SN'S POV
- o que foi Tomás?!- acordo com a ligação do meu irmão.
- SN, tenho uma notícia incrível!- ele responde.
- fala!- digo com uma voz de sono.
- amanhã eu vou pra Romênia!
- O QUE?! Tá de brincadeira né?- grito e levanto da cama.
- não! Tô falando sério, eu vou pra aí e vou ficar com o papai numa casa que ele alugou!
- isso é ótimo Tom! Vai ser incrível te ver, tô com saudade!
- eu também tô, a gente vai finalmente poder jogar uno juntos!
- Verdade!- respondo gritando de novo, escuto batidas na porta- espera só um minutinho, já volto!- largo o celular na cama e abro a porta, Jenna.
- sabe que são 7:30 da manhã e você tá gritando feito uma retardada né?!- ela fala com certa braveza no tom de voz.
- qual é Jenna?! Não é todo dia que eu descubro que meu irmão tá vindo pra cá! Vamos ter um pouco de humor, baixinha! Ah quer saber dane-se !- volto até o celular e falo dessa vez pro meu irmão- tenho que desligar Tom, amanhã a gente se vê!- volto pra frente de Jenna e puxo ela até a piscina, entrego o meu celular pra ela- grava isso!
Tiro a minha camiseta ficando só de top e calça do pijama, sem nem pensar pulo piscina gelada e grito de felicidade:
- FINALMENTE CARALHO!- em dias esse foi com certeza o momento em que eu me senti mais feliz.
[...]
Nesse momento eu e meu pai estamos no aeroporto esperando o Tom chegar, não o vejo há mais de um ano, vai ser emocionante.
De repente, vejo um muleke mais alto que eu, correndo desesperadamente na nossa direção, ele tinha cabelos castanhos claros e algumas sardas, Tom estava bem na minha frente.
- eaí, tá alto em!- digo enquanto o abraço.
- e você tá baixinha! Mas continua bonita como a mamãe!- ele responde ainda no abraço, isso me faz lembrar dela, a mulher mais forte que eu conheço.
- obrigada!- ele saí do abraço e vai até o meu pai, quase me emociono dessa vez, o cara que motiva e me ajuda todos os dias no meu trabalho abraçando o muleke que eu mais tenho orgulho de ter uma ligação, e que me faz rir demais.
- vamos logo garoto, tem que conhecer uns amigos da SN! - meu pai fala saindo do abraço.
Saímos do aeroporto e vamos pra casa, vamos almoçar com eles e depois mostrar a cidade pro Tom...
- pessoal, esse é o meu irmão, Tom!- digo entrando na sala de jantar com ele atrás de mim.
Emma vem até ele e o cumprimenta, já se conhecem, Hunter foi muito simpático e Georgie, que havia chegado hoje na casa de uma viagem, se apresentou sendo engraçado como sempre. Na hora de Jenna se apresentar, ela foi muito simpática e educada, mas senti uma pontada no meu coração, eu queria apresenta-los quando eu e Jen estivéssemos tendo alguma coisa, não numa completa confusão entre nós duas.
Após a apresentação ele chega perto de mim e fala olhando pra ela que ainda nos encarava:
- elle est canon, vous êtes comme un couple...- (ela é gata, vocês combinam como um casal...)
- on s'est mis d'accord, j'ai fini avec tout ce qu'on avait.- respondo (combinavámos... acabei com tudo que tinhamos.)
- você é tão estupida, eu teria dado uma segunda chance!- ele fala rindo, dessa vez em ingles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...