37- visita.

1.4K 130 49
                                    

Dia seguinte, 10 PM.

JENNA'S POV

- ei!- SN me chamou ao entrar no quarto e se sentar a minha frente na cama.

- que foi?- respondo.

- quer ir comigo pra um lugar?- ela sugere.

- onde é esse lugar?- pergunto intrigada.

- não vou te falar! É surpresa!- ela responde- mas você topa?!

- amor, são dez horas da noite onde você quer ir?!

- eu não posso te falar, mas confia em mim, eu não vou te levar pra um beco e te sequestrar...

- aí tá bom! Eu vou!

- então vamo logo!- ela diz me puxando.

- espera aí, eu tô de pijama, não vou assim de jeito nenhum!- respondo.

- ninguém vai te ver não, só vem!

[...]

- isso, vem andando!- eu estava vendada, SN me guiava, podia sentir un vento forte batendo no meu rosto e levando meus cabelos para trás.

- SN, onde a gente tá?!

- pode tirar a venda se quiser descobrir!- minha namorada disse e eu tirei, estávamos em cima de um telhado, a vista era linda e a lua brilhava no alto.

- uau! Amor, que lugar é esse?!

- o telhado da minha casa, eu e meu irmão quando éramos pequenos vivíamos subindo aqui com a nossa mãe...

- é lindo, trouxe vinho né?!

- então quer dizer que hoje eu posso beber de novo?!- ela disse animada, faço que sim com a cabeça então ela me abraça pela cintura e deixa um selinho nos meus lábios- valeu!

[...]

SN'S POV

Acordei as 8, Emma ainda dormia no quarto dela e a Jenna estava dormindo também.

Tomei café sozinha, então liguei pro meu irmão:

- o que foi SN?!- ele pergunta do outro lado da linha com uma voz de sono.

- te acordei né?! Foi mal, mas enfim... podemos ir juntos no hospital, pra fazer uma visita...

- podemos, mas não pode ser mais tarde não?!

- beleza, te busco as 11!

- não, é ce-- desligo a ligação antes de ele falar que 11 horas é muito cedo pra ir.

Como previsto cheguei lá um pouco mais tarde que as 11, só uns 40 minutos, mas fazer o que se eu sou atrasada, né?!

Ao entrar no hospital, percebi que era um de elite de Paris, a projeção do lugar é moderna e chique.

- Excusez-moi, pouvons-nous rendre visite à Mila Murphy Durant ? !- falo a uma mulher que ficava atrás do balcão principal do hospital. (licença, podemos fazer uma visita a Mila Murphy Durant?!)

- êtes-vous lié à elle? Je ne peux autoriser que les membres de la famille !- a mulher responde. (Você tem algum parentesco com ela? Só posso autorizar familiares!)

- nous sommes ses enfants !- meu irmão responde por mim (nós somos os filhos dela!)

- D'accord, j'ai besoin d'un document de votre part - ( certo, preciso de um documento de vocês).

Entregamos os documentos e uma enfermeira nos levou até a sala.

Minha mãe estava completamente desacordada como o esperado, não sei porque tive esperança que seria diferente. Me deu aflição vê-la assim, mas também surgiu muita tristeza. A sala da UTI ficou em silêncio, eu e meu irmão completamente focados nela e abraçados, esperando que pelo menos um dedo se mechesse, mas tudo ocorreu como sempre acontecia com ele, nada. Apenas uma mulher morena e de olhos escuros deitada numa cama de hospital, desacordada e vivendo por aparelhos.

- sempre é assim então?!- digo quebrando o silêncio ainda olhando pra ela.

- sempre, quase nada diferente desde a última vez que estive aqui! É tão entediante que nem esperança eu tinha, mas pelo menos agora temos uma solução, né?! - ele diz e olha pra mim de lado.

- pois é...

Ficamos mais tempo ali naquele silêncio, me recusei a chorar, não posso mais sofrer, minha mãe vai acordar daqui a 4 dias de qualquer forma então não há porque chorar por ver ela assim.

Saímos do hospital e almoçamos juntos, foi ótimo em parte, tirando o fato do clima ruim que estava por causa do último lugar que estávamos.

Voltei pra casa as 2, Jenna e Emma estavam na sala vendo uma série qualquer, me deitei com a cabeça na pernas de Jenna e meu corpo esticado no sofá.

Fiquei encarando o teto pensando no que tinha acontecido, eu não sabia se gritava ou apenas lamentava, mas dentro de mim havia algo querendo explodir de emoção.

Do nada, o som do filme já não se fez mais presente no ambiente, me sentei pra entender o porquê elas pausaram e Emma perguntou:

- o que aconteceu SN?!

- nada...- menti.

- SN, é óbvio que aconteceu alguma coisa, você tá toda pensativa aí, não é possível que não tenha acontecido nada!- ela argumenta.

- pode falar amor, o que aconteceu?!- minha namorada fala me abraçando de lado.

- eu... visitei minha mãe hoje de manhã...

- e aconteceu alguma coisa?- Emma pergunta se levantando e ficando agachada na minha frente e de Jenna.

- não, esse é o problema...

As duas me abraçaram mais forte e eu chorei por alguns minutos, mas no final a mesma vontade explodir ali no meio voltou, mas o vázio ainda estava presente.

Continua...

-----------

Eu sei q o cap ta meio curto é pq eu tava sem criatividade

É isso glr, nao me esperem amanhã, tlvz eu só poste daqui alguns dias

Bjocas





maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora