JENNA'S POV
- licença, você é a namorada dela?!- sou acordada por uma enfermeira.
- oi, sou eu mesma! Aconteceu alguma coisa?- pergunto assustada ao acordar.
- os policiais revistaram a bolsa dela que foi achada no carro e encontraram algumas coisas lá, aqui!- ela responde e me entrega a bolsa.
- ah sim, obrigada!- ela saí dali após meu agradecimento.
Todos dormiam encostados nas cadeiras, o silêncio na sala era ensurdecedor, ironicamente.
Abri a bolsa, encontrei coisas como o seu celular, que nem ligava mais de tão danificado que estava, a chave de casa, no caso pedaços dela, sua carteira e uma carta, que surpreendentemente tinha o meu nome escrito no envelope.
Abri e encontrei uma folha, li:
"Jenna Marie Ortega, não sei se vou ter coragem de te entregar isso algum dia, mas eu espero que sim.
Desde o dia que eu te vi entrar naquele cafeteria sou completamente apaixonada por você, sua presença iluminou o ambiente e seus olhos foram automaticamente direcionados aos meus, isso foi encantador, eu acredito que até nossos batimentos foram conectados naquele momento.
Não sei se você realmente me ama ou coisa assim, mas eu te amo, muito mais do que eu achei que amava. Também não sei se você e eu namoramos ou tivemos algo mas eu sempre quis ter algo com você, mesmo quando ainda nem nos conheciamos direito.
Você é uma das razões da minha vida no momento, e eu espero que você consiga enxergar isso, mesmo que no momento nós sejamos apenas colegas de quarto, e eu adoro o fato de poder dormir com você todos os dias, é uma pena eu não poder te beijar todos os dias, mas eu queria a todo segundo poder sentir os seus lábios nos meus.
Sou apaixonada por casa detalhe seu, e eu espero que você também seja apaixonada pelos meus, e acredite no que eu digo quando falo que adoro o seu sorriso, suas covinhas deixam ele mais fofo e perfeito, e sua sardas complementam o seu rosto perfeitamente, apesar de saber que você tem certa insegurança com elas.
Eu gostaria de poder dedicar todas as músicas mais lindas de amor pra você, mas não sei se você receberia elas com reciprocidade, por isso prefiro fingir que te considero apenas uma amiga, mas caso um dia a gente avance desses flertes inocentes, eu te dedicaria minha música preferida, porque ela é boa como você, a melodia é animada como você, a letra é linda como você, ela em geral é perfeita, assim como você.
Jenna, daqui a pouco seu despertador vai tocar, são 7:37 da manhã e eu não dormi hoje, porque? Porque percebi que é você que eu quero ter ao meu lado até a morte, e que não é só mais uma paixão qualquer que eu tenho de 3 meses, é uma paixão pra vida, e eu quero que você seja pra minha vida, quero ter filhos com você, acordar ao seu lado, envelhecer como você, e quero que meu coração acelere toda vez que eu chego de perto de você até o meu último dia.
Eu te amo garota, por favor me ame também.
Ass: SN Durant, 15/11/23."
Desabei ao ler aquilo, na época eu e SN éramos apenas amigas e eu não fazia ideia ideia de que ela realmente sentia algo por mim.
Após chorar sozinha por minutos, senti alguém me abraçando por trás, Emma, senti o seu cheiro.
- ela me mostrou essa carta, a SN sempre foi apaixonada por você, mais do que você imagina!- olhei de canto pra ela, seu rosto tinha um sorriso mas seus olhos tinham lágrimas, que caiam sem parar.
- eu lembro desse dia, ela quase caiu de sono no set umas três vezes, foi engraçado!- ri no meio do meu choro.
- ela vai ficar bem Jen, a SN é muito forte e você sabe disso!- confirmo com a cabeça ao escutar ela responder, a SN é realmente muito forte e não tem como não perceber isso.
[...]
2 dias depois, 2:43 PM.
hospital.
- Jenna!- escuto alguém gritar o meu nome e vejo ele entrando pela porta da sala de espera, Georgie.
- você veio mesmo!- disse me levantando e indo até ele, o abraço.
- vim, não posso deixar vocês aqui, quero que ela fique bem!- ele saí do abraço e vai até Emma, depois cumprimenta Tom e Jake.
- como foi a viagem?- Jake pergunta.
- ótima senhor Durant!- ele o responde, depois chega perto de mim e Emma que estávamos abraçadas de lado- vem cá, eles não saíram daqui em nenhum dos dias né?- dessa vez ele fala mais baixo.
- pois é, os dois estão detonados!- minha amiga responde.
- meu hotel é aqui perto, posso levar eles até lá pra descansar!- Georgie sugere.
- faz isso- respondo- daqui a pouco o Tom vai desmaiar de sono aqui mesmo!
O Georgie levou o Tom e o meu sogro pra dormir um pouco, e após isso ficamos conversando por muito tempo, Georgie não saiu de perto da gente nem por um segundo, inclusive pediu comida pra gente.
O maior problema foi quando descobriram a localização do hospital, em menos de 20 minutos a entrada do local foi fechada por paparazzis, fãs e repórteres.
- Jenna, eles querem falar com você!- Tomás fala entrando na sala de espera após chegar ao hospital- e tem gente do hospital reclamando porque isso está atrapalhando o serviço deles!
- não acredito que eu vou ter que ir lá!- digo e vou indo até o local, Emma, Georgie e meu sogro vem atrás.
Ao tentar sair do local, as portas estavam rodeadas de guardas e tinham grades separando a porta e o local que eles estavam. Falei com poucos repórteres, no limite da minha paciência, gritei com alguns paparazzis que tentavam falar comigo.
- por favor, chamem a polícia ou coisa do tipo, eu não vou ficar atendendo pessoas enquanto minha namorada pode estar morrendo!- digo ao meu sogro quando estava entrando ao hospital, pude escutar ele falando em francês algo com a recepcionista do local, provavelmente acionando a guarda local.
- como você tem paciência pra isso?!- Georgie me pergunta enquanto andávamos em direção a sala de espera novamente.
- não me pergunte, não sei como te responder!
- conseguiram mudar alguma coisa?- Tomás pergunta ao entrarmos na sala de espera.
- pedi pro seu pai chamar a polícia e eu acalmei um pouco a multidão...
- se fosse a SN teria xingado todo mundo na primeira chance que tivesse!- ele responde.
E assim foi o resto do dia, polícia chegou lá e impediu que chegasse perto do hospital, nenhuma notícia da SN, e a mãe dela estava resistindo mais do que o esperado.
Continua....
--------
Eai gnt, volteii
Vou postar amanha dnv viu
Bjoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...