1 semana depois, casa.
9:37 PM.
JENNA'S POV
Hoje é sábado, amanhã é aniversário da SN e nós estamos fingindo que não sabemos, mas vamos fazer uma festa surpresa pra ela na casa alugada do pai dela.
SN disse que os dois já se resolveram e que ele prometeu não mais se meter nos assuntos pessoais dela.
No momento, eu, Joy e Emma estamos conversando no quarto delas pra ver como vamos organizar:
- Jen você tem que estar com ela o tempo todo! Ela só vai acreditar que não lembramos se você também não se lembrar- Joy avisa.
- também acho, você vai ter que se fingir de sonsa o dia inteiro- Emma concorda.
- eu sei disso gente, mas vocês também tem que me ajudar né, eu não vou conseguir manter ela o dia inteiro ocupada!
- então arruma alguma coisa pra vocês fazerem - Joy idealiza- leva ela no cinema, ela gosta dessas coisas e você sabe!
- é! E enquanto isso a gente vai estar lá na casa do pai dela arrumando tudo, podemos pedir pizza né? - Emma pergunta.
- o pai dela vai querer preparar algo Francês, pode ter certeza- falo.
- eu ligo pra ele e peço pra ele cozinhar a comida preferida dela, não se preocupem!- Emma avisa.
- olha gente, eu vou dormir porque tô esgotada, amanhã finjam normalidade como a gente combinou- falei e me retirei do quarto.
Ao entrar no meu, SN já estava dormindo, seu corpo todo descoberto e ela ainda usava suas roupas que usou no set.
Hoje foi ela que ficou até tarde por lá, Hunter e a minha namorada gravaram cenas de tortura, com certeza foi muito cansativo.
Fui até ela e cobri seu corpo com o cobertor. Ela resmungou ao me deitar na cama, perguntei:
- o que foi, meu amor?
- você nem me abraçou direito hoje, eu quero um beijo...- ela pede com a voz rouca.
Por trás, deixo uma mão na sua cintura e faço um esforço pra deixar um selinho em seus lábios, ela se vira pra mim e me abraça.
Dormimos assim mesmo...
[...]
SN'S POV
Hoje é meu aniversário!
Eu acordei bem cedo, cerca de 7 da manhã já estava de pé andando pela cidade.
Encontrei fãs por ali, alguns sabiam que é meu aniversário. Muitos me mandaram mensagem na DM e alguns amigos também me mandaram mensagem.
Já eram 10 da manhã e nada do meu pai ou meu irmão me mandarem mensagem. Já tô ficando puta.
- bom dia, meu amor!- Jenna diz com voz de sono ao me encontrar vendo TV na sala.
- bom dia gatinha! Dormiu bem?
- sim- ela diz e me dá um selinho, se deitando por cima de mim.
Após uns 5 minutos, percebi que tinha algo de errado. Nem ela se lembrou, imagina se os outros vão se lembrar, será que eu sou minimamente importante pra eles?
- Jen...- falo em tom baixo.
- o que foi amor?- ela responde olhando pra mim.
- sabe que dia é hoje?
- hoje é domingo ué, nosso dia de folga- ela se deita novamente, algo estava estranho.
- onde o pessoal foi? - perguntei, já que não tinha mais ninguém na casa além de nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...