29 - reunião dos hashiras.

3.3K 287 461
                                    

[Este capítulo é a continuação do capítulo 28.]

Pov - Genya Shinazugawa.

- o que quer fazer hoje? - Tokito me pergunta, feliz, já se levantando do futon.

Me sento ali, o encarando.

- .... É importante, você não pode se esquecer. - digo, esperando que ele se lembre de algo.

Nós dois soltamos um suspiro quase em coro.

- me perdoe, Mui, não deveria ficar te forçando como se fosse algo fácil. - me levanto e coloco ambas as mãos em seus ombros, ele olha para mim.

- tudo bem. Mas o que tenho hoje?

- reunião.

-... Posso não ir?

- não, bora. - Sanemi aparece na porta, do nada.

- que porra... - começo a falar, mas meu olhar é direcionado á Mui.

- quem é você, mesmo?

Encaro Nemi pelo canto do olho.

- pirralho, coloca logo seu uniforme e bora. - meu irmão diz entredentes.

- Gen... - Mui me encara, como se quisesse que eu o convencesse a não ir.

- você precisa, Mui. - sorrio levemente. Mas logo fico com uma expressão confusa. -... Nemi, por que você veio aqui chamar ele?

- porque o mestre quer que eu seja alguém melhor, eu estou sendo obrigado a dar uma de babá.

Reprimo os lábios, agradecendo mentalmente á Kagaya por isso.

- você vai mesmo me deixar ir? Isso pode ser cilada! - Mui continua tentando, chego perto de seu ouvido.

- os ataques dele não são repentinos, ele ataca com ódio e não pensa muito em batalha, principalmente quando não tem a intenção de matar. É só você andar uns passos longe dele, mas tenho certeza de que nada vai acontecer. - sussurro apenas para ele ouvir.

- vão ficar aí até quando?! Não sou nenhum espectador de pornô, caralho!

Nós o encaramos totalmente desacreditos.

-... Okay, eu vou me vestir. - Tokito vai até o guarda roupa e saio com Sanemi do quarto, indo até a sala.

Aniki se senta no sofá, vou até a cozinha e preparo um chá rápido.

- ... Realmente veio buscá-lo por causa do Kagaya, né?

- cara, eu não vou matar ele, por favor. - ele revira os olhos. - eu também não queria estar fazendo isso, e, olha, sua porta é bem difícil de arrombar, sério.

-...

-...

-... Outra porta não... - choramingo me levantando e indo até aonde deveria estar a porta, um vento frio da manhã percorre todo o meu corpo.

Volto até o sofá e Nemi está tomando o chá.

- onde aprendeu? - ele pergunta.

- hum?

- onde aprendeu a fazer chá?

- ah... - dou de ombros - Kocho me ensinou.

Ele concorda com a cabeça, chega até a abrir a boca para falar mas Mui finalmente saí do quarto.

Eu esqueço de como ele parece... Atraente de uniforme.

- eu volto logo. - Muichiro vem até mim e sorri.

- e eu vou estar te esperando.

Nemi vai até a porta, já irritado.

- eu te amo. - ele sussurra para mim, dou uma olhada para ver se meu irmão está vendo, quando vejo que não, dou um selinho em Mui, sorrindo logo após.

Ele sorri também e vai até onde estaria a porta.

- tinha algo aqui, não?...

- não, nadinha. Vamos, pirralho.

E assim, os dois saem de casa, e fico só eu, novamente.

... Quero ter um animal de estimação.

[...]

Pov - Sanemi Shinazugawa.

[Flashback on - dois dias antes.]

Meu corvo para na janela com uma carta no bico, reconheço o carimbo da família Ubuyashiki imediatamente.

Pego e abro a carta.

- QUE CARALH-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- QUE CARALH-

[Flashback off.]

Enfio as mãos nos bolsos do uniforme, Tokito anda atrás de mim, me sinto observado o tempo todo.

Começo a andar mais devagar na intenção de ficar lado a lado dele mas parece que ele também para de andar mais rápido.

-... Eu não vou fazer nada. - tomo coragem para dizer, tentando manter a voz firme.

- não quero mais briga com você. - o ouço responder.

- ... - fico quieto por não saber o que responder, vejo que Tokito se aproxima e agora sim fica lado a lado, mas não me olha nos olhos. - por que não quiseram contar á ninguém sobre a mudança de Genya para sua casa?

- porque ele não queria que você fosse até minha casa bater nele.

- ah... - sou pego de surpresa com seu comentário tão direto.

- esse, na verdade, foi um dos motivos pelos quais ele se mudou.

Cruzo os braços e desvio o olhar para o chão.

-... Estou tentando mudar. - murmuro, sem pensar muito. Me surpreendendo com o que eu mesmo havia dito.

- tente também mudar os traumas que deixou na cabeça dele.

Respiro fundo, tentando manter a calma, mas antes que qualquer um de nós possa falar algo, ouço a risada de Rengoku em quanto fala com Mitsuri.

Vamos até o encontro dos outros hashiras, Tokito é parado por Mitsuri e eu me encosto na árvore, quieto.

Me certifico de olhar para cima. Só para ter certeza de que nenhum Obanai cairia da árvore.

- minhas queridas crianças. - a voz calma do mestre faz com que todos nós ajoelhemos e abaixemos a cabeça.

- estão todos aqui? - ele questiona.

Levanto um pouco a cabeça, logo ao meu lado tem Iguro e Gyomei, que já estavam aqui quando cheguei. Olho para o outro lado e Uzui e Rengoku estão entre Mitsuri e Shinobu, Tomioka chegou um pouco depois, mas acredito que esteja atrás de mim. Tokito está em último na fila, quieto em quanto olha para o chão, provavelmente perdido em pensamentos.

- acredito que sim. - volto á me curvar, vejo por baixo dos cílios que o mestre sorri. - então, podemos começar nossa reunião.

[...]

Por favor, diga que me ama! - GenmuiOnde histórias criam vida. Descubra agora