SN'S POV
Acordei no outro dia com Jenna me abraçando nua. Só de ver aquilo já me dá tesão.
- SN...- escuto uma voz baixa e rouca falar atrás de mim e me abraçar a cintura.
- oi amor!- digo e me viro pra ela, a abraçando, ela se joga no meu corpo.
- que horas você vai pra lá?- ela me pergunta olhando no fundo dos olhos com o seus quase fechados.
- Jenna, relaxa! A cirurgia é só amanhã! Você ainda tem um dia comigo, podemos transar o quanto você quiser!
- que bom, eu só tô meio ansiosa!
- quer que eu morra logo então?!- digo e solto uma risada nasal.
- não, só tenho medo... vai que a sua mãe não aguenta também...- ela responde. Jenna é muito insegura quando se trata do assunto do transplante, já eu, apenas aceitei que vou morrer e acho que minha mãe vai sobreviver, pelo bem da minha família.
- não fala isso, Jen...- respondo desviando o olhar.
- me desculpa- ela diz e saí do abraço indo ao closet- podemos tomar café com o seu irmão e a Emma, o que acha?
- boa ideia! Vou falar com os dois!
[...]
Buzinei três vezes na porta da casa do meu irmão, ele apareceu irritado ao entrar no banco de trás do carro:
- o pai tá dormindo sua louca, controla essas buzinadas aí!
- desculpa!- digo e continuo dirigindo até o local que iríamos tomar café, Jenna e Tom ficaram conversando, mas eu interrompi os dois- Tomás, você saiu sem avisar o meu pai?!
- ué, sim?!- ele responde.
- ele vai te matar! Provavelmente vai pensar que você saiu de madrugada escondido e não voltou até agora!
- SN, eu tenho 16 anos, ele não pensaria nisso!
- pensaria sim, quando eu tinha 15 e saí pra ir numa festa ele quase me matou quando eu cheguei em casa!
- mas você também inventa muita moda né, nem pra você viver em paz mas teve que começar a beber com 15 anos?
- amor, você virou alcoólatra aos 15?!- Jenna pergunta assustada.
- é culpa da Emma!- respondi me defendendo.
- não é não! Ela que me levou pra primeira festa!- minha melhor amiga responde- inclusive a sua namorada beijou umas 15 pessoas naquele dia!
- cala a boca Emmie! Você tá louca de soltar uma coisa dessas aqui no meio?- respondo.
- eu não ligo, já beijei muito mais que isso!- Jenna comenta.
- nossa, então tá né!- respondo.
[...]
- aí amor, eu adoro o seu irmão!- Jenna diz ao deixarmos Tom em casa após o café.
- eu sei, ele é muito engraçado!- respondo.
- e é bonito!- Emma fala.
- Emma, ele tem 16!
- relaxa aí, não é como se eu quissese beijar ele! Só acho ele bonito!- ela responde.
- que bom! - se meu irmão ficasse sabendo que ela acha ele bonito, ele arrumaria uma identidade falsa com 20 anos só pra poder pegar ela, mas eu não deixaria.
Voltamos pra casa e resolvemos assistir um filme da Jenna, ela por algum motivo odeia se assistir mas eu sou bem obcecada por ela então de vez em quando ela aguenta ver os próprios filmes por mim.
[...]
- ei, eu e Emma vamos fazer compras, quer vir?- Jenna pergunta entrando no quarto.
- não tô afim...- respondo deitada de costas pra ela.
- amor... você se isolar só porque tá triste só piora! E você sabe disso!- ela fala se sentando atrás de mim e colocando uma mão na minha cintura, viro de frente pra ela, apenas fico olhando olhando pra ela e seguro sua mão- já entendi! Eu não vou te obrigar a ir, mas pelo menos leva a gente pra lá?- confirmo com a cabeça.
Vou até a garagem com ela e entro no carro, onde Emma esperava.
JENNA'S POV
Fomos em silêncio, recebi uma mensagem de Emma no meio do caminho:
Emma linda Myers <3
O efeito pré-morte já bateu?
Acho que sim
ela tá triste desde a hora que chegamos aquiPelo amor de deus não desgruda dessa menina até a hora da cirurgia
Ela precisa de vc JennaEu sei
Assim que chegarmos em casa depois de fazer as compras não vou soltar elaApós 5 minutos chegamos, SN nem se despediu direito, apenas assentiu quando eu disse que era pra vir nos buscar na hora que eu a ligasse.
E assim que deu uns 40 minutos que estávamos ali já queríamos ir embora, nenhuma de nós queria deixar a SN sozinha, pelo menos não agora.
- já é pra ir buscar vocês?- SN pergunta assim que atende a ligação.
- sim, já pode--- eu ia terminar de falar mas ela apenas desligou, não posso culpa-la, ela só tá triste.
Esperamos ali na frente do shopping, se passaram, 10, 20, 30 minutos e nada da SN.
Emma ligava pra ela sem parar, mas dava sempre na caixa postal, estávamos preocupadas, da última vez que não recebemos notícias da SN foi uma das piores coisas que já haviam acontecido.
Quando já não havia esperança, Tom ligou pra mim:
- Jenna!- ele falou do outro lado meio desesperado.
- Tom! O que aconteceu?- percebendo que eu estava falando com Tom, Emma se aproximou de mim e esperou que ele respondesse, já que a ligação estava no viva-voz.
- a SN...- ele tentava falar mas não saia nada, Emma me olhou preocupada.
- o que aconteceu com ela Tomás?!- perguntei confusa e preocupada.
- ela... sofreu um acidente...
- puta merda!- Emma respondeu.
Não tive a capacidade de falar nada, fiquei ali em pé, olhando pro nada, Tom falava algo mas não prestei atenção, simplesmente chorei.
Continua....
--------------
Desgraça atrás desgraça né, triste, pelo menos a SN se livrou do transplante
e eu apareci diferente do q eu tinha avisado ontem
enfim é isso, bjocas :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...