23 - Cartas.

3.4K 319 560
                                    

[Horas depois do capítulo 22.]

Pov - Genya Shinazugawa.

Sorrio a carta toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio a carta toda.

O corvo do Muichiro deixou isso na janela da nossa sala hoje de manhã, só consegui ver agora, de noite.

Fazem uma semana e meia que eu não vejo o Tokito e isso está me corrompendo por dentro.

Quando eu estava hoje na varanda da mansão limpando meu informe que estava sujo de vômito, encontrei com Gyomei.

Expliquei que Shinobu me pediu para cuidar da criança doente, ele sorriu e disse que era uma boa idéia já que eu estava solitário.

Bom... Ele me mandou levar as três crianças para a casa.

E EU NÃO PODERIA RECUSAR PELO RESPEITO QUE TENHO POR ELE.

- a gente ta com fome! Comida comida comida comida comida comida comida comida!! - Naho atrapalha meus pensamentos quando vem gritando.

- eu já vou, esperem um pouco. - digo sem olhá-la - a Sumi está melhor?.

- sim! Mas ela também está com fome! Você deixaria três crianças morrerem de fome, moço? Deixaria? Deixaria? Deixaria? Deixaria? Deixari-

- OKAY! - bato as mãos na mesa, encaro a menina e ela apenas ri de mim.

Por um momento, senti raiva de mim mesmo por me lembrar do meu pai e da forma que ele agia conosco.

- ele vai fazer comida, ele vai fazer comida! - ela saí até a sala dizendo repetidas vezes a mesma coisa para as outras garotinhas.

Respiro fundo, voltando a olhar a carta que ganhei.

Espero que esteja tudo bem com ele e que ele realmente volte logo.

Eu mandaria uma carta de volta mas aprendi recentemente á ler e escrever e me sinto idiota quando vejo como sua caligrafia é linda e bem feita.

- o que vocês querem comer? - grito do escritório indo para a sala, sabendo que elas não comerão nada além de alguma porcaria já que é só isso o que sei fazer.

[...]

Pov - Genya Shinazugawa.

[Manhã do outro dia.]

Acordo com uma forte dor de cabeça, demoro um pouco para me levantar já que tem três meninas em cima de mim, às tiro com cuidado de mim e às deixo no sofá.

Quando me levanto, a dor de cabeça aumenta, coloco a mão na nuca e um pouco á cima sinto algo. É sangue.

Viro-me rapidamente para trás, a janela estava aberta. E tem uma pedra ao meu lado.

Quem jogou uma pedra em mim?!

Logo depois, ouço batidas na porta e vou rapidamente atende-la.

- Mui?! - abraço Muichiro assim que o vejo parado do outro lado da porta, ele pula e entrelaça as pernas em minha cintura, passo também as mãos por seu quadril, segurando-o de forma mais segura, sem deixar de abraçá-lo.

- você recebeu a carta que te mandei? - ele pergunta, segurando meus ombros e olhando meu rosto com um sorriso.

- sim! Eu não respondi porquê... - me interrompo, lembrando que esqueci de dizer à Tokito um pequeno detalhe. - então...

- aconteceu algo, Gen?

- me chamou de Gen?

- parece que estou gemendo quando falo "Nya", gostou desse novo?

Rio, revirando os olhos.

- tanto faz a forma que você me chamar, contanto que me chame, tudo bem.

- enfim... Aconteceu algo?

- bom, antes de tudo.. - me abaixo para soltá-lo no chão, ele desce do meu colo e cruza os braços em quanto arqueia uma das sombrancelhas. - foi você quem me deixou sozinho, Mui! Eu sempre fico sem o que fazer quando você vai embora, sabia?

- Genya, o que você fez?! Você tirou meus papéis da parede?! Eu te disse que não queria!

- o que? Não! Eles ainda estão lá! Eu até deixei o quarto trancado para elas não irem lá e pegarem nossas coisas!

Sua feição se congela, ele fica com aquele rosto que tem com pessoas que ele não conhece e tenho medo disso.

- quem são "elas"?!

Demoro para perceber a besteira que falei.

- NÃO FOI O QUE VOCÊ ENTENDEU! espera... O que você entendeu?

- nada, eu só perguntei quem está na nossa casa, você quem é louco.

- ah. - desvio o olhar, meio envergonhado.

Depois de explicar toda a história, ele primeiramente riu muito de mim quando eu disse que Sumi havia vomitado em meu uniforme. E depois apenas entrou na casa.

- elas vão ficar aqui até quando? - Mui cruza os braços, encarando as três crianças que dormiam no sofá.

- não sei, acredito que até Sumi melhorar.

- quem é Sumi?

-... Mui, é sério? - cruzo também os braços, me encostando na parede.

Ele concorda com a cabeça lentamente, com uma feição confusa.

- a criança, Mui, Sumi é a criança doente.

- aah, ta! - Tokito sorri e vai até mim, demora um pouco porque encara as meninas, provavelmente vendo se elas acordariam, quando vê que não, abre os braços e envolve minha cintura.

Fico por um tempo sem reação, fico mais envergonhado do que o normal e nem sei por quê.

Mas o abraço de volta, em quanto faço carinho em seu cabelo.

- você têm ficado muito fora de casa... - sussurro.

- eu sei... Mas olha, pelo menos eu não volto pela metade.

Rio, concordando com a cabeça, logo após dou de ombros.

- fico no tédio sem você.

- eu também fico.

- não pode tirar férias novamente?

- não sei se quero pedir, parece que estou me aproveitando.

- mas você não tira férias!

- não?

- não! Só tirou uma vez antes.

- sim, eu sei. Mas não me lembro por que fiz isso.

Nos separo o suficiente apenas para ver seu rosto, mas desvio o olhar.

- bom... Da última vez você meio que disse que era para ficar comigo.

Paro de falar assim que ouço uma risada, ele leva as mãos para meus ombros e aperta ali de leve.

- talvez seja, não me lembro mais. - sorri de canto antes de me soltar e ir até o banheiro. - vou tomar um banho e depois se elas continuarem dormindo, eu vou dormir também. Se elas acordarem, te ajudo.

Não tenho tempo de dizer obrigado ou qualquer outra coisa já que Muichiro fecha a porta do banheiro.

Só depois que respiro fundo, percebo que estava sorrindo o tempo todo.

E já me sinto até melhor.

[...]

Por favor, diga que me ama! - GenmuiOnde histórias criam vida. Descubra agora