sexto dia de gravações, set.
9:36 AM.
SN'S POV
-3,2,1! Gravando!- Tim diz.
- Wandinha eu já te disse, você tem que parar de ser obcecada nessa menina!- Emma grita, e eu estou do outro lado da porta, na cena eu vou bater na mesma enquanto elas falam de mim.
- Ela que começou com as brincadeiras, eu só tô continuando.- depois da fala Tim faz um sinal e eu bato na porta.
- Quem é?!- Enid pergunta.
- Hannah Thorpe, tenho um convite! -grito, Enid abre a porta e eu sigo com a minha fala- vocês tão convidadas para a fogueira no campo que vai ter hoje, Ajax falou que você gostaria- falo me direcionando a Enid- e meu irmão quer que você vá- dessa vez a fala é para a Wednesday.
- na verdade, a Wandinha tem um convite especial pra você!- Enid diz fazendo sinal para ela falar.
- Não que eu me importe, mas como pedido de desculpas pela sessão de tortura quero que você--- ela gagueja como está no script- você vá comigo----- agora eu corto ela.
- ir com você aonde Addams?!
- Quero que vá comigo a cidade- ela diz rápido essa parte- pra... pra tomar um café.
- eu topo, quando?- digo e dou um passo ficando de frente para a Jenna.
Ela olhava para o meu busto como era descrito no roteiro, mas ela decidiu falar sua última frase olhando para os meus olhos:
- agora!
- Corta! Perfeito meninas- Tim diz- Emma pode voltar pro hotel, essa é sua única cena de hoje! E Jenna e SN, vocês vão gravar a cena de uma brincadeira daqui 40 minutos, se preparem, por favor!
Com se preparem ele quis dizer trocar de figurino, essa cena é a primeira das pegadinhas, Hannah vai zoar a falta de cores na Addams, e pela primeira vez a garota vai dar atenção a isso.
Saímos do local e eu me dirigi até o meu trailer, a assistente me entregou o figurino de Hannah, que tinha um estilo bem pinterest.
no caso o figurino da cena é esse:
Saindo do trailer dou de cara com Jenna que já estava no seu figurino no estilo Addams, ela me vê e diz:
- você combina com essa roupa!
- Wandinha não diria isso...
- ah então calma- ela muda sua feição e entra no papel novamente- você está torturando estilistas com essa roupa.
- eu prefiro a Jenna mesmo! Ah não ser que você queira ganhar um beijo, aí eu tenho que entrar no modo Hannah.
- então seja a Hannah, mas no corpo lindo da Durant- ela sussurra no meu ouvido e tenta sair dali mas eu seguro seu pulso e cochicho:
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...