SN'S POV
Fui pra casa da minha melhor amiga as 8:15, cheguei lá e encontrei com as duas.
Começamos a noite com um vinho que Emma comprou do meu pai, nossa conversa foi principalmente sobre a temporada nova, e nesse assunto Emma fez um comentário meio vergonhoso:
- Lembrem que as duas iram se apaixonar em!
"Emma Myers, a senhorita quer levar um soco?" -penso.
- seremos um casal lindo Emma, se prepare- Jen diz fingindo não estar envergonhada.
- pois é, cuidado pra não ficar com ciúmes da sua mulher!- acrescento a fala de Ortega.
- relaxa SN, ela é toda sua...
Continuamos conversando e eu fiz de tudo pra sair daquele assunto, como eu estava animada com a ideia de gravar uma série, eu precisava beber pra comemorar, então pedi:
- Emma, você tem vodka e energético? preciso beber...
- ter eu tenho, mas se vc dar pt eu não te ajudo não, viu?- confirmo com a cabeça- tá lá na geladeira.
Logo saí do quarto e fui pra cozinha...
JENNA'S POV
Quando SN saiu do quarto, aproveitei pra olhar as curvas de seu corpo, Emma me interrompe:
- disfarça pelo menos Jen!
- ela é muito linda, não dá! -respondo.
- é, mas vocês só se conhecem há 4 dias, dá uma segurada nas olhadas né!
- tem 4 dias que eu conheço ela, mas mais de um ano que eu sou fã e te peço pra conhecer ela!
- e pronto, você conheceu! Ah não ser que você queira um beijo dela né, hétero?!
- talvez, mas cala a boca, sabe que eu tenho medo que descubram sobre a minha sexualidade!
- Jen, uma hora você vai ter que assumir pra todos isso!
- mas no momento eu não quero Myers, não agora, só quando eu tiver coragem!
- tudo bem gata, no seu tempo- ela responde me confortando.
Escutamos passos e inventamos um assunto qualquer pra quando SN entrasse no quarto não desconfiasse de nada.
- EMMA SEU GOSTO PRA ENERGÉTICO É ÓTIMO, ISSO AQUI É INCRÍVEL!- ela grita e aponta pro seu monster.
- eita, acho que já bateu o efeito em- digo.
- calminha na hora de beber isso SN, se não você passa mal!- Emma alerta SN.
- relaxa, se ela passar mal eu ajudo- falo.
- valeu Jenna, mas agora, EU PRECISO PULAR NA PISCINA!- ela fala e saí correndo, eu e Emma nos olhamos e percebemos o perigo, vamos atrás dela o mais rápido possível, até que ela deixa sua bebida numa mesa próxima da piscina, tira sua camiseta e fica só de shorts e top- UHUL! - ela saí correndo em direção a piscina e pula.
- MEU DEUS SN! - Emma fala.- você tá bem?!
- ótima- SN diz na beira da piscina- me ajuda a sair Emma, por favor- ela diz e estende a mão para ela, a trouxa da Emma foi ajudar e SN puxa ela pra dentro.
- SUA FILHA DA PUTA, VOCÊ TÁ FUDIDA SN DURANT, MUITO FUDIDA!- tá bom, a Emma brava dá muito medo.
Ela começou a nadar atrás da SN que fugia, por causa do monster ela estava extremamente rápida.
- eu cansei, okay?- SN diz ofegante após nadar por uns 2 minutos- deu de perseguição, você venceu, eu me rendo!- então ela levanta sua mãos pra cima como forma de rendição.
-olha, eu só não te mato porque é crime, se não você já estaria a 7 palmos do chão!
- gente parem de ser bestas, saiam logo daí antes que peguem um resfriado- falo- tá friozinho!
As garotas saem da piscina e vão direto tomar um banho, SN saiu do banheiro pálida, o que não sentido já que ela tomou um energético, preocupada perguntei:
- SN, você tá se sentindo bem?
- não sei, eu tô meio fraca pra falar a verdade...
- caralho- respondo- você comeu alguma coisa?
- só naquela hora que a gente tomou café.- ela responde a minha pergunta.
- puta que pariu S/A, você é louca? Tomou um banho quente sem comer, eu vou pegar qualquer coisa na cozinha!
Saí correndo em direção a cozinha, abri um armário e tirei um pão de lá, voltei correndo pro quarto, entreguei o pão pra garota e ela comeu na hora.
O resto da noite foi ótimo, conversamos muito.
[...]
- bom dia Jenna- SN diz quando eu entro na cozinha depois de ter acordado.
- bom dia- respondo com a voz rouca de sono- dormiu bem?
- sim e você?
- bem também, a Emma tá dormindo?- pergunto
- sim, ela levantou, veio aqui, ai acho que foi pra sala dormir...- ela responde apontando pra Emma que tava no sofá da sala ao lado.
- vamo acordar ela?
- eu tenho uma ideia pra isso- ela diz e aponta pras caixas de som do teto- a gente vai simplesmente conectar uma música bem foda e colocar no máximo, ai a gente vê o que acontece!
- beleza então- pego o meu celular, ligo o Bluetooth e procuro pelas caixas de som, conecto e coloco um funk brasileiro daqueles estrondosos- VAMO GRITAR, ACORDA EMMA!
- ACORDA WOLF WOLF- SN grita também.
Ela levanta e olha pra nós com uma cara de quem vai matar alguém.
- vocês sabem que tão fudidas né?- ela diz.
- AH EMMA, VAMO CURTIR! - SN grita e dança ao mesmo tempo.
- VEM EU TE ENSINO A DANÇAR- digo e puxo emma pelo braço.
Depois passamos uns 15 minutos escutando funk, a gente não fazia ideia do que tava sendo dito nas letras, só dançávamos como se não houvesse amanhã.
Continua...
----------------------
dps eu atualizo de novo
bjocas :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...