SN'S POV
- SN, ela te quer de volta!- Emma diz entrando no quarto.
- nossa, foi o rápido o almoço em?!
- eu perdi a paciência, se ela ficou brava com você e achou que você pensasse que ela é estupida não faz sentido ela te querer de volta em menos de três horas!- ela explica se sentando ao meu lado- Mas se não quiser falar sobre esse assunto podemos fazer outra coisa!
- na verdade, eu queria ficar aqui mesmo, não tô no clima de ficar saindo por aí...
- entendi, tá tentando digerir que vai ter que terminar isso com ela, né?
- exatamente! Mas pensando bem, podemos entrar na piscina né?- sugiro.
- SN, tá um frio de doze graus, você tá louca?
- hidromassagem aquecida, baby!- digo um pouco mais animada.
- olha, só tô fazendo isso porque não gosto de te ver triste, vamos logo!- ela me chama, pego um biquíni azul bebê e coloco um roupão e um casaco puffer por cima pra não passar frio, descemos e tiramos os agasalhos- SN porque você tem essas ideias em?- ela pergunta enquanto entramos na hidromassagem.
- você devia me agradecer, esse negócio tá quase fervendo, vai ser perfeito pra ficar bem aquecida!- respondo.
- se a gente tiver um choque térmico na hora de sair daqui, fudeu!
[...]
JENNA'S POV
Chegando em casa vou até a cozinha, olho pra hidromassagem e vejo SN e Emma ali se divertindo.
Porque essa vagabunda faz tanta merda mas mesmo assim eu não paro de pensar no quão gostosa ela é?- penso- e pior: a Emma sabe do que aconteceu e ela continua do lado da SN, tem alguma parte dessa história que SN não me contou, ou ela distorceu tudo.
- Hunter! - chamo ele batendo na sua porta.
Ele abre e pergunta:
- do que precisa?!
- preciso de uma ajudinha sua pra ficar muito linda! Só que eu não tenho roupa pra isso, então nós vamos no shopping, o que acha?
- eu topo! Chama um uber pra gente, daqui 5 minutos tô pronto...
Chamei o uber, fomos para o shopping, em uma loja da versace encontrei uma roupa perfeita para a noite de hoje.
Hoje eu vou sair de casa e beber muito, com quem? Maddie Ziegler, somos muito amigas e ela disse que queria me encontrar, marcamos isso a dois meses e hoje ela está finalmente aqui.
- pelo menos os sites de fofocas vão especular você e Maddie, não vão nem citar a SN! - Hunter comenta após sairmos da loja, isso me deixou desconfortável.
- é... - respondo sem jeito- isso é bom de alguma forma, não gosto que me citem com... a SN.
[...]
Escuto batidas na porta, pergunto quem está lá e...
- é a SN, eu esqueci minha toalha aí, posso entrar?
Abro a porta tentando evitar a todo custo olhar pra ela, mas quando ela se vira de costas apenas de biquíni, aí meu Deus, essa bunda me dá tesão.
- tenta prestar atenção em outra coisa que não seja o meu corpo, Ortega- ela fala do banheiro interrompendo os meus pensamentos.
- fala isso como se não tivessemos transado a dois dias!- a respondo quando ela já tinha voltado e estava na minha frente. Ela me encara com aqueles olhos dominantes, que são atraentes mas dão medo em qualquer um.
- poderíamos transar mais vezes, mas a senhorita não pode se envolver comigo e oficialmente não temos mais nada. - ela me responde e saí do quarto sem mais olhar na minha cara.
Eu tinha pedido um tempo, mas SN quer mais que isso, e ela definitivamente prefere seguir sem mim.
Emma mudou a cabeça da garota que tinha me pedido desculpas, tem mais alguma coisa aí- penso.
Tento não pensar nisso, eu não consigo realizar que SN não quer mais nada comigo, mas começo a me arrumar como se nada tivesse acontecido.
As 7:30 PM estou pronta, Maddie e eu vamos nos encontrar em um restaurante chique da cidade.
[...]
- como assim ela foi quem fez a merda mas tá fingindo que nada aconteceu? - Maddie pergunta sobre a SN.
- eu não consigo entender, ela não me contou algo que a incomodava provavelmente e deve estar pensando que se livrou de mim!
- a SN pela internet parece ser uma garota com uma personalidade extremamente única e forte, depois de me contar essa história de vocês duas dá pra perceber que essa mulher é diferente de qualquer outra.
- sim, e é por isso que eu preciso dela, não sei como faço isso, ela foi uma baita babaca mas deve ter mais motivos além de me proteger pra ter feito merda, entende?- falo.
- vocês precisam conversar! não dá pra resolver com vocês duas agindo como se nada tivesse acontecido! Ela de um jeito ou de outro precisa te esclarecer tudo...
- sim, mas vamos mudar de assunto... conheceu o Percy?!
- sim, fiquei sabendo que ele foi pra NY passar um tempo com a família né?!
[...]
1:32 AM.
quarto de Emma.
SN'S POV
Emma está dormindo e eu não consigo parar de chorar, eu amo tanto essa garota mas não posso continuar com ela, e a poucas horas coloquei um ponto final nisso que tínhamos.
- SN, se acalma- falo me olhando no espelho do banheiro- droga, porque eu ainda amo essa ...- Emma me interrompe
- SN! -ela me abraça imediatamente, choro mais ainda- olha aqui, chore a vontade, é bom, mas tem que aceitar que isso não te faz bem, você querendo ou não...
- eu já entendi Emma, mas eu de alguma forma ainda amo ela e nem sequer consigo culpá-la por esconder isso que a gente tinha...
- e nem pode, ela não vai conseguir se assumir até que a confortem que está tudo bem, e provavelmente no mundo sujo da Internet ela nunca vai se sentir segura! É por isso que enquanto ela não se assumir, vocês não podem ter algo! Vamos assistir algo pra te destrair- ela explica e me puxa até o quarto.
Emma colocou um filme pra assistirmos, só eu assisti porque ela dormiu nos primeiros 20 minutos. Quase no final do filme escuto alguém entrando em casa, provavelmente é o Hunter, não o vejo faz muitas horas, e não acho que Jenna tenha saído.
Surpresa! Vi Jenna e uma garota loira entrando no seu quarto se segurando pra não dar risadas, acho que alguém aqui foi corna sem nem namorar.
Porque eu choro por uma coisa dessas? Puta que pariu! - penso e entro novamente no quarto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...