19- entrevista.

2.3K 202 21
                                    

8 AM, casa.

SN'S POV

Acordo com o meu despertador, aquele barulho infernal me lembra que hoje vou fazer uma entrevista sobre alguns assuntos que me envolvem e minha campanha com a Prada, que apesar de já ter sido lançada há mais de um mês continua sendo um sucesso, e isso é ótimo.

Hoje vou fazer 3 entrevistas, tudo num estúdio montado aqui na Romênia.

Emma acorda com o meu despertador:

- boa sorte lá, arrebenta!- ela diz e vira pro lado.

- obrigada Emma, eu vou arrasar pode ter certeza!- tomo um banho rápido, faço a maquiagem que sempre uso em entrevistas e eventos, tomo café da manhã e escolho uma roupa.

- obrigada Emma, eu vou arrasar pode ter certeza!- tomo um banho rápido, faço a maquiagem que sempre uso em entrevistas e eventos, tomo café da manhã e escolho uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(escolham outra se não gostaram)

Meu pai me busca as 8:40, chegamos no local as 9:05.

- bom dia SN e Jake Durant!- uma moça nos cumprimenta assim que entramos no lugar- vou acompanha-los até a sala da entrevista, por favor venham comigo!- ela nos leva até lá.

- obrigada!- digo assim que chegamos.

Um homem vem até mim e se apresenta:

- bom dia SN e empresário, é um prazer conhece-los, sou David, um entrevistador da Elle!- ele estende a mão e eu a aperto- por favor SN, pode sentar naquela cadeira enquanto fazemos os últimos ajustes, em 5 minutos devemos começar...

Eu faço o que ele pede, meu pai se senta nos fundos da sala, que era branca e a iluminação era de assustar.

- SN, vamos começar! Por favor se apresente assim que o câmera-man der o sinal!

Em 5 segundos, o cara faz o sinal, aí começamos...

- Olá pessoal, eu sou SN Durant, tenho 19 anos e atualmente sou atriz e modelo!

- obrigado por estar conosco hoje SN, hoje a nossa equipe preparou algumas perguntas sobre sua vida e gostaríamos de começar perguntando: O que te traz aqui na Romênia?!- o entrevistador pergunta.

- não sou autorizada pra me aprofundar no assunto no momento, mas são futuros projetos de atuação que eu acredito que os fãs vão amar!- respondo.

- que bom, sabemos há tempos que você e Emma Myers são muito próximas, ela é uma aclamada atriz atualmente, como é conviver com a garota?!- ele faz mais uma pergunta.

- eu e Emma somos melhores amigas desde a época da escola, ela é muito parceira e com certeza me faz um bem enorme, estar com ela é sinônimo de felicidade e risadas, mas apesar de tudo isso ela é extremamente excepcional no que faz e eu não tenho palavras pra descrever no quanto a minha melhor amiga é esforçada! Ela realmente uma garota genial!

- dá pra ver que você gosta muito dela! Agora um assunto recente, você e Jenna Ortega foram muitas vezes citadas juntas ultimamente, o que tem a dizer sobre isso?!- ele pergunta, eu suspiro me lembrando do que aconteceu com a gente e que estar próxima dela era realmente maravilhoso mesmo na época que não tínhamos nada.

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora