SN'S POV
Meu pai chamou um taxi e fomos até o studio da Prada em L.A., eu não fazia ideia sobre essa sessão de fotos mas confesso que estava animada.
- Senhorita Durant, como vai?!- Miuccia Prada diz quando me vê.
- Muito bem Miuccia, e quanto a você?
- ótima também, bem vamos ao que interessa, não é?! Uma sessão de fotos para sua divulgação e para a da marca. Vem comigo, vou te levar até o local que vamos fazer as fotos.
Ela me levou até um lugar muito lindo, era uma sala branca com paredes com respingos de tinta azul e dourado, que era justamente as cores do vestido que eu usaria.
- que sala linda Miuccia! -meu pai disse.
- Obrigada Jake, um arquiteto muito renomado que a projetou com a ajuda de um artista. Bom os fotográfos devem estar vindo, enquanto isso, Mary irá te ajudar a por o vestido e fazer a maquiagem -Miuccia diz e aponta pra mulher que deveria ser a Mary.
- Vamos começar SN! - ela pôs o vestido em mim e fez uma maquiagem com tons de dourado, eu confesso que estava absurdamente linda e não via a hora de poder postar fotos com essa roupa, peguei meu celular e fui até o espelho imenso da sala, tirei uma foto bem discreta do meu rosto, que só dava pra ver metade dele, Miuccia disse que essa eu poderia postar.
Nos meus stories, coloquei a foto em preto e branco, escrevi: a big project is coming guys e postei, logo em seguida meu celular começar a apitar, quando fui silenciar as notificações reparei em uma que fez meu coração erras as batidas:
@ jennaortega
- WOW, you're so beautiful, fr ( UAU, você é muito linda, de verdade)
thanks Jen, you're soooo beautiful too-
(obrigada jen, você também é muitoooo linda)
Confesso que tenho um baita crush nela, desde que eu era apenas uma criança, só de ver as séries dela o coração dava uma travadinha.
Isso que dá ser bi, num dia a gente tá pensando que é só coisa besta, no outro a gente sofre por mulher e homem, mentira que por homem eu não sofro não.
Agora a dúvida é: a Jenna é gay também?
Meus pensamentos foram interrompidos pela fotográfa, ela me chamou e fizemos cerca de uma hora de sessão, foi incrível mas cansativo. Acabei e tirei o vestido, recebi uma ligação de Emma rapidamente.
- oi Emma!- disse quando atendi.
- oi SN, então, eu tô numa casa alugada aqui na cidade né, o pessoal do cast vai vir pra cá as 8 PM, topa vir também?!
- pode ser, tô cansada e preciso beber, tem alguma coisa aí?
- claro, um vinhozinho bem caro que eu comprei especialmente pra essa noite!
- ótimo, e que se dane 7:30 eu tô aí. Bye, Bye- disse e desliguei
Meu pai ficou no Studio resolvendo umas coisas quanto a divulgação das fotos, liguei pra Percy e pedi pra ele vir me buscar...
- Eaí Durant! Entra aí- ele diz abrindo a porta da sua BMW pra mim.
- valeu por vir me buscar, tô sem carro!
- de boa, pra onde quer que eu te leve?
- me deixa no meu hotel, em Beverly Hills..
- pode deixar, tá chique em, enfim vai hoje na Emma né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...