Oi, gente! Como vocês estão? Espero que bem.
Só quero explicar para que não ocorram dúvidas; o capítulo passado (+18) não seguiu com o tempo da fanfic em si, avancei a idade dos genmui para não ser apedrejado. Então quero avisar que eles voltaram a ter suas respectivas idades (sabem aquelas que estão nas lápides? 😍), e este capítulo é a continuação do capítulo 44.[Pov - Narrador].
Muichiro quebra o boneco de madeira ao meio com um só movimento de sua katana, joga o cabelo para trás e tira os fios suados de sua testa, o sol já se fazia presente bem no meio do céu e agora qualquer brisa gelada seria muito bem vinda, algumas flores de glicinia pousam sob seus fios soltos e emaranhados.
- Muichiro? - uma voz fina e calma o chama de longe, foi baixa o suficiente para passar despercebida para o hashira, porém, seu instinto alertou-o de que estava sendo observado, e com isso, se virou e encarou Shinobu.
A hashira do inseto acenava da varanda, a mansão borboleta é o único lugar seguro para treinar à qualquer hora do dia, além de que este lugar vive em comando de Kocho, então não era estranho vê-la por lá quase todo o dia.
- Entre, em breve vai esquentar mais ainda, preparei yakisoba para você. - ela diz novamente e chama Muichiro com as mãos, que vai imediatamente, mesmo que não diga uma palavra.
[...]
- Sabe que não pode ficar forçando o corpo sem aquecimento, não é? - Kocho questiona à Tokito, que come a segunda tigela de yakisoba.
O garoto não diz nada, e sabe que não precisa, os dois se entendem desta forma; Shinobu fala e Muichiro ouve. E já é o suficiente.
Ela se senta de frente para o colega, que mais parecia concentrado com o que comia.
- Está tudo certo com ele? - então, o hashira da névoa finalmente abre a boca, mantinha o olhar na mulher, mas desviava as vezes para um local totalmente aleatório.
- Com o Genya? Sim! Está apenas passando pelo check-up final com a Aoi. - ela explica calmamente, seu sorriso habitual também permanece em seu rosto.
Haviam feito uma visita à mansão para finalmente desfazerem os pontos da perna de Genya, também aproveitaram para ver se seu corpo continua reagindo estranhamente bem à carne de oni que ingere.
- Posso perguntar por que você veio junto, Tokito? - Kocho finalmente questiona o que já era esperado.
Ainda não sabiam sobre os rapazes estarem morando juntos, poucos tinham conhecimento e uns já suspeitavam, Shinobu era uma dessas.
- ... Nos encontramos no caminho, eu vim treinar e ele veio para exames de sua perna. - a falta de expressões de Muichiro ajudava muito nesse momento.
- Como sabe com tanta certeza sobre o que ele veio tratar? - ela questiona com cinismo outra vez, Tokito se sente encurralado e desvia o olhar, abre a boca para responder algo mas é interrompido.
- Obrigado, Kocho. - Genya aparece na cozinha, finalmente andando sem a ajuda de ninguém.
Muichiro não expressou reação nenhuma, sabia que talvez não fosse uma boa ideia mais pessoas saberem sobre a mudança de Genya, então agiria como se eles não fossem simplesmente um casal.
- Acabou? Está tudo certo? - Shinobu sorri e se levanta, caminha até o caçador e entrega uma cesta repleta de frutas à ele. - leve com você, seu metabolismo se deteriorou consideravelmente, alimentação saudável é muito importante para recuperar a imunidade.
Ele assente com a cabeça e sorri levemente, observa Tokito por uns segundos, confuso.
- Ele me contou, Muichiro. - Kocho interrompe o silêncio, o olhar dos dois garotos caem sob ela, que se mantém plena. - estava esperando você também admitir sobre a mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, diga que me ama! - Genmui
FanfictionMuichiro Tokito sempre foi um dos hashiras mais distantes e misteriosos, tem um passado conturbado que assombra suas memórias todos os dias, de forma vaga e que nem o próprio garoto entende. (talvez alguém entenda...) Genya Shinazugawa, mais conhe...