Pov - Muichiro Tokito.
- ME DEIXA IR, É SÉRIO! - Genya grita, tentando soltar sua perna.
- não, fica aqui.
-.... - ele vira o corpo para mim com um pouco de dificuldade por estar caído no chão. - você parece não estar nem aí.
- mas eu estou.
- vamos lá, Mui, diga com mais emoção!
-... Não vá embora, Nya!....? - faço uma voz mais fina, e só recebo um olhar de desaprovação.
- é sério? Você nem parece querer que eu more definitivamente com você.
O solto, cruzo os braços e me viro de costas.
- eeh?! - não sei como está, apenas vejo que fica um tempo em silêncio - AH NÃO, NÃO COMECE COM ISSO!
-....
- Mui! Por favor... - Ele toca meus ombros, inclinando a cabeça para me ver. - não faça essas birras. - sinto minha pele arrepiar quando sinto sua voz contra meu pescoço.
-... Eu não vou implorar de joelhos para você fazer a mudança. - respondo depois de um tempo, ouço uma risada.
- ah, você já fez isso, não se lembra?
- eu fiz?!
- fez.
Olho para o chão, tentando caçar em minha mente qualquer tipo de lembrança.
-... Quando... Quando eu briguei com você, não foi?! - me viro totalmente animado, não conseguia conter o sorriso em meu rosto. Eu realmente havia me lembrado?
- isso! É isso, Mui! - Genya também estava animado, seu sorriso parecia maior que o meu, seus olhos brilhavam e tinha certeza que os meus também.
- eu me lembrei! Eu me lembrei, Nya!
- parabéns! Eu estou muito orgulhoso de você!
Sei que nem penso direito, mas o abraço forte, não demora nada para que eu sinta seus braços passando por meu pescoço.
- ... traga suas coisas para cá, venha morar comigo, por favor. - sussurro contra seu peito.
- tudo bem, eu venho. Mas eu vou começar a te ignorar se ficar com essas birras, você não é nenhum bebê, Mui.
Me solto dele, dando de ombros.
- é que você me irrita. Tem que ter respeito comigo, sou um hashira.
Shinazugawa me encara de cima a baixo, logo, ri.
- já falei que não te considero um hashira.
- ... Está me desmerecendo?!
- não, é que para mim, você é só... O Mui.
- isso é bom?
- se eu te visse como um hashira, eu não estaria aqui com você.
- ah, então... É bom.
- sim. - Genya ri - é bom.
[Uma semana depois.]
Pov - Genya Shinazugawa.
Acordo com batidas na porta, olho para a janela e vejo que ainda está escuro, a única diferença, é que começou a nevar.
Olho para Muichiro, que dorme por baixo de uns cobertores, sorrio com essa cena, mas logo me lembro de levantar e ir até a porta.
Estou com a mão na maçaneta
-... Oni não batem em portas, certo?
Sussurro para mim mesmo.
Tudo bem, apenas abro a porta e dou de cara com um caçador bem familiar.
- Tanjiro?
- Genya!
- Nezuko?
- hum!
Os dois tremem de frio, Tanjirou tem a roupa suja de sangue e Nezuko está abraçada com ele, sua cabeça está cheia de neve.
É incrível a educação deles, eu fico quieto e eles ainda sim não entram sem minha permissão, por mais que pareçam necessitar de calor.
- entrem. - dou espaço, já que sentia frio também, eles entram e eu fecho a porta, à trancando.
- desculpe a intromissão repentina! - ele faz uma reverência, sua irmã o encara e faz a mesma coisa.
- está... Tudo bem? - pergunto, realmente curioso.
- sim! Acabamos de voltar de uma missão, começou a nevar muito e o risco de avalanches é grande, e temos que subir umas montanhas para chegar na mansão, aí a Nezuko disse "vamos á casa do Tokito!" - O Kamado faz uma voz fina quando imita a voz da irmã.
-... Ela não disse "hum hum, hum hum!"?
- é, isso! E aí viemos, mas... Não sabia que encontraria você aqui.
Suspiro, cruzando os braços. Nem eu nem Muichiro comentamos á alguém sobre minha mudança para sua casa, achamos melhor não compartilhar isso... Na verdade, eu achei melhor não compartilhar isso. Não quis causar alarde e boatos desnecessários.
- você não quer falar só por causa do seu irmão, não é?
- não!...
- é sim, cala a boca - Tokito virou a cara para mim. Decidi não estender o assunto.
- é que... Estamos morando juntos. - olho para o chão.
- HUUUMM?! - Nezuko grita.
- Nya... Que barulho é esse?
Todos nós viramos para Tokito, ele está dentro de um cobertor azul marinho que está enrolado por todo o seu corpo, sorrio para ele, achando fofa sua feição sonolenta, mas logo vou até ele e paro á sua frente, o escondendo.
- ei! É o... - Muichiro olha por cima do meu ombro - Tanjiro!
Os irmãos sorriem, logo vejo Tokito ir até eles, animado.
- o que vocês estão fazendo aqui? Que horas são?
- desculpe a intromissão, Muichiro! Achamos que seria perigoso voltar para a casa com toda esta neve caindo, e decidimos vir para lhe dar um oi!
ELES SE CHAMAM PELO PRIMEIRO NOME?!
- vocês podem ficar aqui o quanto quiser, está de noite, certo? Durmam aqui.
DURMAM AONDE? AQUI?!
- Mui, é... - abro a boca para falar com ele, mas o vejo tirar neve do cabelo da Kamado.
- muito obrigado, Muichiro! - Tanjiro faz novamente uma reverência, ouço Tokito soltar um riso baixo como resposta.
- não precisa disso tudo, vocês são bem vindos na minha casa.
ELE DISSE "MINHA CASA"??
Respiro fundo umas três vezes, esperando que alguém repare em mim, mas desisto e volto para a cama, indo dormir.
Ainda assim, fico ouvindo sobre o que conversavam por um tempo, e adormeço com raiva por ouvir Tokito rir tanto com cada coisa que Tanjiro diz.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, diga que me ama! - Genmui
FanfictionMuichiro Tokito sempre foi um dos hashiras mais distantes e misteriosos, tem um passado conturbado que assombra suas memórias todos os dias, de forma vaga e que nem o próprio garoto entende. (talvez alguém entenda...) Genya Shinazugawa, mais conhe...