JENNA'S POV
- Jenna, ei Jenna- acordo com SN me chamando- me solta aí- ela pede pra mim parar de abraçar ela.
- ah não, tá tão bom- peço com preguiça.
- Jen, eu ficaria mais só que eu tenho que arrumar minhas malas, lembra que a gente vai pra casa hoje?- ela pergunta.
- ah é, verdade- digo e solto ela, ela se levanta e vai até a porta- seu abraço é bom pra dormir SN, dorme mais vezes comigo...
- tá bom Jenna, agora levanta e se arruma, as 9:30 te espero no café aqui do lado- ela diz e saí dali.
Faço o que a garota diz, tomo um banho e pego uma roupa na minha mala, arrumo a mesma de qualquer jeito e fico esperando o cara vir buscar ela.
As 9:30 vou pro café ao lado do hotel como combinado, SN e Emma estão lá....
- bom dia dorminhoca- SN diz quando me vê sentando na mesa.
- bom dia coisa linda- respondo e dou um abraço de lado nela.
- como foi a noite?- Emma pergunta.
- ih, ah lá, ela acha que a gente se pegou- SN comenta rindo.
- foi boa, Emma- respondo- a gente só viu uns filmes e dormiu juntas, nada demais...
- ah, que merda, mas queria avisar que não é isso que a mídia acha...- Emma diz.
- o que?! Eu perdi alguma coisa?- falo confusa.
- Emma o que aconteceu? - SN pergunta preocupada.
Emma pega o seu celular e entrega para a SN, que me mostra algumas fotos.
- um site de fofocas divulgou essas fotos ontem no instagram, de acordo com eles, vocês estão numa viagem romântica na Romênia e Jenna te levou pra um jantar no restaurante que vocês foram uns dias atrás....- Emma fala.
- era só o que me faltava mesmo!- SN diz e coloca suas mãos no rosto desapontada e com raiva.
- ô meu deus, isso é péssimo pra mim!- falo.
- é péssimo pra série Jenna- SN completa- se avistassem alguém mais do elenco com a gente provavelmente iriam induzir que as gravações da série começaram! E o Tim deixou bem claro: nada de divulgações até o primeiro teaser sair!
- felizmente ninguém pensou nisso- Emma fala.
- SN, se as pessoas espalharem rumores sobre minha sexualidade na internet de novo eu explodo! -digo
- relaxa Jen, a gente dá um jeito nisso, desde que não divulguem mais nossa imagem as pessoas vão nos esquecer, entendeu?- SN tenta me acalmar.
[...]
- Gente, temos que dividir os quartos- Georgie diz após deixarmos nossas malas na entrada da casa e sentarmos na sala, que ficava próxima.
- você botando ordem no povo- Emma comenta- essa é nova...
- mas é verdade temos que organizar quem vai ficar com quem!- Percy concorda- e eu e o Farmer já somos uma dupla, então um quarto já é nosso...
- Joy, topa?- Emma sugere, faço uma cara de merda pra ela, como se estivesse com raiva por ela ter me trocado, ela faz um gesto como se tivesse facilitando as coisas comigo e SN.
- se é assim, Jenna?- SN me chama pra dividirmos quarto.
- beleza então!- faço um gesto de soquinho e ela dá um soquinho também.- se dividam, eu e SN vamos pegar o MELHOR quarto! Pega as malas SN, me encontra na primeira suíte!- saio correndo pelas escadas e Percy vem atrás tentando me impedir, mas na correria eu ganhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
Fiksi PenggemarSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...