SN'S POV
Hoje, todos nós ficamos no set até tarde porque tinhamos muito a gravar, e felizmente amanhã é domingo, então não vamos ter gravações.
Pensei em ir ao shopping e comprar alianças, aí a amanhã eu dou uma delas pra Jenna, num café da manhã.
- você não vai descer? Já são 9 horas amor!- Ela fala saindo do carro.
- eu tenho que ir na casa do meu pai, resolver as coisas com ele, não vou demorar...
- promete? - ela pergunta com uma cara de pidona.
Dou uma risada e respondo:
- prometo, ah e por favor... vamos ver um filme hoje, ontem você dormiu...
- tá bom, vai logo antes que fique muito tarde...
Saio dali e dirijo até o centro da cidade, lá tem muitas joalherias e eu quero uma aliança bem linda pra gente.
Ao chegar vejo uma loja Tiffany & Co, achei lá alianças lindas, eram a nossa cara, Jenna iria amar.
Comprei elas, custou mais de 5 mil dólares? Sim, mas fazer o que né...
Aproveitei a ida ao centro para comprar umas roupas, comprei em lojas como YSL, Prada, Dior e outros. Se é pra gastar dinheiro antes de morrer, vamos gastar direito né.
Acabei chegando em casa 10:30 só, Jenna me olhou assustada ao entrar no quarto cheia de sacolas na mão.
- você não ia na casa do seu pai?
- é... eu fui!- menti- mas aproveitei pra passar numas lojas e comprar roupas...
- entendi! Você tem que tomar banho ainda né? Que preguiça de te esperar...
- vem tomar banho comigo ué...
- amor, eu tô cansada e acabei de lavar o cabelo, eu não vou tomar banho de novo só pra transar com você...
- aí tá bom, eu tomo banho rápido e aí a gente vê o filme, ma femme chérie.
[...]
- Jen... - cochicho no ouvido da garota que estava no meu colo, virada pra televisão e prestando muita atenção no filme.
Ela pausa o mesmo e responde:
- o que foi?- seus olhos olhavam para os meus.
- sabe que eu te amo né?- ao falar aquilo, os olhos dela brilharam e uma lágrima caiu deles.
- eu também te amo SN, mas porque tá falando isso do nada?
- não sei, me deu vontade...
[...]
JENNA'S POV
Acordei as 10 com um bilhete do lado da cama:
Bom dia ma femme chérie, eu tô na garagem te esperando, vamos ao parque!
SN Durant.
SN quer ir ao parque comigo, então eu rapidamente fiz minhas higienes matinais, troquei de roupa e desci até lá, a encontrando dentro do carro alugado.
Ao entrar no banco do passageiro, ela me dá bom dia e pergunta se eu dormi bem, é óbvio que eu dormi bem, ela estava ao meu lado a noite toda.
- porque você quer ir ao parque?
- não sei, acordei com essa vontade, eu poderia ter ido sozinha mas quis te chamar pra tomarmos café juntas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...