33- Óscar.

1.8K 152 107
                                    

Aeroporto, Romênia.

7:08.

SN'S POV

- amor, vamos logo! A gente tem que ir pro embarque rápido!- digo pra Jenna que queria comprar um vinho numa loja.

- compra esse pra mim, por favor!

- amor, meu pai deve ter uns 15 desses na vinícola, eu peço pra ele! Vamos logo!

Corremos pra entrar no voo, e ficamos em uma sala separada de embarque, já que tinham muitos fãs tentando falar com a gente.

[...]

- amor, acorda...- minha namorada me chama, eu dormia no avião enquanto não chegávamos- a gente já chegou!

Desperto e deixo um selinho em seus lábios, ao sair do aeroporto fomos acompanhadas por seguranças que barravam fãs de impedir nossa passagem, eu e Jenna conseguimos parar por alguns momentos e atender alguns deles, mas fomos embora logo do aeroporto, com o meu Bugatti Veyron, que estava parado ali a quase 6 meses.

Los Angeles estava linda, como sempre, dessa vez não fiquei num hotel, meu pai alugou um duplex pra mim e Jenna.

Los Angeles estava linda, como sempre, dessa vez não fiquei num hotel, meu pai alugou um duplex pra mim e Jenna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é tão grande mas não precisamos de mais que isso.

[...]

- vamos jantar em algum lugar hoje?- Jen me pergunta.

- eu tô muito cansada e nervosa, mas se você quiser sair eu vou com você!

- se é assim então, a gente pode ficar por aqui! Mas só com uma condição...- eita que vem merda pela frente.

- que condição, meu amor?- pergunto me colocando a sua frente e segurando sua cintura, fazendo ela por suas mãos nos meus ombros.

- tem que tomar banho comigo!- ela responde fazendo uma cara de pidona, mas tinha uma safadeza na seriedade nos olhos dela.

- eu topo! - respondo com um sorriso de canto.

Em minutos, pude ter a visão do paraíso mais uma vez na minha frente, Jen já estava totalmente nua e eu também.

Ela estava de costas pra mim enquanto lavava seu cabelo. Cheguei por trás envolvendo sua cintura e apertando a região, enquanto deixava beijos no seu pescoço, pude escutar ela arfar.

Ela se virou pra mim, e me beijou, durante a pegação, encurralei Jenna na parede, sua respiração já estava pesada.

Subi minhas mãos para os seus seios, deixei mordidas e beijos em um deles enquanto massageava o outro, durante o meu movimento, ela jogou sua cabeça pra cima e se segurou pra não gemer.

- SN, por favor....- ela pede ofegante.

- quer mesmo isso?- pergunto olhando para os seus olhos que ainda não encontravam os meus.

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora