14- 🔥.

3.4K 228 77
                                    

o capítulo tem hot, se não gostar é só pular

1 mês depois, semana de folga das gravações.

5: 36 PM, casa.

SN'S POV

- SN- Jenna me chama enquanto estou cochilando abraçada a sua cintura na sala da casa- não queria atrapalhar o seu sono mas eu tenho que comer...

- ah tá, me desculpa- digo e levanto- que horas são em?!

- 5:40, você dormiu bastante!- ela responde já atrás da bancada da cozinha.

- Aí meu Deus! Eu vou ir no shopping com a Emma daqui 20 minutos, puta que pariu! Ela tá em casa?!- pergunto.

- não, saiu e disse que voltava quando fosse a hora que vocês marcaram, vai se arrumar antes que dê o horário!

Fiz o que ela pediu, coloquei uma calça branca reta, um top branco e um casaco azul escuro por cima, nos pés um air force branco, uma maquiagem básica ajudava na minha aparência e alguns acessórios também.

- SN- Emma bate na porta do quarto- vamos?

- vamos- respondo saindo do quarto.

Descemos as escadas, me despeço da Jen com um selinho e presto atenção pra ver se ninguém viu isso, Jenna não quer contar sobre o nosso caso.

[...]

- então... O que quer comprar pra ela?- Emma me pergunta quando entramos no shopping.

- eu não sei ainda mas vi que ela estava de olho em um colar da prada da última vez que a gente veio aqui!

- o que acha de comprarmos o colar e um buquê, aí você entrega pra ela hoje a noite?- ela dá uma ideia.

- pode ser, então vem logo porque a loja é pra esquerda!- respondo e vamos na direção da loja. O colar é caro mas a mãe tá bem financeiramente então foi a vista mesmo, após a compra dele fomos em uma floricultura e Emma me ajudou a escolher o buquê, acabamos optando por um de rosas porque combina com ela.

Voltamos para a casa as 7 e fiz um convite de última hora para a Jen:

- gatinha, o que acha de jantar no restaurante do meu pai hoje?!

- só nós duas?

- sim! Só nós duas...

- eu aceito!

- perfeito, vou pedir uma mesa mais reservada pra gente...- ligo para o meu pai e peço para ele a mesa mais reservada possível no restaurante.

[...]

Chegando no restaurante, meu pai nos leva até uma sala com apenas uma mesa que ficava até mesmo em um andar diferente do prédio, mas a vista ainda era maravilhosa...

- meninas, quando forem pedir por favor me enviem uma mensagem, eu imediatamente vou enviar o pedido para o nosso chefe!

- obrigada Senhor Durant- Jenna agradece.

- por favor, apenas Jake, não precisa me tratar com tanta classe senhorita!- ele diz e saí da sala.

- bem, eu imagino que se me trouxe aqui de última hora deve ter um motivo não é?- ela pergunta sentada a minha frente.

- Jen, eu comprei uma coisa pra você- digo e tiro de dentro do meu terninho uma sacola bem pequena, entrego a ela, enquanto ela abria e admirava o presente, peguei o buquê que estava um pouco afastado da nossa mesa pra ela não ver e a entreguei.

- você tá bem romântica esses dias né SN?! Eu curti- ela diz.

- bom, eu percebi que você não tava tão animada esses dias então decidi tentar fazer algo que te deixasse te bom humor, isso é só uma das coisas que eu devo fazer essa semana, se prepare!

- eu não preciso me preparar, sempre estive pronta pra te ver me fazendo feliz!- ela diz e me faz corar, viro o meu rosto tentando disfarçar- você tá com vergonha?- comenta rindo.

- o que! não.- olho para os seus olhos e respondo.

- você sabe que não me engana né? Você tá claramente com vergonha- ela exclama e ri.

- talvez, só talvez eu tô envergonhada!

[...]

Após a noite pedimos um uber e voltamos para a casa, mas as coisas estavam claramente quentes ali, ela me jogou na parede assim que entramos na casa e me beijou intensamente, a casa estava escura, muito provavelmente todos já estavam dormindo pois são meia-noite.

Ela desce os beijos pro meu pescoço enquanto aperta minha cintura, eu a interrompo trocando nossas posições e impedindo os seus beijos...

- Jenna se quer fazer isso precisamos no mínimo de uma cama, não acha?- digo e aponto para a escada.

Nós subimos as escadas e entramos no nosso quarto rapidamente, ela tranca a porta e me empurra na cama ficando por cima de mim, aí começam beijos e mãos bobas.

Troco nossas posições e tiro sua camiseta, aperto os seus seios enquanto a beijo e durante um deles ela tira o meu terninho e meu sutiã, me sento em seu colo enquanto ela beijava e deixava mordidas nos meus peitos.

- acaba logo com isso Jen, por favor- peço ofegante a ela.

Ela é quem fica por cima dessa vez, passando sua língua por todo meu corpo até chegar na minha intimidade que nesse momento já estava a mostra pois a garota se apressou em fazer esse trabalho.

Ela apertava minha coxa enquanto lambia a minha vagina, aquilo me deixava muito excitada, eu gemia baixo me segurando pra não acordar a casa. Quando eu já estava muito animada, ela passa seus dedos pelo meu clitóris e em poucos segundos mete dois de uma vez, me seguro pra não gemer e puxo seus cabelos.

Ela faz movimentos lentos mas em pouco tempo acelera o movimento e me faz gozar.

- eu quero te sentir SN- ela diz tirando sua calcinha.

[...]

Continua...

-----------------

o cabaré está aberto galera, aproveitem

bjocas :3



maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora