34- de volta as gravações.

1.6K 139 89
                                    

SN'S POV

No dia seguinte a noite já estamos na Romênia, eu e Jenna decidimos não avisar que chegamos pra fazer uma surpresa. Só sei que estão todos na casa que a gente ficou inclusive meu pai e meu irmão.

Estacionei o carro alugado um pouco abaixo da casa pra ninguém ver, chegando perto do local a gente começou já a escutar algumas vozes deles que conversavam alto.

Eu e minha namorada entramos pela garagem, que estava aberta, ao abrir a porta que dava acesso a sala escutamos cada vez mais alto as vozes e fomos nos aproximando cada vez mais da sala e cozinha que era onde eles estavam.

Jenna estava na minha frente com uma mochila nas costas, deixamos as malas no carro.

Ao sair do corredor que dava acesso ao cômodo, me encostei na parede mais próxima esperando eles perceberem que eu estava ali.

- SN! Meu Deus!- Tom foi o primeiro a me ver e veio correndo para me abraçar- parabéns mana, o discurso foi lindo, eu e o pai choramos feito dois bebes, você tinha que ver!

- ah que bonitinho, achava que você me odiasse- respondi ainda no abraço rindo.

Ele me solta, agora é a vez de Emma pular em cima de mim quase e falar:

- SN, SUA LINDA! Você merece, eu chorei quando a moça anunciou que você tinha ganhado, e vocês duas tavam muito lindas!- Ela na verdade não falou, gritou mesmo enquanto pulava em cima de mim pra me abraçar.

- obrigada Emmie, eu sei que sou demais!

- filha, você é uma gênia, parabéns pela conquista, pequena!- meu pai me abraça dessa vez, retribuo o elogio dele com um sorriso, e o agradeço também porque sem ele eu não teria conseguido fazer o mini filme.

- vem cá chatinha!- Percy me chama, ele me abraça ao me ver- parabéns pela conquista, você brilhou naquele discurso!

- valeu Percy- saio do abraço- não vai me parabenizar lerdão?- pergunto zuando para Georgie que estava encostado na bancada da cozinha.

Ele vem até mim e me abraça, nós não somos extremamente próximos mas o Georgie é muito legal comigo sempre, apesar de me zuar direto e ser um baita lerdo.

- parabéns Durant, você tava linda!- ele me elogia. Agradeço com um sorriso.

- parabéns SN! Aquele vestido tava simplesmente maravilhoso, foi uma ótima escolha!- Joy fala me abraçando.

- né? Eu adorei o vestido!- respondo.

- Gay ganhando Oscar? O mundo da voltas em! - Hunter fala enquanto eu abraçava Joy ainda, saio do abraço para cumprimenta-lo.

- cê viu? Gays são incríveis!- falo zuando.

- parabéns amiga, você merece!- ele muda o tom para um fofo.

- obrigada Doohan!

Jantamos juntos, com a conquista do prêmio meu pai me avisou que amanhã assim que eu saísse do set, iria fazer 2 entrevistas sobre o curta e o processo de criação.

A noite foi ótima, mas assim que eu cheghei no meu quarto despenquei de sono.

[...]

- muito prazer, meu nome é SN Durant, e eu estou aqui com o BuzzFeed pra brincar com cachorrinhos e- sou interrompida por um cachorro pulando em mim- responder perguntas.

- primeira pergunta, de onde você teve a inspiração pra desenvolver a ideia de "without feelings?" ?

- eu realmente estava em uma época sombria da minha vida, então geralmente eu costumo descontar meu ódio e raiva nas pessoas, mesmo com elas não tendo nada ver com isso, eu acabo por fazer isso. Até que um dia eu vi um vídeo de um cara que dizia tipo "eu passei a transformar minha raiva e tristeza em coisas que gosto de fazer" e então eu tive a ideia de fazer o curta inspirado nisso!

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora