SN'S POV
- AI MEU DEUS! -Emma grita quando nos vê daquela forma.
-você não tinha trancado a porta?!- pergunto com raiva da situação para a Jenna.
- não, eu achei que você tinha trancado!- ela responde.
- eu tava quase caindo de tanto beber, como você acha que eu ia trancar a porta?
- eu sei lá, mas podia ter pelo menos falado pra mim trancar né!- ela responde.
- EI! Vocês não vão me explicar o que tava rolando aqui não?- Emma pergunta.
- entra aí e TRANCA a porta- digo dando ênfase no "tranca". Ela vem e senta na cama, Jenna saí do meu colo obviamente e começa a explicar:
- Emma, foi só um beijo, okay? Acabou rolando um clima e aconteceu!
- é, só isso!- confirmo.
- só isso mesmo?!- respondemos de forma positiva- ah que merda, eu queria um pedido de namoro ou algo assim!
- relaxa aí Emma, eu não pediria a Jenna em namoro sem ela não ter se assumido pelo menos pro pessoal! E aliás, sem ela ter se assumido pra mim!- digo.
- nossa verdade, você não sabe que ela é bissexual né?!- Emma pergunta
- puta merda Emma, pra que falar disso agora?!- Jen comenta.
- não muda nada Jen, a gente acabou de se beijar por vontade própria, numa hora dessas eu só tava em dúvida se você é bi ou lésbica, mas a Emma já disse então tudo certo!
- pelo menos você não me julga, já a indústria inteira sim!- Jen responde.
- bom, tudo no seu tempo- digo- eu demorei cinco anos pra me assumir pra todo mundo mesmo, meu pai disse que era importante eu esperar até os dezoito pra soltar essa informação nas redes sociais, eu lidei com alguns comentários mas nunca cheguei a me abalar com isso, não sei como é pra você mas pode ter certeza que todos aqui vão te apoiar!
- é, pode ter certeza mesmo, bom, já que me esclareceram as coisas eu vou dormir- Emma fala e anda até a porta- vejo vocês amanhã, casal.
- cala a boca!- digo e Jenna ri- não quer ter uma conversa sobre isso agora né?!
- sim- ela responde sem graça- não tô com cabeça pra entrar num assunto um delicado pra mim agora, falamos disso amanhã ou em algum outro momento, pode ser?
- claro, boa noite Jen!- digo e ela se vira pro outro lado, provavelmente com vergonha de me abraçar justamente pela situação que acabou de acontecer, mas eu a abraço por trás- não ache que vai se livrar disso, tá?!
Ela apenas ri e acabamos pegando no sono rapidinho...
[...]
11 AM.
EMMA'S POV
Entro no quarto das garotas, vejo as duas dormindo e vou até Jenna...
- ei Jenna- sussurro.
- o que foi Myers?- ela responde com voz de sono.
- vem comigo, precisamos conversar- puxo ela pra fora da cama, mas ela tava só de top e calcinha- vai colocar um blusão porque se te verem assim vão achar que vocês transaram!
Ela pega um blusão qualquer da mala dela e vamos até a área de lazer na casa, que no momento era o lugar mais reservado da casa.
- o que você quer?- ela me pergunta de mal humor por causa da ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...