41- hospital.

1.6K 141 111
                                    

JENNA'S POV

Acordei com Emma sacudindo meu ombro, ela me levou até um lugar onde todos estavam, uma enfermeira explicava algumas coisas:

- a SN está bem, deve ser permitida a visita de vocês a partir de amanhã, porém peço mais uma vez a paciência no fator de acordar, pois ela ainda não se encontra nessa posibilidade. E os exames identificaram que a garota vai ter que fazer fisioterapia e pode perder o movimento da mão esquerda se não fizer. Quanto a perca de memória, após alguns exames descartamos essa opção, não se preocupem. Assim que ela acordar, vamos passar mais detalhes!

- obrigada doutora!- meu sogro agradece, nós voltamos a sala de espera- eu falei que ia ficar tudo bem, a SN é forte!

- ainda bem né!- Emma responde.

- agora é só esperar, vamos pensar o melhor!- acrescento.

- daqui a alguns dias ela deve estar de pé!- Georgie fala.

[...]

dia seguinte, 7 AM.

Hospital.

- Jenna Ortega?!- uma enfermeira grita na sala de reunião o meu nome, me levanto da cadeira que estava sentada e vou em sua direção- a SN já pode ser visitada por vocês! Fiquem a vontade pra visita-la das 7 da manhã as 9 da noite no quarto 17, mais tarde que isso é apenas autorizada a entrada sua e da família!

- meu Deus! Obrigada, moça!- a agradeci e fui correndo acordar o pessoal para podermos ver ela, bati palmas pra acorda-los- a SN já pode ser visitada gente!

Tom se levantou rápido, ainda meio sonolento, se abaixou um pouco devido a sua altura e colocou as mãos nos ombros perguntando:

- qual o quarto?!!

- o 17!- dei um sorriso ao responder e ver o garoto sair correndo em direção ao local.

Emma foi andando rápido até lá e Georgie também saiu correndo, Jake tinha saído do hospital, então fui correndo junto com eles.

Entrando na sala Tom e Emma estavam abraçados a minha namorada, Tom chorava e resmungava algumas palavras, Georgie estava parado na frente da cama com um sorriso imenso só por ver ela, mas seus olhos tinham lágrimas. Eu me sentei em um lado da cama e fiquei olhando pra ela, desacordada e toda fudida, mas mesmo assim ela ainda é a pessoa que eu mais amo.

Segurei a mão a dela muito forte, eu até a abraçaria mas Tom precisava, respeitei o momento dele, o coitado estava sofrendo muito, as vezes até mais que eu, mas entendo que a SN é quase como ar pra ele, sem ela, ele não vive.

Assim que ele se afastou um pouco, dessa vez abracei minha namorada com força, coloquei o meu ouvido em seu coração para que eu pudesse ouvir o mesmo, amo seus batimentos com todas minhas forças, e só de pensar que talvez ela não estaria com esse coração agora, mé dá um baita alívio...

Jake chegou após alguns minutos, ele chorou também. Pra falar a verdade todos choraram, até mesmo o Georgie que estava meio distante e deixou o momento mais para nós, mas logo após se forçou a ir abraça-la.

Mesmo que a situação fosse triste, foi uma felicidade enorme vê-la. E em algumas horas, apareceu mais gente pra ver ela, sua família, alguns amigos de infância, e a porta do hospital estava mais uma vez lotada de gente implorando para ter notícias dela, eu podia ver todos do quarto, já que ele ficava no segundo andar e a janela dava pra entrada dos local.

[...]

Escutei batidas na porta do quarto, desliguei o meu celular que usava e fui ver quem era...

- Jenna!- Joy também apareceu.

- Joy!- digo ao abraça-la, ela entra no quarto e vê SN, sua reação feliz ao me ver sumiu quase automaticamente.

- vim assim que pude, é triste ver ela assim!- ela comenta.

- eu sei, dói muito, mas pelo menos ela está bem, né?

- sim, ela vai se recuperar, e é isso que importa!

- Joy!- Georgie e Emma falam em sintonia ao aparecerem na porta com uma caixa de pizza na mão.

O pessoal se cumprimenta e nós ficamos ali comendo, conversando e falando mal dos outros como sempre. Do nada começo a sentir meu celular vibrar no meu bolso e era uma ligação do meu empresário:

- alô?- pergunto ao atender.

- Jenna Marie Ortega, você viu o que o seu amigo Percy fez?!- ele responde do outro lado da linha.

- ué, não?

- Jenna, olha o twitter! É sério, procura pelo nome dele!

- okay!- digo e desligo.

- quem era?- Joy pergunta enquanto estou abrindo a tela do Twitter.

- meu empresário, ele pediu pra ver no twitter algo que o Percy tinha feito, venham ver comigo!- respondi e eles se aproximaram, procurei pelo nome do Percy no aplicativo e ficamos chocados ao ver.

- PEDÓFILIA?!- Emma grita assutada ao ler aquilo.

- eu tô sem palavras!- Joy comenta ainda com os olhos no celular.

- esse cara é um maluco filho da puta!- Georgie diz.

- nossa, não acredito que somos amigos de alguém assim, vou dar unfollow agora!- digo, e é isso que faço, dou unfollow em todas as redes sociais.

- mano, nós vivemos por 6 meses com um estuprador!- Emma fala.

- não gosto nem de pensar!

- eu tô sem reação até agora, que filho da puta!- Joy fala.

[...]

Dia seguinte, 6:48 PM.

Estávamos de fora do quarto, algumas enfermeiras precisavam ajustar algumas coisas lá, esperávamos pacientes e conversando.

Em um momento silencioso na sala de espera, começamos a escutar alguns gritos, não estávamos entendendo o que estava acontecendo, até que uma enfermeira apareceu na porta do local.

- Tomás Durant, ela acordou!- a moça falou gritando.

Tomás saiu correndo imediatamente, fomos todos atrás.

Continua...

----------

vai dar merda ou vai dar bom? Se preparem pq o proximo cap é chocante tá

Bjocas :3

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora