2:52 AM, L.A. Hotel.
SN'S POV
- SN você tem certeza que eu não tô atrapalhando dormindo no hotel com você né?!- Jenna pergunta quando estamos tentando entrar no quarto.
- relaxa Jenna, entra aí- digo quando abro a porta.
Ela caminha até a porta, entra no quarto e dá cerca de dois passos, mas é interrompida pois ficou tonta, fui em direção e segurei ela:
- você tá bem? Quer um remedio?- pergunto
- tô tonta e tropecei nesse negócio aí- ela diz apontando pra uma calcinha minha que tava no chão.
- ah, desculpa, o quarto tá uma bagunça! Como você tá tonta acho que a melhor escolha agora é você dormir! Tem certeza que não quer um remédio?!- pergunto
- pode ser- ela volta a ficar em pé, vai até a cama e deita no lado direito da cama de casal- tira meus sapatos aí SN!- ela pede.
- folgada- vou em direção a ela e tiro seus sapatos, depois abro minha mala, pego o remédio pra tontura e uma garrafinha de água no frigobar, entrego pra garota - você não tá bêbada de vinho não né Jen?!
- é... eu acho que sim, só acho- ela responde sem graça e toma o remédio.
- como consegue uma coisa dessas?!- pergunto rindo.
- nem eu sei! Enfim, obrigada por cuidar da Jenninha e por me deixar dormir aqui, boa noite! -ela diz e vira pro outro lado.
- boa noite Jenna...- digo, tiro meus sapatos e me deito do outro lado da cama.
Tento dormir mas não consigo, me levanto e vou até o banheiro. Após 5 minutos volto pra cama e novamente tento dormir.
- SN- ela diz- o que foi?!
- relaxa, só não tô conseguindo dormir...
- quer um abraço? Geralmente acalma...
- okay- eu a abraço e ficamos assim por uns 15 segundos, na hora que vou sair do abraço percebo que Jenna simplesmente dormiu, como eu não sou trouxa continuei assim até conseguir dormir.
[...]
Acordo as 11 AM, olho em volta e Jenna já não está mais no quarto, me levanto e vou até o banheiro, no espelho encontro um papel colado, era de Jenna:
Good morning Durant, thanks for the night, you're so nice!
Jen :)
(bom dia Durant, obrigada pela noite, você é muito legal!)
Okay, isso foi fofo, vou pedir o número dela pra Emma agora! Preciso fazer uma gracinha depois desse bilhete...
---------------
Minha irritadinha loira <3
Emmaaaa
Passa o número da Jenna aí, preciso dar uma de engraçadinha
ixe, apaixonou foi?
KKKKKKKKK passo sim
te mandar o ctt que é mais fácil
- jen minha esposa -
não repara no nome se não vc fica com ciúmes
Cala a boca oxigenada
mas obrigada d qlq jeito
Adicionei o número da jenna como: Jen minha fã e mandei mensagem
-------------
Jen minha fã
*foto do bilhete*
até que vc é legalzinha
obrigada pelo elogio fã
KKKKKKKKKKK de nada
mas eu sei q sou incrível, assume logo
tá bom, é mesmo
-------------
Desliguei o celular e fui tomar café, coloquei um blusão do The Weeknd e um shorts jeans preto, nos pés um yeezy slide.
No elevador fui interrompida por uma fã que pediu uma foto e perguntou o que eu estava fazendo em Los Angeles, eu disse que eram futuros projetos...
[...]
Dia da reunião do cast e produção, 12:52 PM.
L.A. Hotel
Escuto batidas na porta, vou atender e é o meu pai:
- oi pai- falo quando o vejo.
- oi filha, só pra te avisar que sua reunião é daqui 1 hora e meia okay?- ele perguta e eu assinto- e eu não vou poder te acompanhar até lá porque tenho coisas pra resolver na cidade...
- okay Jake Durant, empresário excepcional e ótimo com vinhos, vai tratar dos seus negócios!- digo brincando.
- menos filha, eu só preciso ver umas coisas da Prada e depois algo em uma adega okay? Boa sorte lá, eu tenho que ir! - ele diz e vai embora, fecho a porta e começo a me arrumar.
Primeiro tomei um banho, depois fiz uma maquiagem básica e escolhi minha roupa, uma calça de alfaiataria bege, uma blusa de manga longa justa na mesma cor e por cima uma puffer preta, nos pés um allstar preto.
Já eram 1:47, e como o trânsito de Los Angeles não é dos melhores pedi um uber e saí do hotel nessa hora.
Chego no local na reunião e me encontro com Hunter que é sempre muito simpático:
- SN! Como vai?!
- bem, e você?- pergunto educadamente.
- ótimo, inclusive extremamente animado pra saber sobre a continuação da história!
- eu também! Quando a série foi lançada eu fiquei extremamente pirada, assisti tudo num dia e terminei quase chorando porque não tinha segunda temporada, e agora euzinha vou fazer a nova!
- você é incrível SN, seus papéis são sempre impecáveis!- ele me elogia.
- obrigada Hunter, sua atuação foi maravilhosa, nem pareceu que você é do povo animado...
- pois é, falando nisso, cê é bi né senhorita? Fiquei sabendo...
- sim, não é segredo pra ninguém isso e eu pego mulher mesmo!
- já despertou interesse em alguém Durant?- ele pergunta interessado.
- sim, não é óbvio?
- é a Ortega né?!
- aham, ela mesmo, só que o Percy me disse que a sexualidade dela é uma dúvida então perdi minhas esperanças!- respondo
- a Jen é uma caixinha de surpresas, as vezes você tem uma chance SN, não perde a fé não garota, cê consegue!
Continuamos conversando até o pessoal chegar, as 2:34 nos chamaram para a reunião.
Continua...
--------------------------------------
Gente esse cap é uma merda msm, é só pra fazer sentido na história
No próximo cap a gente descobre sobre a história da nova season e ai as coisas dão uma esquetadinha
:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...