Sábado, 4 PM, casa.
SN'S POV
Desço as escadas e encontro todos na sala, hoje a Prada lança as fotos e junto com isso vai ter uma live em alguns minutos com a behind the scenes da produção e um vídeo sobre a montagem do vestido e a parceria comigo.
O notebook do Percy está conectado na tv com o instagram só esperando a Live começar.
Me sento ao Lado de Emma e esperamos a live começar. Na live os videos passam e damos algumas risadas com o BTS (behind the scenes), e no meu vídeo de parceria com a Prada eles aplaudem toda hora que tem a chance, a live acaba e vejo que meu assessor já postou as fotos no feed, a publicação já tem mais de 300 mil curtidas em menos de 10 minutos.
Alguns amigos republicam as fotos nos stories e eu respondo todos. Recebo uma ligação do meu pai e ele me parabeniza de todas as formas possíveis, após uns 5 minutos sozinha na suíte Jenna entra e diz:
- eaí, os fãs gostaram, não é?!
- Sim!- respondo e dou um abraço na garota.- valeu pelo apoio Jenna, você tava certa!
Ela saí do abraço, põe as suas mãos nos meus ombros tendo que ficar nas pontas dos pés por causa dos meus quase 1,70 e fala:
- SN, você é brilhante em tudo que faz, é impossível alguém ter odiado isso, o vídeo foi lindo, sua risada no BTS era de dar alegria a qualquer um, eu só queria dizer que todas suas fotos são dignas de ficar horas admirando e pensando no quanto você é linda!
- Nossa... mesmo assim eu ainda te acho mais gata que eu!
- não vamos entrar nessa discussão se não você me humilha! E que horas a gente vai ir jantar com o seu pai mesmo?!
- as 7, avisa o pessoal pra mim?
- pode deixar!
[...]
7 PM
- Uau, você está magnífica!- meu pai me elogia quando me vê, eu obviamente usava as roupas da Prada, um cropped com a logo da marca no meio, uma saia de tricô aberto, um salto, a bolsa clássica da marca e o tão famoso óculos, tudo isso em preto.
- Obrigada papai! Sete deles vão, beleza? Cabe todo mundo no carro né?
- na verdade eu não aluguei um carro filha, olha pra sua direita e você descobre o que eu aluguei!- olho pra direção e vejo uma limousine, finalmente vou realizar o meu sonho de infância e entrar numa dessas.
- uou, obrigada pai! Isso foi inesperado!
Ficamos ali na porta na casa esperando o pessoal ficar pronto, meu pai se apresenta a todos eles e cumprimenta a Emma como se fosse a segunda filha dele. Entramos na limousine e ficamos impressionados, tinha muita bebida ali dentro, era como um paraíso já que nós não podíamos beber há tempos. Nossa casa ficava em cima de uma montanha e bem isolada, quando chegamos na cidade meu pai disse o seguinte:
- Certo pessoal, acho que é importante nós mantermos o sigilo de vocês aqui, então nosso jantar será em um lugar um tanto quanto reservado, mas perfeitamente maravilhoso! Venham comigo!- ele desce da limousine e vejo cerca de 8 seguranças cercando ele, ele nos chama e todos nós descemos, os seguranças cercam a gente para garantir que ninguém nos veja e vamos até a entrada de um prédio dessa forma, os seguranças desaparecem quando entramos no elevador, meu pai aperta o botão para o décimo andar e aí percebo que estamos indo para uma cobertura.
Chegando lá damos de cara com uma garçonete, ela nos acompanha até uma mesa, o "restaurante" está vazio, aparentemente reservado para nós, só sei que a vista desse lugar é linda.
Nós sentamos em uma mesa e mais uma surpresa veio do meu pai:
- sejam bem-vindos ao meu mais novo restaurante, eu queria inaugurar ele num dia especial, então aqui estamos nós, hoje ele é reservado para a comemoração, mas a partir de amanhã podem vir aqui todos os dias! Gostariam de beber qual vinho?!
Todos pedimos o que queremos e temos uma noite ótima, as 11 PM meu pai pede a conta e obviamente paga para todos. Saímos de lá e meu pai deixa a limousine com a gente, o motorista nos deixa em uma balada próxima e aproveitamos o máximo que conseguimos...
[...]
JENNA'S POV
- Ei Jenna- SN me chama enquanto estou dançando com Emma - vem cá.
- oi, precisa de alguma coisa?- pergunto.
- eu acho que bebi demais, e já são duas da manhã, pode vir comigo pra casa? Eu até chamaria outra pessoa mas---- corto ela.
- não tem problema SN, vamos logo, parece que você precisa descansar... Eu chamo um uber.
Chamo um uber e vamos para a casa, ela estava realmente muito bêbada, quase caindo de tanto álcool, ajudo ela a subir as escadas e vamos até nossa suíte, ajudo ela a colocar seu pijama mas...
- não Jen, eu preciso tomar um banho antes de ir dormir, pra pelo menos ver se o efeito da bebida passa um pouco, pode me ajudar?
- só falta você pedir pra eu te levar no colo, mas sim eu te ajudo!
Ajudo a garota a tomar o banho, o corpo dela era mais lindo ainda nu, suas curvas eram perfeitas e seus peitos eram de dar água na boca, é uma pena que eu não posso expor meu lado gay pro mundo. Depois do banho ela realmente se recuperou, pelo menos andando sozinha ela estava, mas se recusou a colocar um pijama porque disse que estava muito calor pra isso.
- se é assim, eu também não vou usar pijama não, que se dane!- digo e deito ao seu lado na cama, eu a abraço como sempre dormimos assim, mas dessa vez eu senti algo diferente, eu sempre quis só um beijo, mas meu coração acelerou de uma forma que não acontecia há anos, talvez eu esteja apaixonada por você, SN.
- Jenna seu coração tá batendo bem rápido, dá pra escutar de longe até, você tá bem?- ela pergunta quebrando o silêncio.
- sim, completamente bem... você sabe porque meu coração tá batendo rápido SN...- respondo me sentando na cama.
Ela se senta também e continua a conversa:
- Jenna, sabe que eu tenho uma queda por você né?!
- assim como eu também uma por você, mas nunca tive coragem de falar por causa desse negócio de ficarem opinando sobre a minha sexualidade!
- posso te mostrar que não é tão difícil lidar com esses comentários... - ela diz e coloca uma mecha do cabelo atrás da minha orelha.
Ficamos nos encarando por alguns segundos, mas eu decido tomar a iniciativa e a puxo pra um beijo, ela não hesita e coloca sua mão na minha cintura, o beijo era intenso, óbvio, as duas queriam e precisavam disso, ela beija muito bem e sabe muito bem o que fazer, e faz tudo muito bem.
As coisas iam esquentando mais ainda, até que ela me puxa para o seu colo e deixa alguns beijos no meu pescoço, sua mão desce paro o meu bumbum e ela dá alguns apertos ali durante o beijo, eu arranho seu pescoço de leve fazendo ela arfar durante o beijo, desço uma das minhas mãos para o seu seio e aperto ali.
O beijo estava tão bom que nem sequer prestávamos atenção em volta, e por isso mesmo o nosso beijo foi interrompido:
- AI MEU DEUS!- Emma grita assim que abre a porta e vê a cena.
Continua...
-----------------
eita galera....
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanficSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...