EMMA'S POV
Ao chegar em casa, já sabia o que SN iria me contar, algo extremamente importante mas que ela por algum motivo tinha medo de me contar porque não queria me magoar.
Neste momento, estamos eu, ela e Jenna no escritório. SN falava com seu irmão em francês, na verdade ela estava quase gritando, e isso tem haver com a sua família, eu tenho certeza.
- Tomás, je ne laisserai pas papa diriger ma vie personnelle, plus maintenant!- ela gritou e ficou alguns segundos em silêncio- Merde, il en a déjà trop fait!- o seu irmão grita do outro lado da linha e depois abaixa o tom- Écoute Tom, je suis désolé de t'avoir crié dessus, j'ai des choses à régler en ce moment, je t'aime et s'il te plaît, calme-toi papa...- ela suspira fundo e desliga a ligação.
- vocês tão bem nervosos hoje né?!- Jenna fala, tentando descontrair.
SN apenas vai até ela e a abraça, ela tentava não chorar, e não chorou, mas por um segundo, eu pude imaginar o que estava acontecendo só de observar o seu olhar seu luz e sem perspectiva de futuro.
Ao sair do abraço, SN se senta na minha frente, puxando a cadeira que ficava atrás da mesa e a deixando na frente da pequena poltrona em que eu estava sentada.
- Emma, minha vida tá uma confusão nesse momento, meu pai questionando minhas decisões, meu irmão desacredita do que vou fazer. Se lembra da minha mãe né? Do acidente...
- é claro que eu me lembro SN!- Jenna observava nossa conversa em pé atrás da mesa, seu olhar desviava entre mim e SN.
- a situação complicou e bem... eu vou doar meu coração pra ela... em dois meses.
Me levanto, surpresa com o que ela falou, do meu olho já caia uma lágrima e meu coração estava disparado, senti até meu corpo ficar impotente e a pressão cair.
- ei, ei, olha pra mim! Senta aí- Jenna aparece na minha frente e me empurra levemente na poltrona, ela se senta ao meu lado no braço da poltrona e segura minha mão, tentando me confortar.
- SN, vocês não tem outra op--- falo com dificuldade.
- não Myers, não tenho- SN tentava não demonstrar emoção, tentava ser forte, mas seu olho queria chorar, ela estava magoada por si mesma- a única pessoa no mundo que pode doar sou eu, o único coração compatível é o meu.
- SN...- apenas consegui falar isso antes de começar a chorar muito, Jenna abraçou de lado e SN caiu na minha frente, ficando apoiada nas minhas coxas olhando para os meus olhos, eu também a olhava, seu rosto estava pálido e a sua pupila tremia, ela sempre dizia que odeia me ver chorar pois seu corpo fica fraco e seus olhos ardem pela dor que sente.
Eu conseguia sentir lágrimas de Jenna, ela também chorava muito, com certeza ainda não aceitou que vai ter que deixar SN pra trás, assim como eu, que jamais aceitaria, se eu pudesse me colocaria no lugar de SN, e doaria o meu coração.
- Emma, eu não tenho outra escolha, preciso fazer isso...
- SN, por favor fica comigo, fica com a Jenna, com o seu irmão, seu pai, fica com a gente- peço com muita dificuldade, entre soluços e faltas de ar.
- eu não posso Emmie- ela ainda segurava a vontade de chorar, mas lágrimas desciam pelo seu rosto- quero que minha mãe fique com vocês, a tia Mila Murphy Durant vai ficar com você, e te cozinhar biscoitos de baunilha com chocolate quente no inferno, pra você se lembrar das noites em que assistíamos filmes na minha casa e dormimos no sofá...
Ao falar aquilo, me lembrei do quanto era bom dormir na casa da minha melhor amiga, a tia Mila era incrível, sempre fazia a gente rir mesmo quando estávamos tristes, queria que ela tivesse aqui, junto com a SN... não chorando por ela.
SN escondeu seu rosto nas minhas pernas, pude sentir um suspiro longo de dor. Ela enxugou algumas lágrimas e se levantou, olhou para nós duas que chorávamos sem parar, seu olhar me lembrava dor e mágoa.
Em dois segundos ela desabou, seus olhos pareciam uma cachoeira.
Era como se estivéssemos numa corrida, mas a SN desistiu dela nem na metade no caminho e nós contínuavamos correndo até se cansar de correr sem ela, sem a garota brilhante que ela é.
Continua...
----------------------
sei que o cap ta curto, mas é pra vocês sentirem a dor que essa última frase foi
não posso fazer piada de morte depois desse cap pq foi pesado
bjocas :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...