27- amor.

1.9K 151 51
                                    

Gostaria de dizer que NUNCA vou superar o fim do 1D, me recuso, por isso a música.

--------------------------------

2 dias depois, Casa alugada.

SN'S POV

No momento, eu e Tom estamos no quintal da casa alugada, já era noite e meu pai estava fora ainda, no restaurante, conversamos sobre coisas aleatórias e riamos muito, isso me lembra da época em que morávamos em Atlanta, eu tinha 9 anos e ele 6, ele sempre foi engraçadinho e me fazia rir nos piores momentos, como agora.

- Como foi com Emma?!- ele pergunta sentado na cadeira do deck.

- preferia não ter contado, foi demais pra mim, ver aquilo doeu...

- dói em todos SN- ele suspira- já não basta aguentar a dor de perder a mamãe 2 anos atrás, agora vou aguentar te perder...- eu estava ao seu lado, observávamos o céu, que estava cinzento, com certeza iria chover. Coloquei minha mão por cima de seu ombro, ele me abraçou de lado.

- não posso fazer outra coisa, pelo menos vocês ainda vão poder ver meus olhos nos da mamãe...

- não vai ser a mesma coisa SN, sabe disso...- ele insiste, meu irmão e eu sempre fomos muito conectados, mesmo que ele fosse um pé no saco, ainda era o meu irmão e eu amava, muito.

- também não é a mesma coisa sem ela...- respondo. Ele saí do abraço.

- e a Jenna? Como ela tá?

- bem, parece que você e ela são os únicos que não questionam mais minha decisão, já o papai e a Emma... insistem todos os dias para eu mudar minha mente!

- não pode culpar nenhum deles, e você sabe disso. A Emma é sua melhor amiga desde os 9 anos, e o papai... eu acho que nem preciso dizer, né?

- não precisa- olho para o meu relógio, são 9 horas, Jenna está no set gravando até agora e pediu para que 9:30 eu fosse buscar ela.- Tomás, tenho que buscar a Jen no set, fala pro papai que eu converso com ele assim que tiver tempo...- levanto e saio do deck- te amo mano!

[...]

Chego na porta do set e vejo Jen me esperando, ela está debaixo de um guarda-chuva por causa do clima, desço do carro correndo e me molhando toda.

- sobe aí!- viro de costas e peço pra ela subir de cavalinho, ela faz isso.

- Você é louca né amor...- ela grita enquanto estamos voltando para a McLaren alugada, abro a porta do passageiro antes de a soltar e ela entrar. Corro para o outro lado, entro no automóvel e o ligo.

- sim Jen, eu sou bem louca!- a puxo para um beijo mas ela desvia- ei! O que foi?

- aqui não SN, paparazzis...- ela diz e aponta para trás, olho e pelo vidro vejo algumas pessoas com câmeras.

- princesa, os vidros são escuros por fora!- insisto, eu só queria um beijo dela.

- prefiro não arriscar, vamos logo pra casa! Lá podemos fazer o que a gente quiser...- ela tem segundas intenções com certeza.

[...]

As segundas intenções eram assistir um filme comendo pipoca, mas ela estava tão cansada que dormiu no meu colo com a cabeça apoiada no meu pescoço nos primeiros 20 minutos.

Ela ainda estava com suas trancinhas, ficavam lindas nela, seus cabelos são lindos.

Eu podia sentir sua respiração no meu pescoço, era leve, ela dormia calmamente, minha namorada estava muito cansada.

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora