36- França.

1.4K 135 107
                                    

SN'S POV

Todos nós estávamos no aeroporto, apenas esperando para o voo de cada um ser chamado.

Percy e Georgie foram os primeiros, nos despedimos, pra mim foi horrível, eles provavelmente só iriam me ver essa vez antes de morrer.

Joy e Hunter ficaram no aeroporto quando chamaram nosso voo. Foi triste se despedir dos dois óbvio.

Eu, Emma e Jenna fomos pro voo meio tristes, pelo menos vamos passar uma semana juntas antes de tudo acontecer.

Ao chegarmos, fomos pra casa alugada, nessa casa vai ficar só a gente. Meu pai e meu irmão vão ficar na casa deles mesmo.

- SN! Eu quero ir ver a torre Eifel! - Jenna pede me abraçando por trás.

- não é nada demais acredite, é só uma torre no meio de um gramado, mas se você quer ur tanto assim eu vou!

- vou chamar a Emma no quarto dela então!

[...]

- eu esperava mais!- Emma diz sincera ao vermos de perto a torre.

- cala a boca! É incrível! - minha namorada responde ainda olhando pra torre- tira uma foto pra mim?- ela pede me entregando o celular.

Tiro a foto pra minha namorada, ela estava linda como sempre.

[...]

- querem ir pra onde agora?- pergunto me sentando no banco do motorista do carro enquanto elas entravam.

- Louvre! - Emma responde.

- se quiser pegar uma fila fo caralho é um ótimo lugar!- respondo.

- SN, vamos logo! A gente tá bem foda-se pras filas!- minha namorada exclama.

- tá bom então!

Fomos até o Louvre, as meninas ficaram encantadas só com a entrada do lugar, imagina quando forem ver as obras.

Jenna mais uma vez pediu pra tirar um foto dela, e ela continuava linda.

- onde a monalisa fica?- Emma pergunta quando entramos no museu.

- Emma, quer encarar uma fila de 3 horas pra ficar 5 segundos na frente de uma obra que você pode encontrar na internet? E você nem vai enxergar direito porque é míope! - falo.

- se der pra ver de longe eu aceito, melhor que vir aqui pra nada! - minha melhor amiga responde.

- tá bom então, é pra lá! - digo apontando o dedo pra direção. Emma nos deixou pra trás e Jenna olhava encantada pra algumas obras.

- amor, isso daqui é lindo!- ela fala ainda olhando para uma obra.

- eu sei, esse lugar é incrível, o que pega mal é a fila pra entrar!

Ficamos mais umas 2 horas no Louvre, Emma insistiu que a gente entrasse na fila da monalisa com ela.

Ao sairmos de lá fomos pra um café, onde encontramos alguns fãs e foi ótimo.

Decidimos que vamos a um bar a noite, das últimas vezes que vim pra França meus primos mais velhos sempre iam pra lá mas eu não podia, então dessa vez faço questão de ir.

[...]

- tá pronta?! - pergunto pra Jenna que estava do outro lado da porta do banheiro.

- espera só um minutinho!

Em alguns minutos Jenna saiu do banheiro deslumbrante, era como se ela brilhasse. Não pude deixar de prestar atenção no seu cheiro, ela estava exttemamente cheirosa.

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora