergonhado sem motivo algum.

- ... O que você quer? - finalmente decidi perguntar, me virando á sua frente.

- ... Não acredito que meu irmão escolheu você. - Sanemi me encarou com um olhar de desgosto.

Aquilo obviamente não me atingia, então soltei um riso sarcástico.

- não entendo... - abracei as pernas e me deitei nos joelhos. - por que do nada ele é seu irmão?

- o que acontece entre nós dois, fica entre nós dois. Você se intromete demais, pirralho. - vejo que o irritei, isso me deixa secretamente feliz.

- de qualquer forma, sinto que devo te contar algo que tenho planejado para ele.

- ... O quê? - Shinazugawa me encara, agora, curioso.

- bom...

[Flashback off.]

- e o que você disse, Mui? - Genya pergunta, com a mesma expressão de curiosidade do irmão.

- ... Sei lá, não me lembro.

- .... Você está brincando, não? - acho que ele espera que eu ria ou coisa assim, mas apenas fico quieto. - vai me matar de curiosidade!

- desculpe, Gen... - murmuro com voz manhosa, logo me deito novamente em seu peito.

- ... Tudo bem. - o maior demora para responder, mas logo leva a mão até meu cabelo, fazendo um cafuné ali. - independente do que for, confio em você.

[...]

Por favor, diga que me ama! - GenmuiOnde histórias criam vida. Descubra agora