2 meses depois, quarta-feira, casa.
SN'S POV
- SN!- escuto o grito de Emma vindo do outro lado da porta.
- o que foi?- levanto e abro a mesma.
- Tim mandou te falar que o roteiro de amanhã é o 18 se for ir nas gravações amanhã...
- eu acho que vou, a minha gripe tá bem melhor, só tô tossindo um pouco...
- então tá bom- ela responde- posso ler o seu script com você?
- claro, vem!- puxo ela pra dentro do meu quarto e procuro dentro da minha pasta o script do dia de amanhã- serão 5 cenas gravadas na cidade de acordo com o que tá escrito aqui.
- e consequentemente eu estou em 3 delas!- Emma acrescenta.
- isso é ótimo- ficamos por 5 minutos lendo até chegar na quinta cena, Emma me olha com uma cara de zoação, eu não entendo o porquê mas continuo lendo até chegar na parte "engraçada"- ah tá, já entendi...
- VOCÊ E A JENNA VÃO SE BEIJAR! ESPEREI TANTO POR ISSO!- ela grita empolgada com aquilo.
- ei relaxa um pouco aí, pra começo de conversa a Hannah e a Wednesday vão se beijar, não eu e a Jenna!
- dane-se! Você sempre quis pelo menos um selinho da Jenna, admite!
- você sabe muito bem disso Emma! E vê se fala baixo porque se alguém escutar isso eu vou morrer de vergonha!
- tá bom me desculpa, mas agora você sabe muito bem o que fazer né?- ela me pergunta.
- sim, falar com a Jenna pra ver se tá tudo bem por ela fazer isso...
- exatamente- ela responde e se levanta- ela tá lá em baixo na cozinha, vê se vai lá...
Ela saí do quarto e eu fico pensando no que fazer, após dois minutos decido descer...
JENNA'S POV
Enquanto tô fazendo meu almoço escuto alguém vindo até o comodo, me viro e vejo SN:
- eaí SN, tá melhor?- pergunto me apoiando na bancada com os braços.
- na verdade, tô sim, inclusive vou ir gravar amanhã!- ela me responde se sentando em um banco de frente pra mim.
- que bom! Vai ser ótimo já que eu acho que temos cenas juntas...
- sobre isso, tem uma coisa que eu quero te perguntar...
- pode falar!- respondi curiosa.
- Jen, amanhã vamos fazer uma cena um tanto quanto chocante, se é que você me entende, tá confortável com isso?
- cena chocante eu entendo por beijo, e sim, já nos conhecemos há um tempinho SN e somos até colegas de quarto, ser você quem eu vou beijar me faz ficar confortável!
- que bom!- ela responde aliviada- E isso foi fofo, fico feliz que te deixo confortável!
- será mesmo que eu me sinto confortável ou só quero um beijo seu?!- pergunto flertando com ela na brincadeira como normalmente fazemos.
- sua heterossexualidade me assusta Jenna! Mas talvez eu queira um beijo, não a Hannah!- ela diz saindo do cômodo- Te vejo mais tarde!
[...]
- SN e Jenna- Joy bate na porta do nosso quarto e diz- vamo revisar as falas lá na sala!
Saímos do quarto e fomos pra sala, todos estavam lá, a gravação de amanhã seria muito importante porque iríamos salvar a Hannah e fugir da escola depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...