JENNA'S POV
Já haviam se passado 2 dias desde o apagão de SN. Não vamos no hospital desde ontem, mas também nao recebemos nenhuma ligação e isso significa que a SN continua desacordada.
De acordo com o médico, talvez ela demorasse pra acordar da anestesia porque seu corpo já estava dopado antes disso.
Eram 9 horas da noite, decidi usar o carro de SN para ir ao hospital e visita-la.
Chegando lá, encontrei Tom dormindo na poltrona da sala que ela estava. As cortinas desse lugar estavam fechadas, Tom deve ter ficado ali esses dois dias, e acho que pelo o que SN me falou, ele vai ficar na Romênia até o dia do transplante, passando o máximo de tempo que conseguir com a irmã.
- Tom- o chamei encostando no seu ombro, ele acordou assustado.
- ela acordou? - fiz que não com a cabeça.- que droga!
- vai pra casa Tom, você precisa dormir direito...
- não Jenna, ela vai acordar daqui a pouco não posso deixar ela sozinha aqui!- ele responde.
- não vai não, eu vou ficar aqui até você voltar! Não se preocupe...
- se é assim, eu vou descansar um pouco! Obrigada Jen- ele se levanta e saí da sala.
Ao ficar sozinha com ela na sala, senti um clima pesado. SN ainda usava um aparelho respiratório, era desconfortável ve-la assim.
- amor... acorda por favor... temos que terminar de gravar a série... e você tem que fazer o transplante
... seu pai marcou ele pra daqui um mês, você vai fazer o transplante, amor sua mãe vai acordar!- após falar segurei a sua mão.Olhei para o aparelho de batimentos e eles se agitaram quando eu a toquei, não entendi o porquê mas toda vez que eu a encostava os batimentos subiam.
Chamei um médico, ele examinou ela.
- você é a namorada, certo?- confirmo com a cabeça- ela deve estar te sentindo de alguma forma, ela quer acordar, mas não consegue! Por favor, segure a mão dela por agora, queremos ver o que acontece! Vou deixar você sozinha e chamar mais enfermeiros, vamos ficar do outro lado da sala, observando vocês pela janela! - ele avisa e saí do local, faço o que ele pede, mais uma vez seus batimentos se aceleram.
Pude sentir seu dedo se mover, até que ela apertou a minha mão e baixo ela resmungou:
- jen...
- SN! - gritei assustada.
Os médicos entraram na sala, seus batimentos cardíacos começaram a se acelerar desesperadamente, e sua cabeça se moveu algumas vezes, até sentir ela apertar minha mão mais uma vez, fazendo a sala que estava totalmente barulhenta ficar quieta ao ver que mais uma vez chamou pelo meu nome, no meio de toda a correria, olhei para trás e avistei Emma e Tom, ansiosos esperando para ver o que aconteceria.
E no meio do silêncio, SN acordou desesperada, ela estava perdida, não fazia ideia do que estava acontecendo...
SN'S POV
Eu estava em um lugar escuro, totalmente silencioso, até escutar a voz de Jenna me chamando, ela queria que eu acordasse, mas não importa o que eu tentava eu não despertei.
Ao tentar sair da escuridão, do nada acordei com uma luz branca na meu rosto e vários médicos olhando pra mim, tentando entender o que tinha acontecido, no meio deles, Jenna segurava a minha mão e olhava pra mim com lágrimas no rosto, não entendi o que rolava...
- o que eu tô fazendo aqui? - o lugar ficou quieto no mesmo segundo.
- Senhorita Ortega, vamos deixar você sozinha, por favor explique pra ela- um médico fala e saí da sala, junto com outros que foram atrás.
Fiquei esperando que Jenna falasse, ela sorriu assim que me viu com aquela cara confusa, era um sorriso de alívio.
- amor, qual é a última coisa que você se lembra?
- de ir pra casa antes da hora por estar cansada...
- então, você ficou sozinha na casa, e por algum motivo você se dopou... - meu mundo ficou em silêncio, parecia que alguém tinha me dado um tapa, eu senti uma dor na minha cabeça. Automaticamente me lembrei da loucura do momento, foi louco ter a sensação de apagar.
Flash-back on
Eu estava sozinha em casa, meus únicos pensamentos eram: porque você tá fazendo isso? Quer acabar com a sua vida? Você já vai morrer de qualquer forma, acaba com isso logo.
Tinham remédios na minha mão, muitos deles. Eu estava pensando no sofrimento que passaria se ainda questionassem minhas ideias, eu quero fazer isso, mas sinto que vou deixar um buraco nas vidas dos meus amigos e família.
Eu pensei em acabar com isso logo, não queria ver ninguém lametando pela minha decisão, de um jeito ou de outro eu acabaria morta, foi aí que engoli os remédios.
Meu cérebro falhou, senti vontade de vomitar, e automaticamente caí em minha cama, em menos de minutos minha visão ficou escura e a partir dali não me lembro de mais nada.
Flash-back off
- eu queria acabar com tudo Jen. - falei seca desviando o olhar para baixo. Ela ficou em silêncio, olhei pra ela e seu rosto parecia vazio, seu olho brilhava ainda assim, mas era porque ele já estava marejado.
- amor...- só pude escutar essa palavra antes de ver Jenna cair de chorar na minha frente, ela me abraçou, se perguntava o porquê de ter feito isso, mas ela sabia o porquê, por isso continuei calada.
Logo senti mais duas pessoas chegando, Emma e Tom. Emma abraçou a Jenna e chorou junto com ela, já Tomás veio pelo outro lado e me abraçou pedindo desculpas, não falei nada, não acho que tenho que falar, ele sabe que de todas as formas eu aceitaria suas desculpas.
Os médicos pediram licença após um tempo, eles me examinaram e disseram que amanhã de manhã eu poderia ir pra casa.
Continua....
-------------
eita que a desgraçada da SN tb é suicida
Enfim, queria só agradecer por voces estarem gostando, votando e cometando nos caps, isso me deixa muito feliz, eu vivo rindo com os coments
Bjocas :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...