1- notícia.

9.1K 400 277
                                    

!!gente, antes de vcs começarem a ler só gostaria de deixar claro que o Percy até certo ponto da história é alguém normal, então não fiquem com ódio de mim, qnd eu comecei a escrever ainda não tinha nada falando dos crimes e tal... enfim, NAO desistam de ler por causa disso pfv!!

-------------------------------------------------------------------------------------------

06/08/2023, domingo.

New York.

SN'S POV

Estava no meu quarto, até que escuto meu pai me chamando na sala, desço até lá e ele diz:

- filha tenho uma notícia pra você....

- fala logo papai!- respondi

- você foi escalada para a segunda temporada de Wednesday e vai atuar com a sua melhor amiga!

- MEU DEUS, EU TE AMO PAI- levantei e dei um abração nele- vou falar com a Emma agora.

Emma Myers é minha melhor amiga desde os meus dez anos, já atuamos juntas em peças de teatro mas nunca em uma série, Wednesday é a chance de me aproximar mais ainda com ela!

Chegando no meu quarto peguei meu celular, procurei pelo número dela e liguei quase imediatamente.

- Emma!- digo assim que ela atende

- SN! Como você tá?- ela responde

- ótima, advinha o que aconteceu?!

- não faço ideia, conseguiu um papel na Broadway?!

- melhor ainda! Consegui um papel em Wednesday!

- AI MEU DEUS! A GENTE VAI FINALMENTE ATUAR JUNTAS EM UMA SÉRIE! - ela responde animada.

- SIM! Você sabe quando começam as gravações?

- Daqui dois meses, mas a gente deve se encontrar antes em L.A.

- Graças a deus, as gravações são na Europa né?

- pois é, lá é incrível, tu vai adorar a Romênia!

Ficamos em call por mais 1 hora e eu fui checar meus emails pra ver se tinha recebido alguma informação da série.

Recebi um email da produção que dizia o seguinte:

Boa noite SN Durant, é com muita felicidade que anunciamos a sua entrada no cast de Wednesday! Bem-vinda a bordo Senhorita.

Em 2 semanas faremos uma reunião em L.A. com você e seu empresário sobre valores e permissões. Após este escontro, haverá uma reunião de apresentação das ideias da nova temporada com o cast e com a produção geral da série, você está convidada e deve ir aos dois compromissos.

Data da reunião de valores e permissões: 21/08/2023, L.A.

Data da reunião de ideias com o cast e produção: 24/08/2023, L.A.

Agradecemos a atenção, Tim Burton e Produção.

Confesso que fiquei muito animada de ir pra L.A. conhecer o cast, além de Emma eu conheço o Percy (ator do Xavier) e vai ser ótimo conhecer o resto dos atores, já que eu admiro muito o trabalho da Jenna Ortega como Wednesday.

[...]

2 semanas depois, L.A.

Eu e meu pai, que é meu empresário, estamos hospedados num hotel em Los Angeles, e hoje é o dia da tal reunião com a produção sobre valores e permissões.

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora