[Pov - Genya Shinazugawa.]
O que me acorda no meio da madrugada são as batidas constantes na porta da entrada, demoro apenas uns dois segundos até me lembrar que Muichiro saiu para uma missão bem distante há dois dias atrás.
Atendo á porta em quanto coço os olhos, não encontro ninguém de começo, apenas quando algo começa a picar minha perna.
— Que porra... Ginko?! - exclamo, soltando um grunhido de dor pela região machucada.
Encaro a corva de Mui, ela está ofegante e me encara com um olhar desesperador.
— Você está bem? Deve estar com frio... Está chovendo muito, Tokito está chegando? - faço menção de segurar o animal, mas ele me machuca novamente.
Parece não conseguir falar, ou não saber por onde começar.
— ... Cadê o Muichiro? - pergunto novamente, agora focando em uma só pergunta; a mais importante.
Não obtenho resposta alguma.
— Animal idiota! Onde está o Tokito?! - grito e Ginko recua, toma um tempo e então começa a planar no ar.
— Me siga. - exclama pelos barulhos de trovões.
Não penso nem por um segundo, bato a porta quando saio e corro com o corvo até seja lá aonde ele esteja me levando.
[...]
— Mansão Borboleta? Por que estamos na Mansão Borboleta? - pergunto sem parar, tento até puxar o animal para baixo mas ele desvia, se mantém quieto, o que só me aterroriza mais ainda.
Paramos na porta do local e entro sem dizer nada, me apoio mas paredes quando quase escorrego no chão, já que meus pés estão molhados.
— Genya! - reconheço a voz de Shinobu antes mesmo de vê-la, me viro e observo a hashira por cima do ombro.
— Cadê o Tokito? - nem respondo formalmente ou coisa assim, apenas corro até ela e aperto seus ombros, sem muita noção de força.
Sinto tudo piorar quando reparo na ausência de seu sorriso, Kocho não está sorrindo, por quê?!
— Preciso que seja forte, Genya... - leva uma das mãos até meu cabelo abaixo um pouco porque sinto que devo permitir isso.
A voz caridosa,
o olhar triste,
os gestos de "meus sentimentos".
Eu quero meu Mui.— Do que está falando? - começo a rir desesperadamente, não consigo manter o olhar em nada por muito tempo.
— Quer tomar um chá? Você está ensopado, temos roupas aqui, talvez queira passar uns dias conosco. - nunca achei que a voz de Shinobu poderia me irritar, mas tudo que não tem haver com Tokito me irrita neste momento.
— Eu quero saber onde o Muichiro está. - sussurro, devido ao nó na minha garganta.
Ela respira fundo antes de responder, e pela primeira vez encontro outro sentimento além da felicidade em seus olhos.
Encontro a tristeza.
— No segundo quarto á direita.
Não respondo mais nada, apenas me afasto dela e sigo conforme as instruções.
Há diversos caçadores pelo quarto, a maioria deles está ensanguentado e do mesmo jeito parecem á disposição, param atrás de médicos que não conheço e ficam totalmente quietos.
Estão quietos, mas tudo faz barulho.
Por que tudo faz barulho?!
— Saíam do quarto, por favor. - agora, me assusto quando a voz de Gyomei estremece todo o cômodo, quem estava lá, assente com a cabeça e saí rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, diga que me ama! - Genmui
FanfictionMuichiro Tokito sempre foi um dos hashiras mais distantes e misteriosos, tem um passado conturbado que assombra suas memórias todos os dias, de forma vaga e que nem o próprio garoto entende. (talvez alguém entenda...) Genya Shinazugawa, mais conhe...