16- não faz bem.

2.3K 218 16
                                    

SN'S POV

- SN, você apagou meu story? - ela pergunta mudando de assunto em um ar totalmente sério.

- Jenna... eu posso explicar...- digo tentando amenizar a situação.

- como assim você pode explicar? Isso é invasão de privacidade SN, por que fez isso?

- Jen, quando chegamos muitas notificações começaram a chegar e você não gosta dessas coisas com a sua sexualidade e tal, então como ele tava desbloqueado eu...- tento pensar em alguma palavra que descreva o porquê fiz isso- tentei amenizar esses comentários apa... apagando o story- suspiro ao terminar a frase.

- e acha que eu sou estupida o suficiente pra não conseguir lidar com as especulações?! 

- O que! Não, eu só queria te prote--- ela me corta.

- proteger SN? Isso só tá gerando mais fofoca com meu nome! 

- Amor---- eu ia pedir desculpas mas ela me corta novamente.

- não me chama de amor! Aliás, não me chame de nada a partir de agora, preciso de um tempo entre nós, SN! Por favor, saí daqui!- ela termina a frase a aponta pra porta. Saio do quarto e tento achar Emma na casa.

Grito o nome dela várias vezes e quando eu estava na sala prestes a chorar ela aparece:

- o que aconteceu SN?!- ela pergunta olhando para os meus olhos, uma lágrima caí- ah, já entendi!- ela me puxa até escritório- explica....

- não sei se você ficou sabendo, mas a Jen supostamente apagou o story que postamos ontem, a verdade é que eu fui quem apaguei, sabe eu queria proteger ela das críticas e especulações mas estraguei tudo! Eu não pensei antes de fazer aquilo e realmente pensei como se ela fosse um bebezinho que não sabe lidar com nada sem ajuda!- respondo andando de um lado pro outro.

Emma colocou uma mão no rosto, como forma de decepção, ela olhou pra mim de um jeito ameaçador.

- SN, você cometeu um crime, sabe disso né?! E além disso, a Jen sabe lidar com essas especulações só não gosta de jeito nenhum que falem sobre isso com ela! Eu sou sua melhor amiga e não posso deixar te julgar mesmo assim, você é uma babaca nesse momento!- eu já tinha realizado a merda que fiz mas depois das palavras dela caiu realmente a ficha, acabei desmoronando de chorar e me sentei no chão mesmo- ela descobriu e te confrontou né?

Tento responder mas não consigo, ela se senta na minha frente e espera que eu responda, eu apenas confirmo com a cabeça, com muita dificuldade explico:

- Ela disse que não era pra eu chamar mais ela, pediu um tempo e gritou pra mim sair do quarto!

- SN, você... ama ela, não ama?

Demoro um pouco pra responder isso, eu nunca nem sequer disse que a amava, eu tenho medo de revelar esse sentimento, ela não deve sentir o mesmo, apesar de me tratar como uma namorada, eu jamais seria a namorada dela.

- amo.

- e você ainda se recusava a falar que estava apaixonada- ela responde e solta uma risada, mas ela não era feliz - SN, você tem medo de demonstrar que ama ela e ela não retornar esse sentimento né?!

- sim, ela nunca iria me amar, ela nem consegue se assumir, imagina me assumir, é óbvio que eu queria que ela fosse minha namorada, mas ela jamais conseguiria ser, mesmo que ela me amasse, e eu não a culpo por isso, mas é uma confusão, porque ela nem se aceita direito, é por isso que eu apaguei o story, se as pessoas descobrirem ela vai acabar com o que a gente têm e eu não queria que acabasse, isso me machuca!- após falar isso, um peso saí de mim, Emma me abraça o que me faz chorar mais ainda.

- SN, quer uma opinião sincera?!- afirmo com a cabeça- vai ser melhor pra ela acabar com isso, assim como eu acho que te vai fazer bem também, ela não conseguiria, pelo menos não agora se assumir, então, a não ser que ela esteja disposta a isso, acabem com o rolinho de vocês! Mas, não esquece, você passou dos limites! E eu sei que fez isso só pra proteger ela e para vocês continuarem bem, mas não te faz bem criar uma relação que no final não vai acabar em nada!

Respiro e Emma me ajuda a levantar, ela fala:

- vamos pegar suas coisas no seu quarto e trazer pro meu tá?! A Joy fica com a Jenna até vocês se resolverem, quando ela chegar de viagem eu aviso que trocamos de quarto!

Emma subiu comigo, batemos na porta do quarto e Jen ainda estava lá, Emma foi a única que entrou lá, ela pegou minha mala por mim e fomos até o seu quarto.

Assistimos um filme, ela perguntou se eu queria comer, mas eu não tava com fome.

- então, espero que esteja tudo bem mas, vou almoçar com a Jenna okay? Também preciso conversar com ela...

[...]

JENNA'S POV

Estávamos num restaurante, a comida chegou, Emma conseguiu me destrair do fato da SN, mas eu sei que SN contou pra ela até porque ela mudou de quarto...

- então Jen- ela diz- se quiser falar sobre a SN, eu posso te ajudar a resolver...

- ela te explicou né?- respondo.

- sim, e ela se sente totalmente culpada, mas Jenna, acredita em mim a SN é a garota mais foda que alguém pode ter como amiga... ou namorada, mas seguindo, ela chorou muito, você pediu um tempo né?!

- exatamente, mas eu me sinto agoniada, de alguma forma os 5 minutos que eu fiquei chorando no quarto me ajudaram a entender que eu preciso da SN, mas ela fez algo péssimo e achou que eu fosse estupida- foi bom falar isso.

- você sabe que só vai conseguir ficar com ela se tiverem uma conversa sobre exclusivamente sua sexualidade né?

- sim, mas Emma, eu não consigo me assumir e você sabe disso...

- então quer uma dica? Se afasta da SN, não te faz bem esconder isso, mas pensa nela um pouco também! Você acha que ela se sente bem escondendo isso que vocês têm? Na verdade tinham...

- eu não vou fazer isso Emma, ela é importante...

- mas precisa! olha, eu perdi o apetite, vê se pensa um pouco aí- ela saí do local.

Se eu esconder isso, talvez nunca mais vou poder encostar meus lábios nos de SN, eu quero sentir o seu amor...

Continua....

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora